Armas foram apontadas para mim eu tive que me abaixar para me proteger enquanto me esquivava e ficava por trás de grandes mesas que foram jogadas no chão, o primeiro andar estava um mar de sangue e de corpos mortos.
Eu me virei novamente e atirei contra, derrubei dois corpos e me abaixei novamente ajeitando a arma nas mãos checando rapidamente as munições, olhei para frente ainda abaixada e encontrei os olhos da minha mãe.
Ela estava abaixa atrás de um balcão, quando seus olhos encontraram os meus eu pude notar que eles estavam com lágrimas e seu rosto estava firme mas seus olhos não correspondia a postura do seu corpo, ela se levantou mirando contra os tiros que vinha em sua direção e derrubou três homens em poucos segundos para se abaixar novamente para se proteger.
Senti alguma pancada na minha cabeça, algo parecido com uma barra e eu caí de joelhos outra vez, minha visão ficou turva e me levantaram pelo pescoço, apertei forte a arma mas eu já estava ficando sem forças para a segurar ao sentir falta de ar.
- O que você fez com a Tessa? - Ele gritou e eu pude reconhecer, era o Darius - Você vai sangrar sozinha junto com os corpos dos seus familiares. Vadiazinha branca.
- Sozinha ela não está e nem vai ficar! - Escuto a voz alta da minha mãe e ela rapidamente bate o revólver na cabeça do Darius, o chuta e o empurro para longe de mim.
Mirou em sua cabeça e deu dois tiros certeiros. Recuperei meu fôlego e mamãe olhou diretamente, seus olhos em pânico e eu sei que a sua cabeça só estava pensando em Christian.
- Seu pai, Chaz e Wesley estão lá em cima, você precisa fazer eles encontrarem a sala de sistema desse galpão! - Mamãe disse colocando as mãos no meu ombro e eu ajeitei o revólver nas mãos - Harry e Zayn estão aqui embaixo terminando essa limpa. Luke conseguiu sair com o Christian e Jaxon foi junto, Pascal está lá fora com o Ryan, precisamos manter esse galpão e todos sair daqui. Eu continuo limpando por aqui, vai! Corre!
- Me desculpe - Respondi rapidamente colocando as mãos nos seus ombros - Me desculpe pelo Christian, eu permiti isso. Eu queria que vocês entrassem em segurança!
- E nós entramos querida, agora agilize para que nós conseguirmos sair daqui - Mamãe disse me olhando nos olhos - Eu confio que ele vai ficar bem, meu amor. Agora vai! - Escutamos mais barulhos de tiros e de passos pesados - Vai. Eu dou conta!
Olhei para ela e balancei a cabeça assentindo, dei meia volta e corri para o lado oposto, subi as escadas de dois em dois degraus e quando aparecia seguranças do Michael, eu me esquivava, me abaixava e atirava até eles caíram de corpo no chão.
Assim que avisto meu pai em uma briga feia com um dos caras que trabalhavam pra o Michael, ele tentando afastar quando vem dois para cima dele e olho para o meu revólver vendo que acabou as munições, o jogo no chão e vejo o papai dando um chute na barriga de um deles, saca o seu segundo revólver e atira contra o mesmo, se vira para ficar de cara com o primeiro que o tinha puxado para abria e atira em sua cabeça fazendo seu corpo tombar para trás, o terceiro ele se livra ainda mais rápido e quando seus olhos encontra os meus eu apenas tento regular a minha respiração.
Papai arregala os olhos para além de mim e quando eu me viro encontro um homem apontando a arma para mim, ele aperta o gatilho e eu rapidamente fecho os olhos com força , meu corpo é jogado para o chão e quando abri meu olhos encontro o Wesley em cima de mim.
Meu pai dispara no homem que pretendia me matar há um segundo e seu corpo cai no chão de joelhos quando o seu peito é atingido.
Meus olhos estão nos olhos do Wesley, sua respiração estava completamente alta e ele colocou o seu revólver na minha mão direita, segurou minha mão esquerda e me puxou para cima fazendo meu corpo bateu contra o seu novamente assim que ele nos levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
FanfictionSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...