Após tomar um banho rápido e gelado, vesti um jeans, uma camisa de botões larga, tênis e não me preocupei em secar o cabelo. Ainda estava com um pouco de adrenalina ao sair da academia do Michael e sai do meu quarto rapidamente ao ouvir a campainha tocando.
- Vim te apenas te buscar, você não atendeu as minhas ligações depois que me enviou mensagem - Pascal disse assim que eu abri a porta e eu dei as costas para ele em seguida voltando rapidamente para a sala.
- Vamos para onde? - Pergunto - Eu precisava ligar para o Chaz e saber algumas coordenadas. Precisava passar no galpão, Harry e Zayn estão trabalhando por lá?
- Sim - Pascal respondeu vindo atrás de mim e eu peguei meu revólver que estava jogado na mesa de centro o posicionando na minha cintura - Junto com o seu pai. Falta um dia para a inauguração da sua boate e você precisa ir para lá, conhecer seus funcionários e os novos seguranças, você tem tempo de sobra para futuramente ir ao novo galpão e trabalhar por lá. Já eu deveria estar no departamento, sou um detetive ainda.
- Você pode me informar sobre os convidados e a divulgação? - Perguntei enquanto pegava a minha bolsa e apontei para a porta para indicar que já podemos sair.
- Alguns amigos e parceiros do seu pai, da equipe e pessoas que querem negociar com você marcaram presença - Pascal respondeu e eu tranquei o meu apartamento seguindo com ele até o elevador - Vamos receber George Lewis e Elliott Parker, Ethan Thompson não pode sair da Inglaterra, ele ainda aguarda a chegada do seu irmão e Luke. Toda a cidade está sabendo da sua inauguração, o departamento inclusive está preparando uma investigação e puxando sua ficha, fique atenta. Os grandes nomes do tráfico na sua cidade e homens querem participar da sua noite.
Suspirei e saímos do meu apartamento indo em direção ao seu carro que estava estacionado no outro lado da rua.
- E a equipe? - Pergunto baixo.
- Ryan e Chaz estão trabalhando em Atlanta, duvido que consigam agilizar as coisas e provavelmente não estavam aqui - Pascal respondeu entrando no seu carro e eu entrei em seguida no banco do passageiro ao seu lado - Luke, Jaxon e Christian estão supervisionando as outras cidades - Ele completou - Você mandou o Wesley cair fora. Será apenas nós.
- Você tem certeza que o Wesley não está aqui? - Pergunto erguendo a sobrancelha o encarando lembrando do carro que eu vi estacionado na universidade.
Eu não me recordo da placa. Mas, era o mesmo modelo e bem estacionado na minha universidade, só poderia ser o Wesley! Eu acho.
- Zayn o levou até o aeroporto, ele não está aqui - Pascal diz com certeza - Está desconfiada de algo?
- Não - Suspiro e olho para frente - Então, somente nós? Eu imaginei de outra maneira essa inauguração.
- Como se sente? - Pascal perguntou baixo.
- Incompleta - Mordi o lábio.
Sem Christian, sem Chaz ou Ryan, Luke e principalmente Jaxon que prometeu estar comigo nessa. Foi um ano investindo nessa contrução e se dedicando na imobiliária para o negócio começar extremamente limpo.
Eles não estariam aqui.
Não era pra ser exatamente assim.
- Você acha que o Jordan apareceria na noite? - Pascal perguntou e deu dei de ombros - Depois desse seu plano raso de o ganhar na sensualidade... - O encarei rapidamente - O que foi? Idéia ruim.
- Eu sei o que estou fazendo - Murmuro ríspida observando ele estacionar na frente da minha boate - Eu pago você para trabalhar para mim e não me dar opiniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
Fiksi PenggemarSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...