Ver o Wesley se relacionando com os outros e ver o seu rosto mais aliviado, seus comentários sobre algumas memórias e ver seu pequeno progresso desde reconhecer algumas palhaçadas com Chaz e Ryan fazia me sentir um pouco egoísta ao querer que tivesse acontecido isso no meu apartamento. O que falta para ele correr e voltar para mim?
- Fala aí, o que aconteceu? - Gamora perguntou baixos voltar para se sentar ao meu lado e após até mesmo do Wesley ter a reconhecido quando ela descreveu o humilde bar em que ela trabalhava.
Eu já estava me sentindo cada vez mais péssima ao ver que ele estava completando o seu quebra-cabeça com cada uma das peças presentes aqui na boate, com as gêmeas, Chaz, Ryan, até os meus pais, Christian e Madison estavam se saindo ótimos com ele, Margo e Harry se deram bem desde do primeiro contato no hospital, Katherine e Lucie estavam reforçando tudo o que tinham de conhecimento com eles, Jaxon e Jazmyn não ficaram para trás, a vovó estava se saindo ótima com ele e a mesma me consolou por alguns minutos assim que chegamos na boate. Até o Pascal tinha dado um passo importante com ele e a única que estava ficando para trás, sou eu.
- Nos beijamos no meu apartamento - Sussurrei em resposta e a mesma arregalou os olhos com total animação - Não aconteceu nada. Foi nenhum pingo reforçador para ele.
- Como você sabe? Ele disse isso? - Gamora ergueu a sobrancelha e eu revirei os olhos - Eu sei que na sua parte deve ter sido bem dolorido Care mas não desiste, não.
- Eu já estou ficando cansada - Murmurei e desviei o olhar dele que estava rodeado pelo Chaz, Ryan e Luke que estavam brincando com algum assunto que fazia o mesmo gargalhar.
Minha mãe estava ao lado da Tia Camila e Tia Margo em outra bancada de bar, minha avó conversavam com elas de uma forma bem tranquila, Katherine e Lucie estavam perto delas.
As gêmeas e Jazmyn estavam fazendo alguma palhaçada com o Jaxon que também chamava atenção do Wesley, meu pai estava ao lado do Zayn que murmurava alguma coisa para ele e para o Harry ao observar o Wesley, assim que eu botei o olhar do Tio Zayn em mim desviei rapidamente e voltei a olhar para a Gamora. Eu sei que todos agora já estavam sentidos por mim. Isso era mais desconfortável ainda.
- Eu estava esperando tanto tempo para isso acontecer - Murmuro novamente e Gamora olha para mim franzindo o cenho, eu olho para cada um deles e suspiro - Todos juntos aqui no Canadá, por mim e celebrando junto comigo todas as pequenas vitórias. Por que parece não estar tão certo?
- Mas, todo estão celebrando de alguma forma - Gamora respondeu baixinho me abraçando de lado - Você só queria que o Wesley sentisse o mesmo e apesar do cansaço, você não pode desistir dele - Olho para a Gamora e ela me manda um dos seus olhares atenciosos - Algo me diz que ele nunca desistiu de você, por que você faria isso com ele?
- Eu só gostaria de ter o salvado, pelo menos uma vez na vida - Sussurrei e olhei novamente para o Wesley que mantinha um lindo sorriso no rosto ao conversar com todos.
- Ainda da tempo - Gamora murmurou baixinho e me deu um sorriso confiante antes de se afastar para ir até as gêmeas.
Respirei fundo e permaneci sentada na banqueta do bar, conseguimos reunir todos e sempre pelo mesmo motivo. Pela a família. Eu nunca consegui me expressar tão verdadeiramente com cada um deles mas se eu tivesse alguma chance de escolher aqueles que estariam ao meu lado, com toda certeza eu escolheria cada um deles novamente e lutaria sem pensar duas vezes pela proteção de qualquer que está aqui.
- Estou orgulhosa de você - Escutei a voz da vovó e seus braços me rodearam, ela me abraçou forte e eu retribui - Eu estava pensando que eu acabei esquecendo de brigar por você ter fugido naquela madrugada para viajar com o Wesley, eu lembrei disso para ele.
- Se eu voltasse no tempo, eu ainda fugiria com ele - Murmurei e a mesma sorriu enquanto acariciava meus cabelos - Aqueles dois dias foi os melhores dias que eu já passei com o Wesley, parece estranho e eu sei mas... - Sorri fraco ao me lembrar - Ele não deixou de ser verdadeiro comigo.
"Olho para o lado e Wesley já estava dormindo, dou um sorriso e minha mão por impulso toca o seu rosto cansado, acaricio o mesmo e Wesley parece respirar profundamente, ele se ajeita na poltrona e eu retiro a minha mão não querendo que ele desperte.
Alguns minutos eu já sinto o seu corpo próximo ao meu, sua mão pousa na minha coxa e eu coloco minha mão por cima da sua, sua cabeça encosta no meu pescoço e eu suspiro deixando ele descansar em mim enquanto eu acaricio sua mão."
Eu voltaria para aquele avião nesse mesmo instante e o protegeria como eu deveria ter feito.
- Vem - Peguei a mão da minha avó que olhava atentamente para mim - Vou mostrar alguns negócios que estamos tirando do papel e Jaxon tem algumas novidades também.
Minha avó sempre se mostrando com interesse como todas as vezes que eu levava algo com entusiasmo para ela, apesar da idade e o tempo, ela é uma das minhas pessoas mais preciosas e ela é o ponto de amor que eu jamais esqueceria, com ela eu consigo reviver a presença e o afeto que o meu avô Jeremy já dividiu comigo. Com ela, eu consigo sentir o amor, que eu sei que não é desconhecido, dos pais da minha mãe e reforçar o porto seguro que somente ela é capaz de me dar.
Que a esperança seja maior que a minha desistência e espero que um dia, não somente o Wesley, eu consiga lembrar e lembrar todos os dias do meu começo.
- Caroline - Pascal disse me interrompendo assim que iria seguir com a vovó até o meu escritório e eu me virei para ele - Eu sei que os últimos dias têm sido difíceis mas, quando vamos falar do Nikolaj Coster Waldau?
- Quem é esse? - Vovó pergunta me olhando e eu suspiro ao balançar a cabeça assentindo para o Pascal.
- Um policial e detetive - Murmurei para a minha avó - Mas, está tudo bem. Vamos aproveitar essa tarde que está todos juntos e mais tarde, vamos conversar sobre. Tudo bem, Pascal? - Ergui a sobrancelha e o mesmo balançou a cabeça assentindo.
- Por que você não se aproxima do Wes novamente para dizer a ele que vocês são traficantes? - Minha avó sugeriu assim que o Pascal se afastou e eu dei uma risada baixa.
- Ryan, Chaz, Luke, Christian, Harry, o papai e o Zayn já fizeram isso acredite - Sorri e ela sorriu de volta - Parece ser mais fácil lembrar que mexemos com o tráfico, drogas e boates do que lembrar um pouquinho do seu antigo relacionamento.
- Wesley tem se esforçado e você também precisa, querida - Vovó pousou sua mão em meu ombro - Não fique longe. Se aproxime.
Eu só preciso encontrar um jeito de fazer com que o Wesley lembre de mim. Eu não sei ainda como eu posso fazer isso. Bom, não importa o que está acontecendo no resto do mundo e ele já conseguiu, talvez o que queria, minha total atenção e luta.
Wesley me ensinou muitas coisas sobre amar e sobre espera, por mais que seja pior para mim do que para ele, eu posso correr esse risco enquanto houver esperança.
Fecho os meus olhos por alguns instantes e procuro por a sua voz.
"- Eu faço qualquer coisa para te ter comigo e reconstruir tudo o que já foi perdido, mesmo que isso seja com a sua escolha da distância e farei isso mas, preciso de um pingo de esperança para saber que um dia você vai voltar para mim e irei esperar, leve o tempo que for."
Eu sei que você faria isso por mim.
Eu irei fazer por você, mesmo que eu quebre a cara no final. Você faria isso por mim. Eu só não quero perder a oportunidade de poder lutar, não por mim ou por aquilo que já fomos, nem pelos erros ou acertos, é que a metade de quem eu sou pertence a você e eu sei que a metade de quem você já foi, faz parte de mim.
Eu não lutarei sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
FanficSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...