Um Último Suspiro

1.2K 94 15
                                    

Eu tive uma das minhas piores noites em toda a minha vida. A angústia e os pesadelos me faziam estremecer em cada segundo que passei nessa madrugada, a enfermeira me deu um analgésico tão forte que eu consegui apagar nas últimas horas dessa terrível noite.

Minha mãe dormiu comigo, ela não conseguia fechar seus olhos e em todo o tempo eu sentia as suas mãos tentando acalmar o meu corpo, eu tive o direito de apenas um acompanhante e papai gostaria de ter ficado comigo mas mamãe insistiu que ela ficaria. Ele voltou na mesma manhã e trouxe um café da manhã mais reforçador apesar da minha falta de apetite me esforcei para me alimentar.

Eu me sentia fraca, eu me pesei na parte da manhã e já estava cinco quilos a menos que o meu peso normal, estava tomando vitaminas e contava que isso fosse o suficiente, eu sentia o meu corpo gelado e minhas mãos sempre ficavam frias demais. Eu estava nas piores condições e eu nem precisava me olhar no espelho para se certificar disso, eu tomei um banho após o meu café da manhã com ajuda da minha mãe é outra enfermeira, eu me olhei no espelho por apenas alguns segundos e não me reconhecia.

- Chaz e Pascal estão com o caso, vamos resolver isso o mais rápido que conseguirmos para voltar ao Canadá e dar um fim - Mamãe murmurou assim que a enfermeira saiu após aplicar minha segunda medicação do dia - Queremos você bem e em casa, para podermos trabalhar.

- Eu vou ir junto - Disse franzindo o cenho e alcançando o copo de água, papai rapidamente ergueu o olhar para mim e balançou a cabeça negando.

- Caroline, você não está se aguentando em pé - Ele me respondeu sério e eu suspirei querendo discordar - Não vamos debater esse assunto com você. O que será feito em questão do Jordan não está mais no seu controle, eu quero você em casa e recuperada - Ele se ajeitou no pequeno sofá e olhou para a mamãe - Chega desse assunto, Lauren.

Quando eu pensei em responder, ouvi a porta se abrindo e as gêmeas vieram correndo se aproximando de mim rapidamente após fechar a porta novamente, Megan me abraçou tão forte que eu gemi de dor e Maggie puxou a mesma tentando repreender ela mas em seguida, me abraçou da mesma forma.

- Eu pensei que fosse apenas três visitantes - Murmurei com dor e as duas me deram um dos seus sorrisos mais incríveis.

- Eu sei, eu disse que entraria primeiro e assim que eu passei pelo corredor a enfermeira encontrou a Megan - Maggie respondeu sorrindo.

- Ela autorizou a minha entrada ao pensar que eu era a Maggie e subi correndo para o seu andar, encontrei a Maggie e entramos no quarto às pressas para nenhum segurança nos ver - Megan disse em seguida - Por isso nos vestimos iguais hoje. Temos os nossos truques.

- Eu saio do quarto antes de vocês arrumarem confusão - Papai disse balançando a cabeça e revirando os olhos o que me fez rir, ele beijou minha bochecha e logo saiu do quarto.

- Oi Tia Lauren - Maggie disse ocupando o lugar do meu pai no sofá ao lado da minha mãe e dando um sorriso para a mesma, Megan mandou um sorriso em forma de cumprimento para a minha mãe também e em seguida sem hesitar pulou na minha cama para se deitar ao meu lado.

Ela quase retirou a chamada de acesso endovenosa dos meus medicamentos fora do meu braço me fazendo rir e resmungar de incômodo.

- Eu te amo - Megan disse abraçando o meu braço livre e bom - Estamos com você - Ela sussurrou e eu fechei meus olhos deitando minha cabeça no seu ombro - Eu sinto muito Care, eu sei que tudo ainda vai dar certo e essa dor vai passar.

- Se não passar, ainda estaremos aqui - Escutei a voz da Maggie e abri meus olhos, a mesma se aproximava novamente da minha cama e se sentou ao lado das minhas pernas me acariciando enquanto me dava um sorriso encorajador - Eu te também te amo, Care.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora