Eu me dei o privilégio de dormir até mais tarde, minha mãe passou no meu apartamento e me encontrou dormindo, fez questão de acordar e dizer rapidamente que trouxe comida para mim, organizou minha sala e separou minhas correspondências.
Ela em seguida foi embora e eu apenas Murmurei que eu a veria na boate, hoje era a minha noite. Eu enrolei muito na cama e deixei que meu corpo descansasse, muitas coisas passavam pela minha cabeça e eu só gostaria de respirar fundo, cuidar de mim, colocar a minha melhor roupa e viver intensamente a noite de hoje.
Eu não iria perder a cabeça. Não hoje. Me levantei da cama e fui ao meu banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes e enxuguei minha pele em seguida. Estava vestindo uma das minhas camisetas largas preferidas, iria descer até a cozinha pra ver o que minha mãe tinha trago para mim mesmo depois de horas e foi isso que eu fiz, já que estava faminta.
Deixei um sorriso escapar enquanto descia as escadas e sentia um pouco mais forte. Hoje, ninguém me abala. Olhei para a minha sala que não estava aquele zona de papéis e todas as informações que eu anotava com o Chaz ao ainda ter o acesso por áudio do escritório da academia do Jordan, ele não a usava como reuniões mas pescamos boas informações e eu já estava desenhando meu plano em minha cabeça.
Eu quero uma invasão. Eu quero um confronto.
Olhei para a bancada da cozinha, alguns envelopes de contas e alguns da universidade, encontrei uma caixa branca do tamanho média e com um laço. Mordi o lábio fortemente, sorri e a abri ansiosa para encontrar mais um carinho especial do Michael mas meu sorriso foi se desmanchando ao pegar o cartão lendo o nome do Wesley.
"Eu não tive coragem de te ligar nessa manhã. Tive medo da possibilidade de você rejeitar, eu sei que você faria e reconheço que você tem toda a razão.
Mas, eu gostaria de desejar um boa sorte nessa noite e dizer o quanto eu estou orgulhoso pelas suas conquistas, eu imaginei na noite passada e idealizei de tantas maneiras em como eu gostaria de estar acompanhando você nessa noite, te protegendo e te apoiando, lembrando que todo o seu trabalho está finalizado da forma mais incrível que você esperava e dizer; Você conseguiu."Eu sinto as lágrimas caindo e eu viro cartão lendo a continuação das suas palavras escritas na sua caligrafia perfeita.
"Eu compreendi de fato que você não vai me perdoar. Nem eu mesmo me perdoo. Uma parte de mim está completamente vazia e eu não sei como lidar com o fato que você não está do meu lado. Eu gostaria de dizer que mesmo longe e mesmo separados, eu pretendo de alguma forma cuidar de você. Eu peço aos céus que nada grave aconteça, é bobeira, porque você sempre cuidou tão bem de si mesma. Mas, estou aqui e sempre estarei, porque eu te amo e nunca conseguiria deixar de te amar.
Você é tudo para mim. Você foi a minha melhor amiga, se apagou a mim como uma prima, me chamou de irmão mais velho diversas vezes, eu a conquistei e se tornou a minha namorada.
Eu te amo, Caroline. Porque você é tudo o que eu sempre desejei."Eu não consegui conter os soluços, parecia que eu tinha levado um soco no estômago e a dor era ainda maior. Sim! Porque eu o amo e porque eu ainda me sinto completamente traída, as suas palavras são duras para mim e a sua declaração só faz parecer que mesmo eu sendo tudo, porque eu com todo o meu corpo e coração entreguei tudo, mesmo assim não foi o suficiente para ele se sentir completo e entregou a outra, tudo o que eu pensava e acreditar ser meu.
Eu pensei Wes, eu jurei que eu pensei que o tinha por completo porque carregamos verdade no nosso relacionamento e eu acreditei todos os dias em você.
Mas, eu percebo que somente eu vesti uma armadura e lutava por nós. Você se perdeu no caminho e esqueceu de me alertar que não conseguia dar os mesmos passos que antes.
Isso é o pior de tudo! Ele escolheu carregar a mentira.
Dentro da caixa ainda tinha algumas pétalas de rosas brancas e um pequeno embrulhado de cetim, o peguei enquanto passava uma das mãos no meu rosto tentando limpar as lágrimas e abri com cuidado.
Retirei o bracelete fino de ouro e eu acabei desmoronando em meio às lágrimas. Aquele bracelete era a primeira jóia que meu pai tinha me presenteado, é claro que ele era rastreável e hoje provavelmente não mais, mas eu lembro exatamente em como foi parar com o Wesley e eu pensei que ele havia o perdido, em seguida eu ganhei um novo e o último contato que tive foi quando aconteceu os ocorridos com o Alex.
Mas, não era essa lembrança que eu tinha guardado.
"Wesley estava deitado na grama comigo, mesmo apesar de sentir mais velho e consequentemente não brincava mais, ele ainda suportava as minhas brincadeiras no jardim de casa e também fazia questão de brincar com o Christian.
- Eu quase me perdi no jardim da tia Margo, eu adoro a casa dela! - Murmurei sorrindo e Wesley deu risada.
- Eu não gosto quando você me faz querer ser uma abelha - Ele disse sem graça e eu gargalhei - Gosto quando jogamos videogame e ir na piscina. As vezes eu fico perdido aqui também, sua casa é muito grande.
- Eu gosto - Disse sorrindo - Gosto de me sentir aventureira. Você não gosta?
Wesley balançou a cabeça negando e eu ergui meu olhar um pouco confusa.
- Eu sempre acho que eu vou me perder, de novo - Ele murmura - Que eu vou me perder da minha mãe e do meu pai.
Coloco as mãos na cabeça franzindo um pouco o cenho e olho para o meu pulso, tiro o bracelete que o papai colocou e me deu de presente, me sento na grama e Wesley faz o mesmo.
- Papai me disse que ele sempre me encontraria - Murmurei colocando o bracelete no pulso do Wesley - Se um dia você se perder de novo, a tia Camila e o tio Zayn, vai te encontrar e você não vai precisar ficar com medo. Tudo bem?
Wesley balançou a cabeça assentindo e me abraçou."
Duas crianças. Duas crianças que não sabiam e não entendiam de muitas coisas, mas eu sempre soube que o Wesley fazia parte da família e cada vez que eu crescia entendia um pouco mais dos seus traumas.
Dessa vez você se perdeu, Wes. Eu só não sei se eu vou conseguir te encontrar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
Fiksi PenggemarSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...