Estava usando um jeans escuro, um sobretudo preto, que batia nos meus joelhos, de botões que estavam completamente fechados e estava bem agasalhada, botas de cano baixo preta e com cadarços, nada de maquiagem bem elaborada e apenas um gloss após, minhas bochechas já estavam bem rosadas pelo frio, posicionei o microfone no tecido da minha camisa por baixo do sobretudo e coloquei a escuta, um pequeno ponto no ouvido e logo estaríamos todos conectados.
Eu estava temendo que seria revistada e se isso acontecesse eu não poderia estar armada mas o meu estilete estava devidamente posicionado na minha bota, Wesley também não estaria armado e bom, se acontecer alguma coisa o plano é arrancar a arma do primeiro guarda que vier para cima e não estamos contando que seja necessário.
Mas, chegou o dia e agora é hora de encarar as consequências.
- Acho que estão todos prontos e daqui uma hora é quando você deve chegar - Escutei a voz da mamãe assim que desci as escadas e a mesma estava vestindo uma das suas calças justas preta, uma camisa e uma jaqueta por cima, ambas da mesma cor e também calçando botas baixas.
- Eu vou ir descendo - Christian alertou - Irei encontrar com o Ryan e seguir com os seguranças.
Christian me deu um dos seus olhares confiantes novamente e caminhou para sair do meu apartamento, estava uma verdadeira cópia do papai vestido completamente de preto assim como ele e eu respirei fundo retribuindo seu olhar ao transparecer também confiança.
- Eu vou encontrar com o Luke e sairemos primeiro, queremos chegar antes de vocês - Mamãe se aproximou de mim e de uma forma preocupada me abraçou forte - Tudo bem. Vamos colocar mais um ponto final. Juntos.
- Juntos - Murmurei - Mais uma vez.
- Para sempre - Ela sussurrou me apertando ainda mais nos seus braços e eu a segurei com força.
- Para sempre - Respondi baixinho.
- Você já conseguiu - Ela murmurou se afastando aos poucos de mim e me dando um dos seus melhores sorrisos, sorriso de vitória.
Mamãe se afastou e eu sorri confiante para ela, ela olhou para o papai como se avisasse alguma coisa particular e apontou para fora do meu apartamento, papai assentiu e discretamente se aproximou de mim assim que ela deu as costas para nós.
- Se você sentir que... - Meu pai tentou dizer e eu apenas dei um sorriso balançando a cabeça negando.
- Eu cresci, papai - Murmurei tocando no seu ombro o interrompendo e ele me olhou deixando escapar um sorriso sem jeito.
- Eu ainda vou cuidar de você - Ele me garante ao dizer cada palavra com força e eu aumento ainda mais o meu sorriso.
- Eu sei e admiro isso, também vou estar cuidando de você - Sussurro olhando em seus olhos - Estamos juntos, lado a lado.
- Eu não vou te abraçar - Ele cruzou os braços e eu dei uma risada baixa não contendo o riso, ele me acompanhou sem jeito ainda e eu cruzei os braços o imitando.
- Eu não vou te abraçar - Disse usando o mesmo tom de voz ganhando outra risada dele.
E no mesmo segundo, nos abraçamos em seguida e eu o apertei tão forte na forma de tentar o sustentar pelo menos uma vez na minha vida, afinal por anos e anos somente ele que já tinha me dado sustento diversas vezes.
- Para mim, você já ganhou - Papai murmurou - Você já conseguiu - Ele sussurrou me apertando ainda mais forte em seus braços - Minha garota.
- Eu sou sortuda - Murmurei de volta bem baixinho - Obrigada papai, por estar na torcida e ao meu lado - Fechei meus olhos e senti ainda mais o seu carinho - Eu sempre acreditei em você, você sempre foi e sempre será a melhor pessoa que eu tenho em minha vida, esse é o modo que eu te olho e a maneira que eu escolhi enxergar, não importa o que disseram ou tentaram dizer, eu ganhei você e esse coração grandioso, cuidadoso e protetor. Você é meu pai. Você é tudo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
FanficSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...