Correr Ou Ficar

945 91 27
                                    

Eu estava sentada na sala de espera ao lado da minha mãe no hospital aonde a Madison trabalhava, minhas mãos estavam soando frio e eu sentia fortemente uma dor de cabeça.

Eu não sabia ao certo o que fazer e sentir. Eu não sabia ao certo se eu deveria aceitar ou pirar, provavelmente eu farei os dois. Isso me assustava, eu estava perdidamente confusa e com medo.

Eu nunca me imaginei assim. Mentira, na verdade eu já pensei em muitas hipóteses de ter futuramente um filho mas não era exatamente assim nos meus pensamentos. Eu já sonhei em ter uma família, eu tive esse plano quando eu estava ao lado do Wesley, eu me pegava pensando em como eu poderia construir uma família com ele, eu pensava em casamento, em uma mansão só nossa, pensava em filhos com ele, viagens e amor. Era assim. Mas, não estava acontecendo dessa forma.

Wesley plantava esses pequenos desejos em mim, desejos que eu nunca senti por outro alguém. Eu não queria somente compartilhar a vida com ele, eu gostaria de ter a oportunidade de poder dar a vida por um ser que seria metade de mim e metade dele. Um filho nosso. Mas, isso aconteceria muito à frente, uns belos anos, porque eu gostaria de abraçar a vida com o Wesley, curtirmos o nosso namoro e realizar nossos sonhos, morar junto e quem sabe casar, ter as nossas viagens pelo mundo finalizadas e se completar sozinhos.

Eu nem quero ver a reação dele quando souber que eu estou grávida.

- Caroline Jauregui Bieber - Escutei uma voz alta de uma das enfermeiras e ergui o olhar - Pode me acompanhar, Senhorita Bieber.

Me levantei e minha mãe se levantou junto, caminhamos seguindo a enfermeira e indo até uma das salas brancas, na recepção eu pedi um exame de sangue e informei que estava com suspeita de gravidez. Foi tão difícil dizer em voz alta e minha mãe me deu apoio, ela aparentava estar distante mas estava aqui me apoiando após mentir para o meu pai dizendo que faríamos compras como antigamente porque sentia que eu estava sobrecarregada e bem que eu queria que hoje tivéssemos um dia como antes.

Assim que entrei na sala fui recebida por um médico enquanto a enfermeira passava a sua prancheta para ele avaliar meus dados.

- Olá, Senhorita Bieber - O médico disse me oferecendo a mão e eu o cumprimentei - Sou o Doutor Elijah e iremos iniciar seus exames. Suspeita de gravidez?

- Oi - Murmurei em resposta e ele apontou para as poltronas na frente da sua mesa aonde eu me sentei em seguida com a minha mãe que o cumprimentou da mesma forma - Sim. Eu fiz um teste de farmácia e gostaria de ter uma confirmação mais exata.

- Esses novos testes de gravidez estão cada vez mais evidentes mas iremos fazer o exame como a senhorita deseja e ter a sua confirmação - Ele diz e eu congelo rapidamente - Você se lembra qual teste fez?

- Era um teste digital, até informava quantas semanas eu estava - Murmuro novamente e ele balança a cabeça assentindo.

- Irei preparar tudo e inclusive um ultrassom, aguarde uns minutinhos querida e iniciaremos assim que a enfermeira voltar - O doutor disse deixando minha ficha na sua mesa e caminhando brevemente pela sala assim que eu assenti.

Minhas mãos tremiam e minha mãe percebeu meu nervosismo. Ela segurou minhas mãos e finalmente seu olhar encontrou o meu depois de tantas horas após sairmos do meu apartamento.

- Eu estou com você - Mamãe disse baixinho e eu deixei algumas lágrimas escaparem.

Fizemos o exame de sangue, em algumas horas saberiam a resposta mas o doutor garantiu que com o meu teste de gravidez poderíamos fazer em seguida um ultrassom e seria o tempo de aguardar um resultado imediato. Eu me deitei em uma poltrona especial para esse tipo de exame totalmente desconhecido para mim, minha mãe segurava firmemente minha mão direita e eu fechei os olhos assim que o doutor explicou brevemente sobre o ultrassom transvaginal.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora