Viver Em Paz

1.1K 94 89
                                    

Ao pisar na área da penitenciária, muitos corpos de policiais estavam pelo chão em um rastro de sangue e eu continuei correndo. Virei a direita e entre em mais uma ala de presidiários que estavam loucos em suas celas.

"Justin e Christian estão no subsolo, desça pela direita novamente Caroline!" - Chaz me alertou e eu segui suas coordenadas rapidamente.

"Não podemos esperar por mais, muitos mortos e vocês precisam fazer essa delegacia cair em cinzas para esses corpos não serem reconhecidos. Caiem fora!" - Pascal gritou em seguida.

Chutei uma das grades e ela já estava mais do que frouxa, alcancei Christian e papai que brigavam com alguns policiais, Keaton estava caído no chão ensanguentado e ergui meu revólver outra vez, atirei contra um dos policiais que caiu no chão no mesmo segundo, Christian se livrou do segundo e papai chutou o abdômen do terceiro que tentou o atacar novamente, mirou em sua cabeça e atirou em seguida.

Corri até o Keaton e toquei em seus ombros, ele estava acordado mas respirava fundo como se lutasse por oxigênio.

- Ele está bem? - Perguntei olhando para o Keaton e depois para o Christian - O que aconteceu?

- Alguns policiais me alcançaram ou achar o Keaton nas solitárias e quase não consegui o libertar, ele foi atingindo quando tentaram me conter e eu consegui ajudar quase tarde! - Christian alertou rapidamente e me ajudou a levantar o Keaton - Precisamos sair. Papai deixou um rastro de mortos no caminho.

- Vamos explodir e matar todos os presidiários - Olhei em volta para toda a gritaria e baderna que estava sendo feita - São muitos. Não imaginei tantos.

- Se alguns deles saírem, a corda arrebenta para nós - Papai disse alto ao se aproximar de nós e nos ajudar com o Keaton ao arrastar ele em direção das escadas mais próximas - Subam e tirem ele, encontre Wesley e Ryan, conduzam eles junto com o Harry.

- Você não vem?! - Encaro meu pai rapidamente ao subir as escadas e perceber que ele estava voltando para o subsolo.

- Zayn está descendo e ainda não estouramos o encanamento da área das celas, tudo precisa pegar fogo e Ryan está com uma bolsa de dispositivos que já entregou para ele, vamos terminar o serviço! - Meu pai gritou para nós - Saiam. Saiam logo!

- Não sem você! - Christian gritou para ele rapidamente ao escutar suas ordens.

Escutamos mais alguns tiros e tentamos sustentar ainda mais o corpo pesado do Keaton, olhei para baixo e atrás do papai mamãe estava equilibrando a sua arma nas suas mãos e segurava em uma delas uma bolsa preta aberta que mostrava mais dispositivos.

- Saíam! - Mamãe gritou apontando para as escadas e eu olhei aterrorizada para eles - Ele não está sozinho - Ela olhou para o papai que tentou abrir a boca para dizer alguma coisa e a mesma balançou a cabeça negando - Saíam. Eu estou com ele e sairemos juntos com o Zayn. Vocês caiam fora e ajudem o Keaton.

"Estou dando dez minutos para vocês, o primeiro andar já está queimando!" - Chaz gritou na escuta e sem mais tempo para pensar eu corri com o Chris ao levantar o Keaton mais uma vez - "Queimem o subsolo e saíam. Não temos mais tempo. Acabem com isso!"

Encontramos com os nossos seguranças, metade dos mortos no chão eram todos policiais e eles rapidamente pegaram o Keaton dos nossos braços. Com mais esforço carregaram ele para a saída mais próxima, empurrei o Christian pelo mesmo caminho e encontramos com Wesley e Harry que estavam com as mãos no rosto para tentar respirar melhor ao puxar todo o ar que já estava contaminado pela fumaça.

- Luke está com o carro preparado e vai receber o Keaton, irá levar para o ponto socorro mais próximo, vai com ele! - Harry ordenou em um grito para o Christian e para o Wesley mas ambos balançaram a cabeça negando.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora