Pode Achar Loucura

1.1K 101 19
                                    

Almoçamos em um restaurante italiano, Wesley aproveitou que eu estava terminando ainda de comer e foi ao banheiro, eu aproveitei para pedir para fechar a contar e pagar. Assim que terminei e em seguidas nós saímos do local, pedimos mais um táxi e fomos até o apartamento do Tio Jaxon.

Ficamos no táxi em silêncio e eu apenas observava através da janela, liguei novamente o meu celular e ignorei muita notificação, deslizei para a última mensagem da Gamora.

"Pascal passou na boate essa manhã e eu reconheci sua mãe, eu escutei algo com o mandado de busca para o Michael e que a sua vida estava prestes a ser escancarada mas, também escutei seu nome diversas vezes e acho que um departamento policial superior ao deles está atrás de você também.
Você já chegou em Ottawa? Eu não sei se Christian está na cidade mas parece que toda a sua família está aqui, estamos com a boate aberta desde manhã."

- Acho que eles estão na boate ou provavelmente seguindo para o galpão, acredito que você vai pegar o seu carro de boa - Murmurei para o Wesley e o mesmo olhou para mim - Gamora está na boate e está tentando escutar algumas coisas para mim.

- Amora - Ele murmurou olhando para frente ao reproduzir um apelidinho para a mesma - Garota esperta. Ela se sai bem quando quer passar despercebida - Ele completou - Eu que o diga.

- Pegou também? - Disse involuntariamente e o mesmo virou o seu rosto novamente me fazendo revirar os olhos - Desculpe. Não me contive.

- Pensei que fosse você que não quisesse mais nenhuma declaração sobre o passado e qualquer assunto que nos levasse para trás novamente - Ele ergueu a sobrancelha e eu bufei.

- Eu não queria você perto de mim e olha só, estamos juntos - Murmurei em resposta outra vez e mais irritada - Fomos em uma sorveteria, viajamos juntos, estávamos em um restaurante juntos e agora seguindo o plano juntos - Encostei a cabeça na janela do carro - Parabéns Caroline, sua estupidez está cada vez pior.

- Não vejo dessa forma - Wesley pousou a mão na minha coxa e eu rapidamente a tirei fazendo o mesmo bufar - O que eu preciso fazer para você entender que você é a pessoa mais importante que eu tenho na minha vida e preciso de você por perto? - Sua mão segurou firme o meu rosto e virou ele para encarar os meus olhos - Prefiro aguentar você me chamando de irmão e estar perto, do que não te ter e não ser mais nada para você.

Meus olhos estavam presos nos dele. Eu gostaria muito de gritar o quando eu ainda acho ele o maior imbecil e o que ele causou parecia não ter reparo. Que a dor de estar perto dele não é nada comparável com a dor que eu senti por eu pensar todas as vezes que eu não fui suficiente para ele.

- Sabia que você me fez pensar todos os segundos que eu nunca fui suficiente para você? - Murmurei entrei dentes o encarando seriamente - Eu acreditei que a nossa relação não passou de uma mentira e que você fingiu estar do meu lado quando não estava, estavas nos braços de outras e teve a coragem de entregar o que eu tinha para ela - Meus olhos se encheram de lágrimas - Eu tinha você, Wes. Isso era tudo para mim. Você entregou para ela.

- Eu sou seu - Wesley sussurrou colocando as duas mãos no meu rosto e eu balancei a cabeça negando - Eu sou seu, Care - Ele insistiu pousando a sua testa na minha e eu fechei os olhos deixando as pequenas lágrimas caírem - Eu sempre irei ser seu - Ele sussurrou novamente - A única coisa que eu lutaria para mudar no passado é alterar todas as vezes que eu tive que perder você, não tem nada nesse mundo que possa tirar você da minha cabeça e do meu coração - Ele murmurou com dor - Eu errei. Me desculpe, pelo amor de Deus aceite o meu perdão me aceitando de volta a sua vida - Abri meus olhos e sua respiração estava ofegante enquanto seus olhos não deixavam de me olhar - Eu faço qualquer coisa para te ter comigo e reconstruir tudo o que já foi perdido, mesmo que isso seja com a sua escolha da distância e farei isso mas, preciso de um pingo de esperança para saber que um dia você vai voltar para mim e irei esperar, leve o tempo que for.

- Chegamos - Escutamos o motorista fingir uma tosse e alertar o nosso destino.

Wesley se afastou de mim fechando brevemente os olhos, colocou as mãos no bolso do jeans e retirou sua carteiro para pagar o taxista, abriu a porta do carro e foi o primeiro a descer deixando o motorista com o troco em forma de gorjeta.

- Obrigado - O taxista olhou para mim já que o Wesley desceu às pressas e eu dei um sorriso fraco, ele chamou a minha atenção antes que eu descesse do carro e virei meu rosto novamente - Perdoe o garoto, ele gosta da senhorita.

- Eu também gosto dele mas ele não precisa ouvir isso - Murmurei - E nem saber.

Sai do táxi e Wesley me esperava, nos identificamos na portaria do apartamento do Jaxon e Wesley explicou que somente iria retirar o seu carro. Assim que a nossa entrada foi liberada, fomos ao elevador para desce a garagem e encontramos o carro do Wesley, entramos ele jogou a sua mochila para trás assim que ligou o carro e eu peguei minha mochila sacando o meu revólver para posicionar na minha cintura.

- Vamos ir para o meu apartamento - Murmurei e Wesley balançou a cabeça assentindo - Você deveria ligar para o Keaton, quem sabe ele não saiba de alguma coisa.

- Tudo bem - Ele respondeu sério.

Eu iria o questionar mas sinto meu celular vibrar no meu bolso e quando pego o mesmo, a tela está brilhando com o nome da mamãe.

- Oi - Disse atendendo a sua ligação.

- Oi Care, meu amor - Ela responde seria - Como está o dia em Atlanta?

- Hum... Nublado - Respondi baixo olhando através da janela - E no Canadá?

- Eu diria o mesmo - Ela responde ainda mais séria e a voz alterando a cada palavra - Talvez estamos olhando para o mesmo céu.

- Eu tenho certeza que sim - Murmurei e escutei ela bufar - Desculpe. Eu não resisti. Wesley se fantasiou de abelha.

Wesley me encara seriamente e eu seguro a risada.

- Você deve estar de brincadeira com a minha cara, nós vamos matar você Caroline! - Mamãe gritou.

- Eu quero matar o Michael, eu mereço isso - Murmurei novamente passando a mão pelo meu rosto - Eu vou estar protegida porque eu vou estar com vocês - Tentei a convencer - Eu estou com o Wesley - Sussurrei - Estou bem e vai ficar tudo bem comigo, estou um pouco melhor.

- Estamos na sua boate - Mamãe suspirou e eu apontei para o lado oposto para o Wesley e ele rapidamente entendeu.

- Estarei chegando - Murmurei novamente - Estaremos juntos.

Mamãe desligou e eu deixei um suspiro escapar ao guardar o meu celular no bolso do meu jeans novamente.

- Por que? - Wesley perguntou baixo.

- Estou lutando pela a única coisa no qual eu não consegui salvar - Sussurro em resposta e me encosto no banco - Meu filho - Fecho os olhos - Eu sei que eu não seria uma boa mãe mas tentaria, eu tentei e mesmo assim eu falhei.

- Você conseguiria - Wesley disse baixinho enquanto dirigia em sentido a boate - Você sempre da um jeito de conseguir.

Sorri fraco e olhei novamente para a janela do seu carro deixando outro suspiro escapar.

Desculpe, minha pequena vida. Eu te perdi. Mas, eu gostaria de ter abraçado mais aquela realidade em que eu fugi e mesmo tendo as minhas escolhas erradas, eu faria o certo para conseguir assumir minhas responsabilidades mas você foi tirado de mim muito antes de eu conseguir aprender. Você trouxe um pequeno ensinamento e deixou marcas, escolhas erradas e momentos errados, não é uma culpa mas não foi uma escolha. Eu continuarei tentando escolher aprender com os erros e viver com isso.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora