Eu tenho Sido Uma Menina Má

1.1K 99 54
                                    

Eu estacionei meu carro na garagem após librar a entrada do Michael no meu condomínio, eu busquei ele na portaria do meu prédio e subimos juntos até a coberturas meu apartamento.

- Soube que a cidade teve a melhor noite de todos os tempos - Michael murmurou enquanto saíamos do elevador e eu deixei escapar um sorriso mas ele não o viu, eu estava andando na sua frente.

- E de fato foi a melhor noite da minha vida - Respondi baixo girando a chave na maçaneta da porta e deixando escapar mais um suspiro, eu estava acabada mas algo me esquentava para me deixar em alerta a qualquer minuto - Soube que tentou aparecer. Não sabia do seu gosto em prestigiar seus inimigos.

- Você sabe o que eu quero - Michael disse sério - Eu quero você. Não te considero uma inimiga, quero você no meu time e ao saber de ontem, só me faz te querer mais.

Porra. Ele não está te cantando Caroline, ele só está te querendo apenas como uma funcionária.

- Isso não vai acontecer - Murmurei, abri a porta dando passagem para ele passar por mim e entrar no meu apartamento - Eu agradeço o seu reconhecimento e agradeço ainda mais pelas palavras enquanto está me parabenizando. Mas, você praticamente está na minha casa e eu não vejo outro motivo para ficar por aqui, não entendo a sua insistência.

Michael passou por mim e eu fechei a porta mas me virando para ela, não abaixei a cabeça para ele não perceber mas eu deixei um suspiro silencioso escapar. Mantenha consciência Caroline, mantenha a sanidade.

Quando me virei Michael estava apenas um passo de distância de mim, sua respiração estava pesada e eu podia sentir nos meus lábios que estavam próximos aos seus, sua cabeça inclinada e sua testa pousada na minha, seus olhos se fecharam e eu pude verdadeiramente apreciar toda a beleza que esse homem carregava.

- Você me faz mudar os meus planos - Ele sussurra com dor, sim, parecia que ele estava completamente machucado como se alguém tivesse acabado de o golpear.

Sua respiração parecia que ele tinha acabado de descer de um ringue, meu peito subia e descia rapidamente ao sentir o seu calor, a sua voz rasgada, seu corpo que não tocava ao meu mas mesmo assim eu sentia a sua energia.

Ele não afastou nossos rostos e permaneceu com a testa pousada na minha, seus olhos se abriram e eu separei os meus lábios quase perdendo o fôlego.

- Isso é para ser uma briga - Murmuro e ele balança levemente a cabeça concordando.

- Então, vamos brigar - Ele diz e em seguida ataca ferozmente os meus lábios com os seus.

Michael me empurrou contra a porta e seu corpo foi fortemente preso ao meu, minhas mãos foram até o seu pescoço e eu agarrei intensificando o beijo, seus lábios saíram da minha boca e eu arfei quando seus lábios tocaram o meu pescoço, a sua mão direita pousou na minha nuca e ele agarrou me cabelo puxou o mesmo fazendo minha cabeça tombar um pouco para trás enquanto sua boca trabalhava em beijar toda a minha pele após beijar o meu pescoço.

Eu retirei a jaqueta que ele usava por cima do moletom, uma das suas pernas foram entre as minhas e ele as separou, sua perna ficou entre as minhas e eu pude sentir a sua ereção apesar de nossas roupas, ele prensou ainda mais o seu quadril na minha cintura e eu mordi o lábio inferior fortemente tentando conter outro suspiro cruel.

Eu estava quase gemendo e ele nem tinha começado. Nós dois ainda não começamos. As suas mãos foram até a minha jaqueta e a retirou da mesma forma, eu coloquei as mãos no seu pescoço e o empurrei fortemente ele o fazendo esbarrar na mesa de vidro do Hall de entrada fazendo cair o meu vaso junto com outras coisas que tinha em cima.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora