Abri a porta do meu apartamento sem conseguir identificar o que eu estava sentindo ou se eu já deveria estar entrando em um pequeno surto de pânico. Assim que passei pelo hall de entrada e deixei minha mochila na mesa, Wesley estava atrás do balcão de mármore na cozinha e ele se se apoiou depositando um beijo na minha boca.
- Oi pequena - Ele disse sorrindo - Aproveitei a comida que sobrou do jantar, quer comer agora?
Eu apenas coloquei o envelope com as fotos em cima da bancada, Wesley franziu o cenho mas puxou o envelope para ele, puxou as primeiras fotos para fora e eu abaixei a cabeça, passei as mãos na minha nuca e depois na minha testa.
Respira Caroline, respira.
- Como? Quem?! - Wesley disse entre dentes.
- Dentro do envelope está escrito Justin Drew Bieber e embaixo Atlanta - Murmurei - Isso provavelmente vai chegar na minha casa ou nas mãos do pai.
Wesley respirou fundo e eu dei dois passos para trás olhando diretamente para a sacada. Provavelmente Wesley arrumou boa parte da bagunça da varanda que vinha até a sala e quem respirou fundo foi eu.
- São só corpos Caroline, você não precisa ter medo disso - Wesley disse batendo as mãos na bancada e eu o encarei - Eu quero saber quem está por trás disso e não a reação do seu pai.
Respirei fundo novamente tentando me manter calma.
- Afinal, era o que eu super desejava no momento... Uma crise familiar - Disse dando uma risada forçada - É eu e você, transando, bebendo e fumando um baseado que está sendo encaminhado para Atlanta. Meu corpo, seu corpo e não é somente para o meu pai, está com alguém Wesley e não diga que está achando que isso é arte! Nossa privacidade, a porra da nossa privacidade foi invadida.
Dei as costas para ele indo até a sacada, coloquei as mãos na grade e da forma mais idiota estava tentando olhar para todas as coberturas em outros apartamentos.
Era loucura. É imaturo.
- Daniel Sharman - Wesley disse passando pelas portas de vidro e entrando na varanda.
- Não - Disse balançando a cabeça negando - Daniel nunca nem soube o nome do meu pai - Apertei as mãos fortemente na grade - Uma garota me chamou de Bieber hoje enquanto eu ia para o estacionamento na universidade.
- Que garota? - Wesley perguntou ficando ao meu lado e também olhava ao redor.
- Não sei, eu nunca a vi na minha vida em todo esse tempo na universidade e eu nunca me apresentei, ela não é nem da minha turma e eu não consegui ver o seu rosto - Murmurei inconformada - Ela usa tranças, sua pele é negra e carregava alguns livros. É tudo o que eu consegui ver antes dela sumir entrando na universidade.
- Essas fotos ainda não chegaram em Atlanta - Wesley disse seriamente - Temos tempo.
Peguei meu celular do bolso do meu jeans e Wesley me olhou rapidamente.
- O que vai fazer? - Ele perguntou.
- Ligar para o Chaz - Disse discando o seu número - Ninguém vai receber essas fotos.
- Caroline - Wesley segurou meu braço e eu o encarei - Vamos resolver - Ele disse firme me assegurando com total certeza.
- Alguém sabe que eu não estou aqui só estudando - Disse entre dentes o encarando ainda - E começaram da forma mais suja - A raiva crescia em mim - Vamos acabar com isso.
- Ligue para o Chaz - Wesley disse balançando a cabeça assentiu - Vou reagendar minha passagem para a Atlanta e qualquer coisa irei voltar antes. Essas fotos não vão chegar no seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
Fiksi PenggemarSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...