É A Minha Ordem

1.5K 122 33
                                    

Eu corri para a universidade mas acabei perdendo o primeiro período e chegando no final do segundo. Eu já podia ter a certeza que a minha vida universitária estava caminhando de uma forma péssima e teria que correr atrás de muita coisa para conseguir me estabilizar.

- Care! - Barbara disse me chamando assim que me viu no corredor e eu me virei rapidamente encontrando ela com a Danielle - Você faltou por dias. Está tudo bem?

- Oi garotas - Disse cumprimentando elas na pressa e Barbara até me deu um abraço rápido - Estou bem mas muito ocupada, estou tentando conciliar o estudo com outras questões e sei que temos um trabalho daqui duas semanas, eu sinto muito e me sentiria melhor em vocês não colocarem meu nome. Eu posso e vou tentar me virar sozinha, estava indo atrás do professor John nesse momento.

- É claro que seu nome vai estar no trabalho, para de doidera! Sabe como o professor John é rígido - Danielle respondeu em seguida - Você nos ajudou tanto mês passado quando não tínhamos tanto tempo e principalmente eu, que estava enrolada trabalhando fora. Mas, está realmente bem? Não acabe reprovando por faltas.

- Estou bem sim, não se preocupem com isso mas eu imploro se não for pedir demais encaminhar os seus resumos das últimas aulas - Disse mordendo o lábio e a Barbara sorriu - Eu consigo alguns atestados com a minha cunhada, ela vai estagiar em um hospital perto de Ottawa.

- Para de fazer coisa errada, garota! - Barbara disse me dando um tapa em meu braço e eu sorri - Os resumos é a coisa mais fácil de encaminhar e não se preocupe, vamos te ajudar no que precisar e não vai atrás dos professores agora, deixa para o fim do semestre.

- Obrigada! Obrigada! - Disse abraçando as duas - Cadê o Daniel? Até sinto falta da perturbação do Sharman.

- Eu deveria ter filmado esse momento - Sharman disse se aproximando por trás de mim e as meninas riram comigo - Está ocupada mesmo nesses dias Bieber, cansou de estudar?

- Só não me deixe trancar o curso - Disse me aproximando e dando um abraço de lado no Daniel - Nos vemos na próxima semana, eu juro que procurarei tempo nesse final de semana para colocar tudo em ordem.

- Hoje é sexta e a primeira vez que aparece na semana, podemos ir ao bar beber alguma coisa e comer algumas porções? Bora! - Barbara disse segurando meu braço animada e eu balancei a cabeça negando.

- Vamos Care, dois drinques! - Danielle disse insistindo assim que viu minha resposta.

- Acho que merecemos - Daniel murmurou me olhando e eu revirei os olhos negando novamente.

- Não vai dar galera, não vai dar hoje - Murmurei e Barbara nitidamente ficou decepcionada.

- Tudo bem mas... - Barbara disse juntando aos mãos e com os olhos brilhando ainda mais - Dylan, meu namorado, chega na cidade nesse sábado e podemos fazer um encontro de casal em uma das boates no centro. Ele vai estar com um amigo que veio de Dallas, Wesley está por aqui? Podemos todos nós conhecer melhor e se divertir, vocês precisam conhecer o Dylan.

- Eu não sei se você sabe Palvin mas... Eu não posso ir a um encontro de casais estando solteira! - Danielle responde rapidamente a atacando e eu caio na risada com o Daniel.

- Amiga, qual parte do amigo do meu namorado vai estar por aqui com ele? Froy é um lindo e você vai se dar bem! - Barbara disse a encarando e juntando as mãos outra vez - Vamos por favor. Único solteiro e abandonado é o Daniel.

- Eu tô conhecendo uma garota e até apoio, só para deixar claro - Daniel disse se defendendo e eu sorri olhando para de - Não fique feliz por tanto tempo, ainda vou pegar você.

Ele me encarou seriamente e eu coloquei a mão no seu rosto empurrando sua cabeça fazendo ele rir.

- Aproveita o encontro para falar isso na cara do Wesley - Barbara disse rindo - Eaí Care, seu Wes vai estar por aqui?

- Acho que sim, não consegui falar com eles direito nesses últimos dias mas sinceramente, não estou afim de sair e avisei que procuraria tempo para estudar nesse final de semana - Disse caminhando até o estacionamento com eles e deixando o prédio - Vamos nos falar amanhã, tudo bem?

- Você não vai escapar - Barbara disse sorrindo e caminhando até o seu carro - Vamos Danielle, vou te mostrar umas fotos do Froy.

- Ah, Care! - Daniel disse tocando no meu braço e me virei assim que ele me esticou um panfleto - É uma das melhores academias privadas e afastadas de Ottawa, você comentou de boxe semana passada e reclamou anteontem com a Danielle no celular fazendo a Barbara rir.

- É verdade! - Disse rindo e pegando o papel - Valeu Daniel, vou pesquisar e aparecer. Você treina por lá?

- Sim, apareça e eu posso te ajudar - Ele sorriu de volta - Não quero me preocupar com a ideia de você querer se defender de mim socando a minha cara.

- Eu vou lembrar disso - Apontei para ele que riu em seguida - Preciso ficar um pouco mais resistente e não vai ser ruim ganhar uma forcinha extra. Entro em contato com você, beleza? Obrigada, Sharman.

- Marcamos para a próxima semana ir correr no parque, como antes! - Daniel disse tocando meu braço novamente e eu sorri - Tá precisando perder umss gordurinhas.

Ergui o dedo do meio e ele riu enquanto ia para o seu carro. Entrei no meu carro e rapidamente joguei minha bolsa no banco do passageiro ao meu lado após guarda o panfleto do Daniel, eu tinha mesmo que treina um pouco mais no mano a mano e eu não consegui tirar a imagem do Michael na minha cabeça.

Ele era forte não somente fisicamente, tem algo nele ainda mais nessa cidade que mostra o quão ele está envolvido com os seus negócios e ele deixou em mim a sensação de sempre me sentir vigiada.

Eu aprendi nesses últimos anos que nesse vida não basta ter somente uma arma, um canivete ou permanecer com o meu estilete por perto.

Depois de ontem, eu tenho a leve certeza que Michael vai me colocar em um labirinto. Ou melhor, eu já estou e eu preciso encontrar o caminho até ele ou ele me encontra primeiro.

Falta um dia desde que ele me deu um semana para parar a minha contrução e me ameaçou de morte. A obra está seguindo exatamente como deve ser e ele mandou lembranças ontem.

Eu preciso estar preparada. Eu estou na linha de frente e sozinha, com o Pascal sendo o único próximo de mim e sem saber quando todos chegam.

Cheguei no meu condomínio, fui ao meu prédio e estacionei o carro na garagem. Peguei o elevador e puxei meu celular da bolsa junto com o panfleto, não teria tempo para isso agora mas depois posso realmente investir e Wesley poderia aparecer nesse final de semana para treinarmos um pouco.

Peguei as minhas chaves assim que as portas do elevador abriram e assim que dei o primeiro passo para fora para abrir a porta da minha cobertura, minha porta já estava aberta e eu rapidamente guardei tudo de volta na bolsa e puxei meu revólver.

Só tinha três balas. Destravei e ergui o revólver preparando minha pontaria, dei passos silenciosos entrando no meu apartamento e era um completo silêncio.

Eu pensei em gritar algo para qualquer um agir mais rápido, mas assim que passei pelo hall de entrada encontrei meu pai sentado na minha poltrona na sala e minha mãe em pé ao lado direito dele, ambos estavam me encarando e foi aí que lembrei de voltar a respirar.

- Vocês quase me mataram do coração - Disse suspirando abaixando o revólver.

- E você também - Meu pai respondeu erguendo o envelope, da mesma cor e do mesmo modelo que recebi as fotos da minha noite na varanda com o Wesley e eu suspirei novamente.

- Eu pensei em contar para vocês - Disse tirando minha bolsa do meu ombro e colocando na mesinha de centro enquanto eles me observava, travei a arma novamente e também a coloquei sob a mesa - Mas, você iria gritar papai.

- E irei - Justin respondeu duramente e mamãe passou a mão no rosto me olhando seriamente.

Respirei fundo e cruzei os braços o encarando de volta.

- O ato é contra mim - Disse firme e um pouco mais alto - A missão é minha. Eu dito as regras.

O jogo era meu.

Dessa vez, o jogo era meu.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora