Teste De Sobrevivência

1.1K 94 93
                                    

Após meu banho da tarde, estava um tempo agradável em Atlanta e eu já estava usando isso ao meu favor, estava sentada na frente da minha penteadeira enquanto arrumava meu cabelo, passei uma maquiagem que me daria um ar de saudável e tentei sorrir mas acabei somente revirando os olhos.

Me olhei dos pés à cabeça pelo espelho do meu quarto e gostei um pouco da imagem que eu via. Eu até me imaginei com o cabelo maior, até a cintura e castanho escuro, a minha cor natural, eu parecia com a Caroline de antes e isso não me faz ter uma visão errada. Eu gosto de quem eu vejo e quem eu ainda posso me tornar, não é sobre fisionomia ou cor de cabelo, é quem eu sou por dentro e carrego.

 Eu gosto de quem eu vejo e quem eu ainda posso me tornar, não é sobre fisionomia ou cor de cabelo, é quem eu sou por dentro e carrego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calcei meus tênis, vans old skool, me olhei para o espelho pela última vez e sai do quarto em seguida. Eu já estava andando bem melhor, eu não sentia tantas dores na região da costela e eu estava me alimentando melhor também, consegui ganhar três quilos e a ajuda das vitaminas me davam um pouco mais força também, eu odiava a parte dos remédios mas eu sabia que era apenas por mais algumas semanas e logo eu estaria inteira novamente.

- Para aonde você vai? - Escutei a voz do papai e não imaginei que ele estava em casa, assim que terminei de descer as escadas me virei encontrando o mesmo no sofá.

- Na sorveteria - Respondi com um pouco da verdade.

- Gêmeas? - Ele perguntou desconfiada abaixando em seu colo alguns papéis que ele estava lendo e eu balancei a cabeça negando - Jazmyn? - Perguntou novamente e eu também neguei outra vez - Com quem?

- Com o Wesley - Respondi e ele franziu o cenho - Não. Não voltamos. Ele só está me alimentando.

Ele ergueu a sobrancelha e Escutei a risada da minha mãe, olhei para trás e ela descia as escadas.

- Wesley disse que não irá para o Canadá com a equipe, devemos nos preocupar? - Ela perguntou em seguida parando no meu lado e eu fingi pouco caso enquanto dava de ombros.

- Wesley ainda me ama - Murmurei e papai revirou os olhos jogando a cabeça para trás demonstrando entediado com o assunto - Mas, estamos se tratando como devemos ser tratar nesse momento. Como família, estou até chamando ele de irmão. Ele está pirando! - Dei risada.

- É porque deve ser difícil quando os irmãos já tiveram uma relação amorosa, sexual... - Mamãe tenta dizer.

- Lauren! - Papai diz alto a cortando.

- Mãe! - Digo da mesma forma e reviro os olhos - Eu estou indo. Ele já deve ter chegado. Vamos tomar sorvete.

Mamãe da risada e me abraça tentando disfarçar.

- Cuidado para não acabar chupando outra coisa - Ela murmura no meu ouvido e eu rapidamente belisco o seu braço fazendo ela rir ainda mais.

- Sua fé em mim é reconfortante - Bufo enquanto me afasto da mesma e ela apenas da de ombros.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora