POV Wesley Malik
Estacionei na frente do galpão e sai do carro em seguida. Olhei para os lados apenas encontrando mais alguns carros estacionados e alguns seguranças circulando.
Entrei no galpão encontrando Ryan que conversava sobre detalhes dos carros que estavam estacionados no estacionamento interno, ele apenas me mandou um olhar e ergueu a mão em um cumprimento rápido. Fiz o mesmo e fui direto para as escadas subindo até o segundo andar.
Dei uma batida na porta do escritório e assim que abri encontrei a Lauren, Justin e Chaz trabalhando. Lauren parecia estar guardando algumas coisas na bolsa como se estivesse logo de saída, Justin estava sentado em sua mesa verificando muitos papéis que Chaz conversava sobre dados de segurança.
- Oi Wes - Lauren disse e eu sorri para ela - Sabe me dizer se Zayn chegou na boate? Temos uma reunião com Khalil e Jaxon.
- Oi - Disse me aproximando da sua mesa - Acho que sim Lauren, Harry passou rapidamente lá em casa para acertar o último detalhe antes de pegar seu vôo até Detroit e ele saiu em seguida - Informei e ela balançou a cabeça assentindo - Jaxon vai passar mais uma semana aqui?
- Sim, temos coisas para acertar ainda aqui em Atlanta e depois ele viaja com o Ryan até Chicago - Ela me responde e eu rapidamente penso em Caroline.
- Caroline vai ficar mais de uma semana sozinha em Ottawa? - Murmuro franzindo o cenho.
- Assim como já ficou por mais de três semanas - Justin disse se levantando da sua mesa e juntando seus pais - Algum problema com isso, Wesley?!
Engoli em seco rapidamente antes de conseguir responder.
- Não - Respondi - Luke alertou ontem sobre a continuidade da obra da nova boate, não esperava que ela tivesse que lidar com tantas coisas e vou me adiantar para ir encontrar ela. Vou dar uma força antes da inauguração.
Ele não parecia ter aceitado essa minha resposta. Ele está desconfiado. Estou na cola dele por três dias seguidos e sempre acompanhado do Christian na mansão deles, ele já deve estar imaginando alguma coisa ou supondo.
Mas, até agora aquelas fotos não chegaram até ele.
Tenho certeza disso, se não... Já não estaria respirando nesse momento.
- Preciso que você receba dois caminhões com o Zayn e Christian em dois dias, estarei em reunião e recebendo as outras encomendas - Justin disse me encarando seriamente - O tempo tá passando para a inauguração da nova base no Canadá e a viagem do Christian. Depois disso você pode ir em paz rever a minha filha.
- Ela toma conta, é a Caroline - Lauren disse sorrindo fraco e tocando meu ombro antes de caminhar até a porta do escritório.
Justin também passou por mim e Chaz me encarou seriamente, balançou a cabeça e assim que Justin fechou a porta ele ergueu a mão segurando um envelope que escondia nas costas.
- Eu não consigo nem olhar para o seu rosto sem rever todas aquelas imagens novamente que me faz querer vomitar - Chaz murmurou entre dentes - Garoto, foi por pouco.
- Quando isso chegou? - Disse me aproximando da mesa e ele apenas começou a rasgar o envelope.
- Ontem a noite estava em uma reunião com o Drew e ele precisou sair do escritório por alguns segundos, quando dei de cara com sua correspondência na hora encontrei o envelope que tinha dados do Canadá - Ele disse - Agora faça as suas coisas e vai encontrar a Caroline, ela não atende minhas ligações e somente me mandou uma mensagem dizendo que estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
FanfictionSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...