Meus Planos Mudaram

1K 100 46
                                    

POV Michael Bakari Jordan

Caroline estava deitada no meu peito, uma das suas mãos estavam no meu abdômen e uma das sua pernas por cima da minha. Minha respiração estava pesada, ela me deixava completamente confuso e um pouco ansioso.

Ela passou a noite comigo completamente inquieta após a nossa transa, ela dormiu e às vezes resmungava algumas palavras soltas e chamava por um nome bem conhecido, o que me fez odiar ainda mais a vida do Wesley Malik e eu não gostaria de me importar com isso, ela está nos meus braços e na minha equipe, isso já significa que alguma coisa nela eu conquistei e pretendo manter para mim.

Escutei meu celular vibrar no meu criado-mudo, olhei para tela que brilhava com o nome do Darius tocando e eu me ergui devagar para afastar meu corpo do seu, procurei por minha boxer e me vesti rapidamente enquanto pegava o celular do móvel, caminhei até a varanda do meu quero e passei por ela fechando as portas de vidro novamente para que Caroline não acorde.

- Fala aí Darius - Murmuro atendendo e sentando em um dos meus sofás que tinha ali.

- Boa tarde meu mano, pensei que nos encontraríamos na parte da manhã - Darius disse - Precisamos falar sobre a garota branca.

- Eu sei que Tessa está fervendo de ódio e eu não tiro o direito dela mas quero que vocês respeitem as minhas decisões, eu sei o que eu estou fazendo - Murmurei novamente e cocei o rosto impaciente com esse assunto - Me dê alguns dias e eu sei que ela pode afastar a família daqui.

- Não cara, me escuta - Darius disse rapidamente - Ontem a noite todos os nossos arquivos foram encaminhados por um e-mail privado que até agora não sabemos, tem um bloqueio, todo o nosso sistema está nas mãos de alguém. Michael, eu sei que você é apaixonado nessa garota. Mas, e a coincidência? Ontem você simplesmente levou essa Bieber até o nosso galpão central.

Olhei para as portas de vidro novamente e a observei deitada, ela tinha agora agarrado um dos meus travesseiros, o lençol cobria a metade do seu corpo e ela dormia em um sono pesado.

Respirei fundo.

- Ela não se colocaria sozinha em nosso meio - Sussurro para o Darius - Ela não arriscaria a própria vida assim, se ela estiver aprontando alguma coisa com a família ela vai estar sozinha e todos estamos por perto - Tento me convencer também - Mas, se vocês estiverem certo. Ela está perto o bastante. Eu consigo a impedir.

- Impedir não é matar Jordan, deixa a Tessa terminar o serviço - Ele me respondeu sério.

Não.

- Bom, estamos todos prontos para se reunir na nossa central e aguardar, alguma coisa vai chegar - Darius voltou a dizer ainda na linha - Alguém sabe o nosso endereço, as nossas fichas e documentos de negócios, provavelmente tem conseguido acesso de nossas câmeras e estamos trabalhando para reverter o jogo. Vamos descobrir se essa loirinha está do nosso lado, você vai vir se posicionar aqui? Precisamos trabalhar e ver quem bate na porta.

- Irei - Respondi - Mas, então levarei ela comigo. Se sua família ser um passo eu preciso saber para onde ela vai correr.

- Traga ela - Ele concordou - Terminaremos isso com reféns.

Desligo o celular e me levanto rapidamente, volto para o quarto e caminho até a bolsa da Caroline na mesa de centro deixando o meu celular no mesmo local, olho para a cama e Caroline continua na mesma posição, abro a sua bolsa e encontro o seu celular, aperto o botão de bloqueio mas era claro que continha senha e não mostrava notificações, devolvo para dentro da bolsa e retiro o seu revólver, tiro todas as poucas munições e guardo somente a arma.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora