A Mágoa Amarga O Peito

1.1K 86 39
                                    

POV Wesley Malik

Assim que eu entrei no meu carro novamente eu não me contive e dei um soco no volante, eu estava furioso e tudo estava me destruindo. Fala sério, Michael Bakari Jordan estava de cueca atrás da Caroline em seu apartamento e a mesma usando somente uma blusa, mil coisas se passaram pela minha cabeça mas não foi tão duro ao ouvir suas palavras.

Eu a perdi. Eu a perdi completamente. Eu não vou conseguir fazer com que ela me de apenas um minuto para conseguir me ouvir.

Eu fui até o seu apartamento pra tentar parabenizar ela pela noite, Justin ligou para o Christian nessa manhã e garantiu que a noite tinha sido incrível para a Caroline. Eu gostaria de poder vê-la e dizer que eu estava feliz, mesmo sem merecer, eu estava feliz por ver o tanto que ela se esforçou e iniciou os seus passos.

Escuto meu celular tocar e retiro o mesmo do bolso vendo que era o Christian.

- Oi - Disse sem ânimo atendendo e procurando me recuperar para ter paciência.

- Aonde você está? - Christian pergunta.

- Vim correr pelo perímetro, estava afim de ver para onde o Michael estaria fazendo após a noite da Caroline - Respondi mentindo.

- Aposto que não - Christian disse nitidamente me desmentindo - Você foi atrás da minha irmã, não foi? Se você estragar o plano, eu mesmo chuto a sua bunda até você parar em Atlanta.

- Sim, eu vim até o apartamento e não se preocupe ela estava ocupada, meu viu e trocamos algumas palavras, agora ela sabe que eu nunca fui realmente embora! - Disse nervoso.

- O que aconteceu? - Ele perguntou.

- Ela está fodendo com o Michael - Murmurei entre dentes apertando o volante com a outra mão livre e em seguida ligando o carro.

- Poxa, sei nem o que dizer - Christian disse - Na verdade sei sim, VOCÊ PERDEU.

- Vai se foder, Chris - Reviro os olhos e em seguida desligo a chamada.

Joguei meu celular no banco do passageiro ao meu lado e respirei fundo. Eu errei tanto. Eu não sei nem o que tentar dizer, na verdade eu não sabia absolutamente nada sobre o que eu tentaria falar com a Caroline, eu só gostaria que por um segundo ela olhasse nos meus olhos e eu pediria verdadeiramente desculpas, desculpas pelas promessas que eu não consegui cumprir, desculpas pela tristeza e mágoa que eu ofereci, pediria desculpas por eu nunca conseguir ser tão transparente como ela consegue ser e pedir desculpas por eu ser uma grande decepção.

O que eu fiz com aquele Wesley? Aquela adolescente que não conseguia suportar nem ouvir o nome dela sem sentir o coração bater mais forte. Aquele que se esforçou para finalmente conseguir dizer o quanto era apaixonado e que não suportava mais a ideia dela se envolver com outros. Só eu sabia o quanto era doloroso e me trazia uma fúria de tão nervoso que eu ficava a cada vez que eu sabia que Caroline estava namorando. Lembro da vez que tive que tirar ela de dentro de um quarto a encontrando somente de calcinha em cima de outra pessoa, naquela noite eu quase explodi e quis gritar que ela precisava de procurar nos outros o que ela encontraria em mim.

Eu quis me esforçar. Eu quis ser tudo para ela e dar exatamente tudo, gostaria que ela me olhasse e se encontrasse em mim, eu lutei para isso e quando eu tive a oportunidade de agir como um merda, eu fiz as piores escolhas e tive as minhas piores atitudes. Eu perdi a garota dos meus sonhos.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora