Sentir Que Você É Capaz

1K 78 20
                                    

O final do dia de ontem foi tão preocupante ao pensar em cada pequeno detalhe e a metade da minha noite foi gasta em planejamento, eu não consegui dormir direito ou descansar. Agora nesse amanhecer, vendo Ottawa ganhar luz e o seu tempo congelando.

Os vidros da minha sacada estavam fechados há semanas, o ar-condicionado do apartamento mantinha tudo quentinho e confortável. Eu estava sentada em uma das minhas poltronas rodeadas por almofadas, com uma xícara de chá bem quente nas minhas mãos e permitindo encontrar luz aonde os resíduos de neve já estavam pela cidade.

Seria um bom momento para respirar fundo, tomar um gole do meu chá e dizer que eu consegui. Bom, eu já consegui diversas vezes e já cheguei na maioria das minhas vitórias, retirando esse incêndio e finalizar os meus novos inimigos no qual Michael ainda deixou para mim, eu só queria poder passar mais tempo na minha sacada e observar a minha cidade com ainda mais ganância.

Eu gosto de pensar na aonde eu consegui chegar e aonde eu estou. Aonde todos estão. Lembro das conversas quando eu era apenas uma criança, os assuntos que os meus pais tratavam comigo na pré-adolescência e me preparando sempre para algo maior. Eu sempre soube. Eu sempre soube que eu teria mais e que eu seria ainda maior, que eu poderia ir muito mais além e herdar a força do querer, a luta, a persistência e domínio.

Meus pais não me treinaram ou treinaram o Christian, fomos cuidados com uma das melhores educações e bastante amor, antes de qualquer estilo de vida ou trabalho, sempre veio a família primeiro e meus pais sempre priorizaram isso. Tudo estava destinado a acontecer dessa maneira, os estudos e o treinamento apareceram depois, somente para fortalecer aquilo que já foi enraizado em nós. Eu não cheguei nisso sozinha e estou longe de estar sozinha, Christian está fazendo coisas completamente absurdas e tendo um trabalho individual tão incrível quanto os meus planos.

Nos demos bem. Nós damos contas. Crescemos e amadurecemos. Eu apertei e segurei a mão do meu irmão mais novo, mostrei aquele desejo que eu enxergava nos olhos do meu pai e garanti que poderíamos estar juntos, porque somos herdeiros e que o mundo está abaixo de nós, nos pés dos Bieber e a cada dia, eu sinto ainda mais o quanto não somente eu sou capaz mas sim, ele e juntos, com toda a nossa família, permanecemos lutando e buscando estar cada vez mais ao alto dessa pirâmide.

- Mil dólares pelos seus pensamentos - Ouvi a voz do Chris atrás de mim e eu dei uma risada baixa ao me desligar dos meus pensamentos.

- Você não paga nem pelo o que me deve, quem dirá por livre e espontânea vontade de descobrir meus pensamentos - Respondi erguendo a sobrancelha e terminando meu chá ao observar ele se sentar no sofá que estava ao lado da minha poltrona.

- É verdade - Ele me deu um sorriso de lado - Wesley chega na cidade daqui duras horas com o Tio Zayn - Ele murmurou e eu desviei o olhar dando mais um gole no meu chá - Está bem cedo, você também não está conseguindo dormir?

- Não, eu fiquei pensando em algumas coisas... Algumas histórias dos nossos pais e não consigo tirar da cabeça o lance do incêndio na delegacia - Murmurei abaixando a minha xícara novamente para o meu colo e observei a bebida - Sabia que o papai e a mamãe estão lembrando do que aconteceu com o vovô? Papai consegue disfarçar mas a mamãe não.

- Assim como temos possibilidades positivas, temos negativas também e tudo pode acontecer - Christian disse baixo - Nessa altura do campeonato todos estão amadurecidos e isso inclui eles também, comentei com o papai que ele pode tirar a aposentadoria dele ao chegar em Atlanta.

Dei um sorriso e ele riu baixinho ao se aconchegar nas almofadas para observar o céu junto comigo.

- Você sente isso? - Murmurei novamente ao olhar para a luz do dia e encarei meu irmão em seguida - Conseguimos Christian, somos herdeiros.

- A continuidade de algo tão grande - Ele murmura sem tirar os olhos do céu - É exatamente isso que eu sinto e sou feliz assim. Sou feliz com essas escolhas, sou feliz com a nossa família e sou feliz por continuar buscando ser quem eu ainda quero ser todos os dias, nunca chegamos tão perto e agora estamos aqui, deixou de ser distante - Ele olhou para mim e deu outro sorriso, um sorriso que parecia ser um alívio - Conseguimos, maninha.

- Eu não vou te abraçar - Murmurei erguendo minha xícara de chá e dando mais um gole.

- Eu nem estava pensando nessa probabilidade - Ele murmurou de volta e eu sorri ainda mais.

Filhos. Herdeiros. Uma vida inteira. Conseguimos, nunca me senti tão perto e mesmo assim longe. Falta muito e sempre irá faltar, o mundo ainda é pouco para a proporção que ainda queremos.

Eu sinto que finalmente as portas da minha vida foram abertas para a liberdade.

- Vamos - Christian disse se levantando rapidamente - Já amanheceu, todos estão pilhados e a última reunião para revisar tudo, Luke e Ryan vão passar o dia vigiando o Dylan, Wesley e Zayn estão chegando e só temos mais um dia para trabalhar.

- Eu só quero acordar mais uma vez e ser o dia do incêndio - Disse me levantando com a xícara nas mãos e olhando para o Christian - Vamos trabalhar, quero acabar com isso logo e curtir o final das minhas férias.

- Vai fugir do Wesley? - Christian ergueu a sobrancelha e eu acabei é fugindo dele ao caminhar até a cozinha para deixar minha xícara na lava-louças.

- Eu vou é fugir enquanto há tempo - Murmurei revirando os olhos.

Hoje eu tenho mais um plano em ação, trabalho para espalhar todas as encomendas e cuidar do caixa das boates, meu comércio e meus negócios me esperavam também. Armamento que está sendo entregue pelo Harry e que também vai ser distribuído junto com toda as drogas. Além de revisar planejamentos e trabalhar na execução.

Bom, eu estou pronta para mais um incêndio.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora