Sua Vida Nas Minhas Mãos

1K 96 67
                                    

Assim que eu sai do banho eu vesti um jeans escuro e uma camisa larga de estampa da cor de um verde musgo de botões da Tessa, calcei novamente as minhas botas que eu ja estava usando quando me encontrei com o Michael e respirei fundo.

Andei até a minha bolsa e tinha mantido meu celular no silêncio, nenhum notificação importante, passo a mão pelo meu revólver e sinto ele leve. Estava sem as munições! Olho para os lados mas Michael tinha saído do seu quarto, ele mexeu na minha bolsa? Só poderia ser. Afinal, eu tinha checado e mesmo tento poucas balas, o revólver estava carregado.

Respiro fundo e coloco as mãos na cintura. Eu não vou encurralar ele. Ele pode fingir e desconfiar ainda mais. Respiro fundo novamente. Eu e o meu estilete novamente. Coloco a alça da bolsa no meu ombro e retiro meu estilete o posicionando no jeans justo, abaixei a camisa e arrumei levemente meu cabelo saindo do quarto do Michael o mais tranquila possível.

Assim que meu olhar encontro o olhar do Michael que me esperava na sua sala, eu por um segundo o enxerguei sendo o aos verdadeiro possível comigo, alguma coisa interna me dizia para tentar não agir de uma forma mais fria mas a outra parte gritava que eu estava prestes a ver minha família entrando no seu território. Eu irei proteger a minha família. Mesmo que eu acabe me sentindo um pouco culpada por ter colocado o Michael nessa situação, ontem à noite e nessa tarde, meu corpo naquele balcão e seu corpo no meu, eu verdadeiramente me desliguei do mundo.

- O que você está pensando? - Ele ergueu a sobrancelha e eu acabei rindo.

- Você não vai querer saber - Murmuro sorrindo ainda mais e ele sorriu de volta.

Saímos do seu apartamento e entramos no seu carro enquanto ele seguida para o caminho da sua área central. Já estava mais que tarde, já tinha anoitecido e ficamos perdidos por horas ainda na cozinha. Mordi o lábio como sempre fazia ao me pegar revendo as imagens dos nossos corpos. Mas, outra coisa me preocupava e essa coisa era o tempo, eu gostaria de saber se o Christian está por perto e agora eu estou temendo em arriscar a vida do meu irmão por mim.

Mas, eu faria isso e qualquer outra coisa que Christian me pedisse. Somos grandes amigos. Somos parceiros, somos irmãos, estamos ligados por sangue e somos herdeiros. Estaríamos juntos e nada poderia separar os nossos laços. Lutamos um pelo outro, é o que o papai e a mamãe ensinou, somos os seus frutos.

Michael teve o acesso da garagem que também era subterrânea, assim que ele estacionou o carro nós saímos e ele me conduziu para dentro do galpão. Respirei fundo e estava tentando controlar a minha respiração, eu não queria entregar que algo me incomodava e às vezes era tão difícil ser transparente demais.

- Jordan - Escutamos a voz do Darius e ele rapidamente se aproximou cumprimentando o Michael - Branquinha - Ele olhou para mim em seguida e eu não consegui não rir, seu jeito descontraído e despojado era tão engraçado.

- Reunião na sala de sistema? - Michael perguntou e ele balançou a cabeça assentindo.

- Precisam de ajuda? - Eu me ofereci.

- Por enquanto não - Michael me olhou - Pode esperar no meu escritório, em seguida volto e Darius me acompanha para discutir algumas coisas com você.

Ele depositou um beijo na minha cabeça me pegando de surpresa e até mesmo o seu melhor amigo olhou para a sua atitude completamente chocado. Ele me levou até o seu escritório com o Darius e em seguida os dois saíram caminhando até a sala de sistema, me acomodei no pequeno sofá ali e comecei a olhar para os lados para tentar fazer algumas pequenas mudanças de plano.

Quem eu estava querendo andar. As coisas já mudaram de rumo a partir do momento que eu tive que passar a noite toda com o Michael e sem poder pensar no que fazer. Agora? Agora seria na base do improviso.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora