Após a alta do Christian, Chaz e Wesley, permitimos um dia de folga. Nos permitimos respirar fundo e isso me fez se sentir melhor.
Quando eu sai do quarto do Wesley após aquele término eu senti o meu coração se rasgar em meu peito, a dor ainda era tão real e sentida de uma forma tão dolorosa. Eu não consegui dormir nessa noite, eu me agarrei em meus travesseiros e chorei, chorei mais do que imaginava e cai no sono aos prantos, eu gostaria de acordar e com outra realidade, uma versão verdadeira e completa do nosso relacionamento.
Minha mãe estava na cozinha com o meu pai, os dois estavam tentando preparar o nosso almoço e as risadas que eles trocavam, as conversas divertidas, o modo que eles se olhavam profundamente e se tocavam como se estivessem se encontrando pela primeira vez. Tudo isso me fez lembrar que realmente, seria impossível eu encontrar algo tão grande e valioso como o relacionamento dos meus pais.
- Você tem que parar de chorar - Christian murmurou do lado quando percebeu que eu estava paralisada no balcão de mármore observando os nossos pais.
- Eu estou tentando - Sussurrei e deitei minha cabeça em seu ombro - Eu me sinto tão melhor em você aqui comigo, maninho. Eu senti a sua falta.
- Eu também senti a sua - Chris murmurou acariciando a minha cabeça - As coisas podem dar certo, no final sempre dá. Eu estou aqui e vamos continuar juntos, logo colocaremos mais um ponto final nesse momento.
- Por muitas vezes eu senti à vontade de pegar as minhas coisas e ir correndo para Atlanta - Sussurrei erguendo a cabeça olhando para os seus olhos - Mas, de uma maneira que você nem imagina... Vocês me deram esse suporte para aguentar os momentos difíceis, sei que isso é real e confio que sim, vamos colocar mais um ponto final. Juntos.
Christian beijou o meu rosto e eu sorri de leve abraçando de lado o meu irmão mais novo, Jaxon entrou na cozinha rindo e reclamando pela demora, meu pai o ameaçou e minha mãe rapidamente entrou no meio para não começar uma guerra na cozinha, o que fez com que eu e Christian caíssemos na risada.
Luke e Chaz estavam na sala jogando videogame, Harry estava jogado no tapete junto ao Ryan esperando para serem os próximos em outra partida, Zayn e Wesley obviamente não estavam, mas sei que estavam juntos e estavam com o Keaton, Madison teve um dia de folga e aproveitou para passar essa tarde conosco, nos sentamos juntos no tapete ao lado dos garotos e Christian aproveitou para entrar como próximo também no jogo, Pascal tinha aparecido apenas para ver o Somers e ter se livrado da sua preocupação com o amigo mas em seguida teve que ir voltar ao trabalho na delegacia.
Por falar em trabalho, logo teremos que rever outro plano para se aproximar do Michael novamente e o atacar. Tínhamos uma vantagem, eliminamos a metade da sua equipe e ele se encontrou sozinho ao perder seus melhores amigos. Aquilo me incomodava fortemente, ele poderá vir até mim e atacar da mesma forma, isso me preocupava mas também me reconfortava na esperança que eu posso me livrar dele.
Eu criei sim sentimentos pelo Michael, antes dele me atacar e antes da nossa luta ser iniciada no seu galpão, eu pensei diversas vezes de uma forma diferente para lidar com a situação e que poderíamos ter tentado sentar em uma mesa para falar de negócios. Mas, isso não aconteceu e eu percebo que eu apenas usei o seu corpo, os sentimentos que ele expressava e a adrenalina que corria em meu corpo quando estava com o seu, para tampar todos os buraquinhos, as feridas, que Wesley deixou em mim e tentar me convencer que eu me sinto incrivelmente ótima.
Às vezes somente da vontade correr para os braços de alguém que vai entender tudo, depositando suas dores em prazeres e se fortalecendo. Agora, eu respiro fundo e estou tendo certeza que não irei correr para nenhum outro lugar ou pessoa para se curar, eu tenho a mim mesma e somente preciso entender que sou eu que resolveria meus problemas internos quanto externos.
Olhei para todos eles e sorri algumas vezes. Eu conseguia imaginar a Jazmyn e a vovó Pattie por perto, minhas gêmeas favoritas e a tia Margo, a tia Camila... Zayn e Wesley. Agora eu entendo o que no começo todos falavam, na verdade eu reconheço que talvez não seja a mesma coisa a partir de agora em relação ao Wesley e com o relacionamento que nós tivemos. Eu somente tinha que superar e o enxergar como uma pessoa que não deixa de ser a minha família.
Apesar do meu coração se apertar e eu sentir a grande necessidade de correr atrás dele, somente para ter o prazer e cuidado de olhar no fundo dos seus olhos por algumas horas, tocar no seu rosto e permitir se agarrar em seu corpo. Eu sentia que uma metade de mim não estava funcionando direito, Wesley tinha uma grande parcela de quem eu sou e eu preciso lutar tanto para ser verdadeiramente completa.
A dor no meu peito, a dor no meu coração é a pior ferida. Não tem outro ferimento que seja tão forte como a tristeza e desilusão. Eu gostaria de aceitar estar com o Wesley e ser um só ao lado dele.
- Caroline - Mamãe chamou minha atenção e eu percebi que todos já tinham se levantado para ir até a cozinha almoçar, ela se aproximou e se abaixou na minha frente me abraçando - Está tudo bem?
- Estou tentando afastar o meu coração do coração do Wesley - Murmurei em resposta retribuindo seu abraço - Eu quero me desviar de tudo. Não pensei que fosse tão difícil.
- Eu estou aqui para ser o seu refúgio em qualquer momento, minha garotinha - Mamãe suspirou e se afastou tocando meu rosto de leve me dando um sorriso daqueles de cura, daqueles que somente as mães carregam - Você é forte e eu te lembrarei disso em todos os dias.
Nos abraçamos novamente e eu agradeci aos céus por ter caído na melhor família que eu poderia ter.
- O que as minhas garotas estão fazendo para demorar tanto? - Escutamos a voz do papai e erguemos a cabeça sorrindo - Chaz está indo para o segundo prato e Luke achou a sobremesa.
Minha fortaleza é saber de tudo o que eu passei para chegar aqui. O desespero pode bater na minha porta mas eu não irei abrir. Eu não vou desistir de tudo, porque eu não posso desistir de mim e da minha luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
Fiksi PenggemarSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...