A Saudade É A Tortura

1K 97 66
                                    

Eu estava quase passando mal e minhas mãos estavam soando frio. Porra. Eu não gostaria de estar me sentindo assim mas o nervosismo já tinha batido na porta e entrado, eu estava com tanto medo e ansiosa que tudo estava acabando comigo internamente.

- Respira - Jazmyn disse colocando as mãos nos meus ombros e eu respirei fundo - Solta - Suspirei pesadamente e ela tentou me dar um sorriso confiante - É difícil. Mas, tudo leva tempo. Se foi capaz de esperar por dois meses, o que pode acontecer se esperar por mais? Leva tempo. Tudo nessa vida é questão de tempo.

- E se ele nunca conseguir se lembrar de tudo? - Murmuro baixinho com os olhos perdidos para a minha tia - E se algo que foi rompido foi justamente o desligamento comigo? Eu estava no carro com ele, passando as últimas horas antes do acidente juntos, brigando feio ainda por lembrar de tudo o que aconteceu e tentando se aproximar, acho que eu estou na parte danificada e poxa... Eu não sei como reagir Jazmyn.

- Calma, eu confio que tudo melhorar e você também deve ter o pensamento assim - Ela murmurou e me deu um dos seus carinhosos abraços - Respira fundo e lute também. Estou com vocês.

Abracei forte a minha tia e respirava fundo diversas vezes. Eu não podia pirar e eu precisava me concentrar em resistir, apesar de ser tão desesperador e agonizante, eu não sabia como o Wesley iria reagir aqui no meu apartamento e tudo apontava para o lado negativo, eu estava com as minhas feridas abertas e ele, sem saber, estava pisando em cada ferida e da forma mais inconsciente me machucando ainda mais.

- Você pode levar o esquecido para a boate em seguida - Papai disse alto assim que me separei da Jazmyn e me virei para encarar ele.

- Como assim? Vocês não vão ficar aqui? - Perguntei confusa e ele balançou a cabeça negando - Gente! Vocês já estão pegando pesado, fala sério.

- Zayn vai trazer o Wesley até aqui - Minha mãe disse olhando para o relógio no seu pulso - Na verdade, já chegaram. Vamos todos estar na boate e você leva o Wesley, vai ser reforçador para ele querida.

- Todos estão indo para a boate, Jaxon e Pattie já estão a caminho de lá junto com Christian e Madison - Jazmyn murmurou para mim - Ryan, Lucie e Chaz, Luke e Katherine, Margo e Harry com as gêmeas, Pascal está por lá com a Gamora organizando algumas coisas e precisamos passar mais tempo juntos. Vamos fazer dar certo, ok?

- Mas... - Tentei protestas e apontei para o meu apartamento - E se não der certo isso aqui?

- Ligue para o Zayn, ele vai estar por perto - Mamãe disse depositando um beijo de confiança na minha cabeça e se virou para o meu pai - Vem, vamos.

- Ou ligue para mim - Papai murmurou para mim ao pegar a mão da mamãe e eu apenas balancei a cabeça assentindo voltando a ficar ainda mais nervosa com toda a situação.

Jazmyn se despediu brevemente e eu já estava novamente soando frio assim que eles saíram do meu apartamento. Então, em poucos segundos eu estaria sozinha com o Wesley no meu apartamento, aonde eu sei de tudo sobre nós e ele não sabe mais nada sobre quem já fomos. Meu Deus. Porque essa saudade parece ser a coisa mais torturante que eu já senti na vida? Gostaria de saber resistir mais.

Passei as mãos pelo meu cabelo, arrumei minha camisa e passei as mãos em seguida pelo meu jeans preto. Acabei bufando. O que eu estava tentando fazer? Me esforçando para ele lembrar de mim. Que idiotice. Respiro fundo e encaro a porta do Hall de entrada pacientemente mas assim que eu escuto a campainha tocando, estremeci e caminho lentamente até ela.

Toco a maçaneta da porta, respiro fundo diversas e tento me recuperar. A vontade era de desistir e sei que eu não estou preparada. Abri devagar a porta, os olhos perdidos do Wesley encontraram os meus e eu segurei a respiração. Ele estava usando um dos seus moletons favoritos e por cima uma jaqueta jeans escura, estava usando um boné com a aba virada para trás, as mãos nos bolsos do seu jeans preto e finalmente com a barba feita. Ele estava exatamente como o meu Wes de antes e meu coração disparava do modo que parecia que tinha se passado anos que eu não o encontrava.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora