Tirei minhas botas assim que entrei no meu apartamento, tirei meu sobretudo e joguei no meu sofá, aumentei o ar do ar-condicionado de todo o apartamento o deixando ainda mais quentinho, caminhei até o bar da minha varanda e coloquei whisky em um dos copos que estavam no balcão.
A noite chegou mas sem escuridão. Observei as luzes através dos vidros da sacada e toda a neve, o tempo era terrivelmente frio mas dentro de mim estava explodindo em pequenas chamas. Deixo uma risada escapar ao pensar nas baboseiras que todos devem estar fazendo, meus pais provavelmente estão fazendo juras de amor eterno em algum motel da cidade e felizes por tudo acabar bem, por acabarmos juntos. Os garotos devem estar bebendo e rindo, tirando tudo o que pode ser ruim e aversivo para nos transformando tudo em sorrisos, Christian deve estar comemorando uma vitória particular com a Madison e Wesley protegendo o seu irmão.
Saímos ilesos mas machucados, muitos saíram com ainda mais feridas e outras lições para a vida. Mas, nos saímos bem e agora podemos aproveitar para reiniciar mais uma vez, o nosso pequeno ciclo de vida e continuamos trabalhando.
Não me livrei de todos os inimigos, estou longe disso. Eu acabei de apertar o play para os mais novos desafios e tudo bem, tudo tranquilo. Eu dou conta. Quando eles chegarem em Atlanta e em outras das nossas cidades, porque temos muitas e estamos em cada mais novo pais, estamos colocando os nossos nomes e construindo castelos de riqueza, por mais imundos e um péssimo negócio, é como sobrevivemos e como escolhemos sobreviver. Eu luto por isso. Eles lutam comigo.
Escutei a campainha tocando, virei toda a minha dose de whisky e deixei o copo vazio no balcão do bar, caminhei pela varanda e voltei até a sala, fui até o hall de entrada e assim que abri a porta eu não consegui conter o sorriso.
Wesley não foi capaz de me apagar das suas memórias e eu me sinto ainda mais feliz em ver o quanto ainda podemos permanecer juntos.
- Finalmente - Sussurrei com a mão na maçaneta da porta sorrindo para ele e Wesley tirou as mãos do bolso do seu jeans com um lindo sorriso no rosto.
- Eu não quero nunca mais te perder - Wesley murmurou colocando as mãos no meu rosto assim que entrou no meu apartamento e eu fechei a porta a trancando em seguida, seus olhos estavam fixos nos meus e eu sorri novamente mas dessa vez com lágrimas nos olhos - Não. Não chora, meu amor - Wesley beijou minha testa e meus olhos se fecharam e as lágrimas solitárias caíram, ele beijou cada uma delas e eu nuca me senti tão fraca, minhas mãos estavam quase tremendo - Eu te amo Caroline, como eu nunca imaginei que poderia amar e eu sou um fodido, longe de ser o cara dos seus sonhos e do que você merece. Mas, esse sou e eu quero, você e seu coração, o meu já está nas suas mãos e não tem mais nada nesse mundo que possa tirar você de mim, eu sou todo seu e você... Eu quero completamente, para mim.
- Nunca mais faça nada parecido com o que vivemos! - Murmurei e ele balançou a cabeça assentindo deixando o seu sorriso sem jeito escapar, eu sorri outra vez e segurei as lágrimas ao aproximar ainda mais os nossos rostos - Você se lembrou de tudo? - Perguntei em um sussurro.
- De cada detalhe - Ele respondeu baixo - Das dores, dos machucados, das risadas, do amor, dos abraços, das bebidas, dos nossos corpos, das promessas, dos beijos e de todos os meus sentimentos - Sua não acariciou meu rosto e ele fechou os olhos pousando sua testa na minha - Eu sou posso ser completo com você ao meu lado, sem você eu viveria pela metade e hoje entendo, você faz parte de quem eu sou e eu sou completamente dependente do seu amor.
Meus lábios tocaram os seus, nos beijamos e tudo aqui dentro de mim se queimou ainda mais. Como deve ser. Exatamente como deve ser. Minhas mãos tocaram a nuca do Wesley e eu aprofundei ainda mais o beijo, mordi seu lábio inferior e Wesley sugou o meu lábio, minhas costas bateram contra a parede do Hall de entradas assim que Wesley empurrava seu corpo contra o meu.
Wesley me sentou na mesa de vidro e o jarro de flores caiu se quebrando no mesmo segundo no chão me fazendo gargalhar, permaneci de olhos fechados assim que sua boca beijava e chupava o meu pescoço. Minhas mãos passaram por os seus ombros e eu rapidamente tirei a sua jaqueta, a cintura do Wesley se esfregou contra a minha e eu gemi ao sentir suas mãos descendo pela minha blusa, ele abriu cada botão do tecido fino e minha blusa deslizou pelos meus braços.
Minhas pernas se apertaram firmemente envolta da cintura do Wesley, eu puxei seu moletom para cima e o joguei no chão no mesmo segundo.
Suas mãos desceram até o meu quadril e segurou firmemente a minha bunda, a apertou e me levantou mais uma vez da mesa de vidro assim que escutamos ela bater fortemente na parede nos causando mais uma risada deliciosa.
A boca do Wesley devorou a minha outra vez com toda a necessidade, minhas mãos passeavam pelas suas costas e em seguida subi a sua camisa se livrando do último tecido que ainda tampava a parte de cima do seu corpo. Senti seus músculos e sua pele quente, eu arfava e gemida somente pelo o ar que ele arrancava com os seus beijos.
Wesley subiu comigo ainda no seu colo até o meu quarto, assim que ele me colocou no chão e abriu a porta, eu coloquei as mãos em seu peitoral e eu empurro fortemente até a cama, ele caiu deitado e eu subi em cima dele o beijando outra vez, rebolei e me esfreguei nele.
Ele me empurrou para a cama e montou em cima de mim. Seus beijos desceram outra vez pelo meu pescoço e pelo meu colo. Ele puxou a renda do meu sutiã tão forte que estourou em seguida, puxou as alças para baixo e sugou os meus seios a medida que eu me contorcia embaixo dele.
Seus beijos desceram até a minha barriga e eu já estava me contraindo, suas mãos abriram o botão da minha calça e de uma forma bem mais rápida, puxou para baixo todo o meu jeans e delicadamente ao tirar minha calça, seus dedos deslizaram pela minha intimidade e ao colocar minha calcinha de lado, sua boca tocou em minha pele e eu senti os seus beijos na parte mais fraca de todo o meu corpo que já estava em chamas.
- Wesley - Gemi ao ser torturada por suas mãos e sua boca.
- Eu senti tanta saudade de você - Wesley sussurrou ao beijar minha barriga e voltar a subir com os seus beijos formando uma trilha em meu corpo.
Minhas mãos alcançaram o seu jeans, Wesley foi mais rápido em já se livrar dos seus tênis, abri o botão e ele me ajudou a tirar a sua calça, assim que minhas mãos tocaram a sua boxer preta e seu volume estava visível, duro e ao abaixar a sua boxer ele saltou grandemente para fora, passei a língua em meus lábios e Wesley se livrou rapidamente da sua boxer ao jogar ela em qualquer canto do quarto.
Wesley segurou seu membro o posicionando no meio das minhas pernas e o esfregando na minha entrada, eu joguei a cabeça para trás arfando e mordendo fortemente os lábios ao agarrar os lençóis abaixo de mim.
Ele tomou conta do meu corpo, de diversas formas e de diversos jeitos. Da melhor maneira. Ele me mostrou o quanto queimamos juntos e o quanto a cada segundo ainda não estávamos saciados. Era preciso mais e estávamos nos proporcionando nos acabar ou acabar com esse quarto nessa noite.
Wesley é o amor da minha vida, o amor da minha cama, o amor da minha alma e tudo o que eu preciso para ser ainda mais completa.
Com ele, eu não preciso que ele preencha as minhas partes vazias. Elas não existem mais. Estou plena, consegui me fortificar e estou a cada dia mais completa que me sinto ainda mais pronta para quebrar tudo nessa cidade.
Somente agora entendendo que eu quero ainda mais ter ele para mim. Para nós dois juntos, botarmos fogo em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
FanfictionSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...