Você É Tóxico

1.3K 104 40
                                    

Eu cheguei no bar que Pascal sugeriu e ao passar os minutos eu já estava ficando cada vez mais impaciente. O ambiente não é tão agradável assim, homens extremamente horríveis e sem classificar em quesito beleza mas de atitudes.

O cheiro de whisky forte e cerveja barata misturada com nicotina não ajudava muito a deixar o local agradável. Mas, era bem o estilo do Pascal. Chegaram um grupo de motoqueiros e o bar se tornou bem mais tradicional agora.

Quando a porta foi aberta novamente eu ergui meu olhar e Pascal passou pela porta, caminhou até a bancada do bar e cumprimentou um homem velho bem barbudo, fez um gesto com as mãos e apontou para a minha mesa.

Ele se aproximou em seguida tirando um maço de cigarro do seu blazer e se sentando no velho estofamento ficando de frente para mim.

- Pedi duas cervejas, se você não se importar - Ele disse assim que se sentou e eu balancei a cabeça assentindo.

- Lugar agradável que você curte - Murmurei e Pascal me deu um meio sorriso.

- Gosto do luxo na minha conta bancária - Ele respondeu baixo - Dos bares eu só espero uma cerveja e aonde eu possa fumar em paz.

Balancei a cabeça assentindo novamente e ele ergueu a sobrancelha para mim enquanto levava o cigarro a boca, o velho do seu colega de bar trouxe duas garrafas de cerveja e dois copos. Nos serviu rapidamente e Pascal agradeceu brevemente enquanto me passava um copo.

- Estou em uma situação - Murmurei tentando começar e ele prestou total atenção.

- Problemas - Ele afirmou jogando as cinzas do seu cigarro em um cinzeiro que estava na mesa.

- Não - Disse revirando os olhos e dando um gole na cerveja - Uma situação.

- Que situação você está? - Ele ergue a sobrancelha.

- Apareceu duas pessoas no meu caminho e eu preciso identificar com quem estou lidando - Disse baixo - Poderia passar isso para o Chaz, mas eu tenho certeza que eles são da cidade e já que você está no departamento policial poderia retirar isso o mais rápido possível.

- Preciso de nomes - Ele respondeu e em seguida voltou a beber sua cerveja.

- Eu não tenho o nome da garota mas posso passar características - Disse colocando de volta o copo na mesa e puxando minha bolsa para pegar meu bloco de anotações - O cara se chama Michael, eu não sei o sobrenome dele. Ele é negro, alto e forte, ele tinha uma postura de atleta.

- Espera... Espera... - Pascal disse erguendo a mão e eu rapidamente o encarei ele parando de mexer na minha bolsa - Está falando de Michael Bakari Jordan?

- Eu não conheço esse sobrenome - Disse balançando a cabeça e puxando meu bloco de anotações.

- Ele é um dos mais ricos traficantes do Canadá - Pascal disse se aproximando da mesa e colocando o seu copo na mesa em seguida tragando novamente o cigarro - Nós fomos recusados por tentar entrar em contato com ele pelo menos umas três vezes, ele tem ficha na polícia e comanda o departamento superior ao meu. O que você está fazendo atrás dele?

- Ele é quem está atrás de mim - Respondi e Pascal passa a mão pela barba apagando o cigarro no cinzeiro - Ele e uma garota, ela é mais baixa e negra, usa tranças e trabalha em um bar próximo a minha universidade. É um bar versão melhorada desse aqui.

- Aquele bar é da propriedade do Jordan, é um dos seus inúmeros negócios - Pascal afirma - Ele tem bares e boates, casas de prostituições, galpões subterrâneos e algumas baladas bem no centro da cidade para o seu comércio mais jovem.

Eu abri a boca chocada e Pascal revirou os olhos, puxou seu celular do blazer e rapidamente acessou uma foto do Michael. Era exatamente ele.

- O que ele quer com você? - Pascal perguntou rapidamente - Pela sua cara posso ter certeza que não marcou uma reunião de negócios.

- Ele me deu uma semana - Disse passando a mão no rosto - Me deu uma semana para parar a obra da nova boate e me mandar para Atlanta, ele conhece meu pai e sabe até mesmo do Wesley e Chaz, ele deve saber de todos e a garota que está ao seu lado está me ameaçando com algumas coisas.

Pedro Pascal respirou fundo e balançou a cabeça enchendo todo o seu copo com mais cerveja.

- Uma semana ou...? - Pascal perguntou baixinho e deu um gole na sua cerveja.

- Bom, ele diz que vai me matar - Disse cruzando os braços e me encostando no sofá - Eu tenho certeza que eles estão me vigiando, sabem quando estou sozinha ou não e sabem aonde eu estudo.

- Não fizemos um acordo mas ele acabou de assinar o termo contra nós - Pascal disse me olhando seriamente - Vamos ligar para o Chaz e convocar todos, temos um problema aqui Caroline.

- Não - Murmuro e segurei sua mão impedindo que ele toque no seu celular - Irei enfrentar o Michael antes que meu pai pise no Canadá novamente.

- Você não sabe o que está dizendo ou enfrentando, não faz idéia - Pascal disse bufando.

- A única idéia que eu estou tendo é que se você não colaborar comigo, vai ser a minha vez de assinar o termo da sua morte - Disse seriamente o encarando - Eu preciso que você ache informações da garota que eu passei as características e tenho mais uma, ela trabalha no bar desse Michael Bakari Jordan e preciso que seja em menos de uma semana, sabe... Eu tenho um encontro marcado com ele.

Pedro Pascal respirou fundo e passou a mão no cabelo.

- Me dê dois dias - Ele disse virando a cerveja na sua boca em seguida - Ande com um colete a prova de balas.

Eu ri.

- Estou falando sério - Ele disse se levantando e me encarando - Estarei por perto do seu apartamento também. Não suje o chão Caroline, ainda não fechamos com todos os departamentos jurídicos por aqui e você pode responder.

- Matarei em silêncio - Murmurei o encarando - Obrigada.

- E pague a conta - Ele disse e em seguida me deu as costas indo sair do estabelecimento.

Dei um meio sorriso mas puxei a carteira, me levantei pegando minha bolsa e deixando o dinheiro com o velho rabugento o deixando ficar com o troco.

Peguei as chaves do meu carro e fui até o simples estacionamento em frente ao bar, saí dirigindo de volta para casa e olhava frequentemente para o parabrisa.

Eu me sentia vigiada desde que eu pisava fora do apartamento. Era horrível.

Mas, não vai ser tão horrível quando eu estiver cara a cara com Michael Bakari Jordan. Ele pode ser um dos mais ricos mas não deve ser o melhor.

Porque só tem espaço para um.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora