Problemas Demais

1.3K 117 87
                                    

Meu pai me olhava tão friamente que eu tinha a plena certeza que eu pisei em um determinado local pesado demais. Eu o desafiei. Não por motivos para gerar intriga mas sim, mostrar que esse lugar é meu e que o foco está justamente em meus passos.

Quem deve saber e dizer como fazer não é qualquer pessoa, sou eu.

- Eu queria entender... - Meu pai disse se levantando e dando dois passos em minha direção mantendo seu olhar no meu tentando me intimidar a cada palavra - O que passou pela sua cabeça que seria melhor esconder as coisas de mim? Desde essas fotos, desde você se achar a super-heroína ao lado do Pascal, omitir as coisas para mim novamente com o Chaz e Wesley ter a capacidade de estar ao meu lado sem sequer se preocupar em dizer que provavelmente você estava passando por problemas. Eu confio em você Caroline e quando a situação está boa demais para você, você age pelas minhas costas.

Permaneci com o mesmo olhar no seu, cruzei os braços e permaneci com a mesma postura. Ele não iria me fazer me sentir uma criança indefesa, não mais. Eu não sou tão vulnerável como ainda possam imaginar e sei lugar que eu criei para mim.

Permanecerei com os dois pés no chão.

- Eu não sou uma super-heroína, papai - Disse baixo e o encarando erguendo ainda mais a cabeça para ficar cara a cara - Estou longe de ser. Sobrevivo da maneira que você me criou e trabalhando como todos os passos que você me ensinou, eu resolvi as coisas sozinhas até o ponto em que aguentei e não querendo agir nas suas costas da maneira que você interpreta. Eu quis mostrar que além de me virar sozinha e ser capaz, porque eu ainda continuo sendo capaz, não queria mostrar esses problemas sobre a minha intimidade e Wesley também não, Chaz me ajudou e Pascal me auxiliou. Não irei voltar atrás e não importa o que você achar.

- O comando é meu, Caroline - Papai disse entre dentes - Quem dita as regras, sou eu.

- Aqui não, o que eu estou construindo e trabalhando em Ottawa é exatamente o que você planejava mas quem está executando sou eu - Disse balançando a cabeça devagar negando a sua ideia - Essas fotos foram justamente para me atingir e atingir o nosso futuro negócio, quem está na mira sou eu e quem está na linha frente vai continuar sendo eu.

Papai tentou abrir a boca para responder imediatamente mas mamãe se aproximou no mesmo segundo tocando seu peito e em seguida ficando entre nós dois.

- Isso não é uma disputa de quem manda ou desmanda! - Mamãe disse seriamente me encarando e encarando o papai em seguida - Isso aqui é o nosso negócio, mais uma de nossas cidades e somos uma equipe. Só tem uma coisa em que os dois estão esquecendo, somos uma família e devemos nos respeitar. Consegue compreender isso, Caroline?!

- Você me deu voz para os seus funcionários - Murmurei encarando novamente o papai - Me escute também. Confie mais nas minhas escolhas e não duvide, eu já estou grandinha Senhor Bieber.

Ficamos em silêncio por alguns segundos. Justin Bieber não aceitaria e não mostrou que aceitou isso tão rápido demais, não seria fácil e para ele eu ainda estava o desafiando de uma forma resistente demais. Ele não ficaria para trás, Justin Bieber jamais ficaria para trás. Ele só esqueceu que foi justamente ele que me ensinou que eu não tenho nenhuma outra posição que não seja na frente, liderando e acreditando no meu potencial.

Ele só não imaginou que ele mesmo iria presenciar ou que eu poderia usar o seu mesmo tom de voz.

- Chegamos! - Escutamos a voz do Ryan - Eu estava contando os segundos para sentir uma adrenalina novamente.

- Isso é sangue nas escadas e no chão? - Chaz perguntou assim que me virei para olhar para todos eles que entravam no meu apartamento.

- Invadiram meu apartamento na madrugada de ontem e Pascal retirou os corpos - Respondi - Não consegui lidar com a sujeira grossa que ficou ainda. Matei dois homens.

Escutei o suspiro pesado da minha mãe, o olhar do Chaz encontrou o olhar do meu pai e eu já sabia que o mesmo estava o repreendendo ele. Justin Bieber deve ter soltado as feras com o Somers, Wesley e Christian. Não quero nem imaginar.

- Não importa o que aconteça, se tiver alguma divisão eu só gostaria de dizer que eu estou no time da Caroline! - Ryan disse batendo as mãos e se silenciou rapidamente assim que Zayn deu um empurrão por trás.

- Eu já disse isso antes - Pascal entrou em seguida por último com o Harry e cruzou os braços - Temos muito o que conversar, planejar e executar.

Wesley se desviou deles e se aproximou de mim, eu rapidamente o abracei e finalmente suspirei. Eu sei que provavelmente todos os olhares estavam em nós mas eu queria mesmo era mandar o mundo se fuder por alguns segundos e poder fechar os olhos por alguns instantes.

- Care - Tio Harry disse chamando minha atenção e eu rapidamente ergui o olhar para ele - Você aparenta estar bem, realmente está? Precisa nos atualizar de tudo, todos os detalhes são pontos para nós.

- Eu estou bem - Respondi dando um sorriso fechado e respirei fundo - Tirando o fato que amanhã é o último dia da ameaça do Michael Bakari Jordan que fez ao tentar me pressionar a parar a obra da nova boate e me mandar para Atlanta. Ele até disse que usaria somente as mãos para me matar e acho que tenho um possível encontro com ele ou a parceira, ela até está afim de mim.

Todos olharam seriamente para mim e parecia que eu tinha acabado de falar em outra língua.

Ryan ergueu as mãos e fechou em punho dando soquinhos no ar.

- Quem mexe com a minha pequena, mexe com a equipe! - Ryan disse me fazendo rir enquanto todos os outros ainda me olhavam sérios - Pode chamar esse Michael, para dizer que a tropa de Atlanta está no Canadá e mostrar que vamos virar essa cidade de cabeça para baixo.

Temos problemas maiores mas não são tão grandes quanto nós.

Espero acreditar nisso.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora