Minha Vida É Uma Luta

1.1K 92 32
                                    

POV Michael Bakari Jordan

- Você escutou o que eu falei? - Tessa disse gritando e se alterando de tanta raiva chamando a minha atenção.

Olhei para a garota, ela estava ainda mais impaciente e se jogou na poltrona na frente da minha mesa enquanto eu suspira tentando manter o pouco foco que eu tinha.

- Justin Bieber colocou três grandes caminhões de mercadoria dentro da cidade! - Ela gritou entre dentes - Por que você permitiu? Por que não reagimos ontem? Olha o foco, Michael!

- Eu não me importo - Respondi friamente apagando o cigarro no cinzeiro na minha mesa.

- Ele disse para a garota branca que não se importaria com o que eles fizessem na cidade - Darius murmurou ainda sentado no sofá nos observando e tragando o seu baseado em seguida soltando a fumaça devagar.

- Michael! - Tessa gritou novamente batendo as mãos na mesa - O que está dando em você? Ela é gostosa. Sim, ela é. Mas, que porra é essa? Íamos matar. Não me diga que está transando com a inimiga.

Bom, bem que eu queria.

- Caroline Bieber é inteligente, forte, determinada e muito sagaz - Murmuro encarando a Tessa e a mesma respira fundo - Eu não vou desperdiçar a oportunidade de trazer ela para o meu lado e já estamos fazendo isso, o plano está andando não está? Não vamos ficar atrás só pelo início do comércio deles.

- Ele foi envenenado - Tessa disse mais para si mesma e balançou a cabeça se levantando da poltrona outra vez - Ela abriu as pernas e ele caiu no seu papinho, Darius estamos sozinhos nessa.

- É contra o meu princípio matar garotas - Darius murmurou devagar erguendo a mão direita - E nem garotas brancas, é nojento.

Revirei os olhos e Tessa bufou irritada profundamente, me levantei da minha poltrona e coloquei as mãos na mesa encarando seriamente a Tessa que rapidamente retribuiu o olhar deixando claro o quanto estava sendo contra tudo o que foi decidido por mim.

- Tessa, você sempre será como um braço direito para mim assim como Darius e eu sempre vou te ouvir, estamos no mesmo barco e lutando por as mesmas coisas, estamos juntos - Disse firme e entre dentes - Continue fazendo o seu trabalho, eu quero a cada dia mais informações sobre a família da Caroline e registro, eu quero e irei colocar ela contra a sua família. Temos o controle. Agora faça o que eu mando, eu sempre sei e estou certo do que eu faço.

Ela suspirou e na marra, balançou a cabeça e assentiu.

- Keaton Stromberg andou circulando pela fronteira, coloquei dois homens atrás dele e irei checar os dados amanhã - Ela disse baixo - Irei caçar informações para confrontar e jogar ele contra o Zayn Malik, pai daquele Wesley e, ex da pequena Bieber, temos um acerto de contas com o Stromberg e não vejo o porquê de adiar a voltar para o cobrar.

- Mataremos ele mas ele ainda continua sendo uma ponte para os Malik - Respondo - Eu quero que você continue investigando sobre a Lauren Bieber, precisa ter mais alguma coisa e um ponto chave.

- Está difícil - Tessa passa a mão pela sua trança e respira fundo - Aquele Somers não é tão ruim, como eu pensei. Eu não tenho mais acesso as câmeras dos prédios próximos do prédio da Caroline e não tenho o local do galpão que Darius acredita que ela tenha, precisávamos ter ido ontem atrás das cargas deles.

- Qualquer coisa que seja ligado a mãe e ao pai dela, qualquer coisa Tessa - Disse a encarando seriamente - Hoje é a inauguração da boate dela, está somente os seus pais, Harry Styles e Zayn Malik. Precisamos entrar lá.

- Eu cuido do Zayn Malik - Tessa disse colocando as mãos na cintura.

- Eu fico de olho no Styles - Darius diz em seguida se levantando do sofá e se aproximando da minha mesa.

- Mande Froy, que já teve um primeiro contato com o Justin Bieber para ficar de olho no Justin Bieber e em sua esposa - Disse e eles balançaram a cabeça assentindo - Eu cuido da Caroline.

- Você vai transar com ela - Tessa disse revirando os olhos.

- É por isso que vocês precisam manter a família dela longe - Disse piscando para a mesma que bufou e eu dei um meio sorriso - Eu preciso que Caroline se sinta atraída por mim e tirar o que eu preciso dela.

- Ele tá afim mesmo da garota branca - Darius murmurou olhando para a Tessa e a mesma assentiu concordando - Porra, ela é branca. E, mesmo assim ainda quer colocar ela na equipe.

- Não, puta que pariu! - Disse explodindo com os dois - Me dê uma semana e eu vou permitir matar todos eles. Eu quero a Caroline sozinha e então, sim... Eu vou fazer ela querer estar aqui.

- Uma semana - Tessa disse me olhando nos meus olhos - Depois eu vou atrás de todos eles e se for preciso, tiro a vida dela no meio do caminho.

- Eu não acredito que ela esteja tão sozinha assim e que eles estão realmente em poucos - Darius disse cruzando os braços - Precisamos confrontar e atrair todos eles, Jordan. Somente assim vamos tirar tudo o que ela tem.

- Uma semana - Persisti e ele balançou a cabeça assentindo - Vejo vocês em uma hora, chame apenas mais dois homens e ligue para Gutierrez, vamos ir até a boate da Caroline e parabenizar pelo o seu negócio.

- Só por segurança, vou estar com um revólver para você - Tessa disse enquanto se afastava - Qualquer coisa eu atuei em sua perna até você tomar consciência de que você precisa lucrar Michael e não se apaixonar por aquela garota.

Revirei os olhos e Darius deu uma risada baixa ao se afastar em seguida saindo da minha sala.

Estávamos em um dos meus galpões, caminhei até a parede aonde tinha minha lousa de anotações e observei cada rosto. Caroline, Lauren e Justin Bieber, Harry Styles, Zayn e Wesley Malik, Ryan Butler e Chaz Somers. Todos alí e mais alguns desconhecidos que não sabíamos os nomes mas que já investigamos.

Já fomos até Atlanta, já passamos por cidades aonde o sobrenome Bieber tem como domínio e sabemos aos poucos como eles batalham. Recolhemos suas fraquezas, reunimos informações e estávamos prontos para colocar cada um contra o seu nome.

Eu irei dar e autorizar o desejo da Tessa, em uma semana eu quero e irei me preparar para permitir que cada um de nós ir ao encontro deles para os eliminar.

Eu quero a Caroline e irei deixar que ela se sinta completamente sozinha, eu quero que ela acredite em mim e que pense que poderia confiar em mim no fim.

No fundo, eu realmente quero que isso seja verdade. Não me importa a maneira que irá acontecer. O que me importa é que eu tenha aquela garota ao meu lado e irei arriscar qualquer coisa para trazer ela para mim.

Eu até mesmo irei abaixar as minhas mãos se for necessário e a convencer que tudo o que será feito, é pela importância que ela causou em mim e no final, eu sempre soube.

Ela teve a oportunidade de voltar para Atlanta e tentar viver em paz com o conforto da sua cidade, aquele era o seu domínio. Mas, não. Ela confrontou e se aproximou mais, me olhou nos olhos e apostou na sua vitória, sem me conhecer e apenas na dúvida de quem eu poderia ser. Só bastou isso, para eu ter a certeza de quem poderia e quem seria ela.

Irei fazer, por gosto. Por mim, pela minha cidade, pela minha luta e pelo meu domínio. Por querer sempre mais e mais, Caroline está na lista daquilo que eu quero e que eu consigo.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora