Eu acordei nessa manhã do mesmo jeito que estava acordando nesse dois últimos dias quando senti a rejeição do Wesley, entendo que não foi algo que ele poderia controlar mas a dor do esquecimento estava me matando de dentro para fora. Eu não levantei. Mesmo sabendo que a maioria da nossa família estava chegando e indo o visitar, reforçando e sendo estímulos para o retorno ou tentativa de recuperação da sua família, eu dormi nessa manhã inteira novamente e não pretendia sair de casa. Eu tinha abraçado a ideia do fim.
- Care - Sinto mãos no meu ombro e me chacoalhando levemente, abro meus olhos e encontro o Christian abaixado próximo da minha cama - Acorda, maninha.
- Você já chegou - Murmurei confusa ao olhar para ele e me sentei levemente na cama.
- Eu e Madison visitamos o Wesley nessa manhã, assim que chegamos e estamos todos trabalhando na recuperação das lembranças dele e hoje foi muito produtivo - Ele respondeu se sentando na beira da minha cama e me observando - Todos chegaram e todos estão visitando o Wes, menos você. Por que?
Engoli em seco, passo as mãos pelo meu rosto e respiro fundo. Tento encontrar respostas mas falho imediatamente e só consigo sentir a mesma necessidade de chorar. A dor do esquecimento era imensa. Ontem à noite minha mãe estava bem mais aliviada ao falar do Wesley e dizer para mim que ele estava sim recuperando boa parte das memórias, com eles, eu ainda continuo sendo um vazio nas suas lembranças e nos seus sentimentos.
- E se esse for o nosso recomeço, Chris? - Digo baixinho e desvio o meu olhar do seu - Vai ser melhor, não vai? Ele esquecer o que vivemos e dos últimos acontecimentos. Ele vai conseguir escrever outra história e eu consiga superar o nosso término de uma vez, eu estou feliz por ele estar vivo e feliz, meu Deus... Só eu sei o quanto eu estou aliviada em saber que ele acordou e ganhou a oportunidade de viver! - Suspiro e olho novamente para o Chris novamente - Eu não mereço ser lembrada. A nossa história precisa chegar ao fim.
- Então esse é o seu plano? - Christian ergueu a sobrancelha - A minha irmã já foi mais corajosa.
Meu coração se afundou novamente no meu peito, parecia que eu estava carregando pedras em todo o meu corpo de tanto peso e de tanta dor. Eu estava, literalmente, me carregando forçadamente.
- Wesley já te machucou e eu imagino a dor - Christian se aproximou mais de mim e sua mão tocou em meu rosto para um carinho - Mas, ele faz parte de quem somos nós e principalmente, quem é você Caroline - Meu irmão murmurou cada palavra - Eu sei o que você sente pelo Wesley e eu sei do que ele já sentiu por você, vai parar de lutar? Não fomos criados para desistir.
- Eu sei - Eu sussurrei sentindo as lágrimas caírem - Eu estou focando na minha dor e esquecendo o amor, não é? Já passamos por tantas coisas que parece impossível terminarmos bem nessa história - Abaixo o meu olhar novamente e Christian me puxa para um abraço - Eu não consigo suportar Chris, eu não estou conseguindo suportar. Sem ele é impossível e tão difícil, escolher estar longe dele é pior ainda. Será que só o perdão é capaz de mudar tudo? É suficiente?
- Wesley, o cara que eu conheço e que eu tenho como um irmão, nunca desistiria da minha irmã e eu sei que ela não desistiria dele - Ele murmurou me abraçando ainda mais forte - Tudo pode ser superado com aquilo que você sente. Chega de pedir perdão e chega de procurar por mais desculpas, tire seus olhos do que já aconteceu e olhe para o que acontece no agora, Wesley ganhou a segunda oportunidade de viver conosco e eu não posso perder essa oportunidade com o meu irmão - Ele se afastou calmamente e olhou nos meus olhos - E você? Vai perder a oportunidade de viver com ele? Quantas vezes vamos precisar passar por situações difíceis para dar valor parando que temos? Chega.
Ele limpou cada lágrimas que ainda persistiu em cair e eu respirei fundo enquanto balançava a cabeça assentindo. Tudo bem. Eu acho. Eu preciso lutar por alguma coisa e Wesley já escapou das minhas mãos, mesmo que não sobre nada e na verdade, nem sobrou. Eu não tenho mais nada que não seja esse coração fraco e só tenho isso para oferecer como lembrança para o Wesley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
FanficSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...