Dependência

1K 93 46
                                    

- Caraca! - Megan disse assim que terminou o segundo prato de macarronada ao molho branco - Meu Deus. Isso está tão bom.

- Tenho que concordar - Maggie murmurou de boca cheia me fazendo rir enquanto me levantava da mesa - Tem sorvete? Eu topo a gente se jogar no sofá e falar mal dos outros.

- Quero! - Megan ergueu as mãos e Maggie gargalhou com a boca melada de molho.

Colocamos todos os pratos na pia e ajeitamos rapidamente a mesa, meus pais e nem o Christian apareceram ainda. Megan pegou três colheres e Maggie encontrou uma calda de chocolate, peguei o sorvete de creme e corremos para a sala nos jogando no sofá.

- Eu encontrei a Amber hoje mais cedo enquanto fazia as compras para o almoço - Murmurei dando uma colherada no sorvete e as duas gêmeas arregalaram os olhos me encarando rápida - Em seguida encontrei o Carter, meu ex. Que porra de dia está sendo hoje. Eu vim para ficar em Atlanta e ter sossego mas eu só consigo pensar no Wesley, ter visto a Amber não ajudou.

- Cara... - Maggie murmurou derramando a calda de chocolate no sorte - Sua vida está um inferno.

- E todos ainda por cima dicaram me acusando que eu seria a primeira a engravidar - Megan murmurou em seguida com a boca cheia de sorvete e me encarou - Você é uma safada. O filho não é nem do Wes, desculpa Care, eu estou com você e sempre vou estar mas não consigo ficar sem pensar no Malik também. Como será que o Wes está se sentindo?

- Eu não sei! - Disse choramingando e dando mais uma colherada no sorvete - Vocês falam como se eu tivesse escolha. Bom, eu tive mas... Que porra. Eu não gostaria de ficar pensando nisso.

- O que ele fez não tem reparo - Maggie murmurou novamente e me olhou atentamente - Ele te machucou. Mas, olhe agora! Os dois se encontram feridos. Não é uma balança de quem sofre mais e qual erro foi o pior, ambos fizeram escolhas erradas e vocês precisam respirar um bem longe do outro, não quero que a situação fique cada vez pior para você.

Respiro fundo e engoli em seco em seguida.

- Eu o perdoei, perdoei porque eu não queria que isso continuasse a doer e mesmo assim não parece adiantar - Sussurro - Eu queria ele bem longe de mim e definitivamente o afastei, espero que o Wesley em algum dia olhe na minha cara como família ainda - Franzo o cenho e encaro as duas novamente - Mas, doeu ainda mais em saber pela boca da Amber que ele não cometeu apenas uma única vez esse erro e não quero pensar mais, será que um dia eu vou conseguir verdadeiramente olhar nos olhos do Wesley?

- Sabe de uma coisa? - Megan perguntou e eu ergui a sobrancelha - Eu sempre acreditei que você e o Wesley nasceram para ficar juntos. Continuo acreditando. Vocês não ficaram juntos de início, mas desde sempre a vida manteve os dois juntos e no meio dessa história o seu coração compreendeu o que o coração dele sentia, vocês vão se afastar e se for para ser muito mais além de um perdão, vai acontecer! - Ele murmurou cada palavra seriamente - Vocês vão se encontrar lá na frente, mais maduros e com mais acertos do que erros.

- Mesmo que você acabe talvez com aquele Michael - Maggie completou baixinho - Eu concordo com a Megan. Não importa as circunstâncias, você e o Wesley não terminariam assim no final. Eu acredito, não estamos querendo te alimentar com nenhuma esperança e nem dizendo que você tem que suportar tudo isso, só estamos dizendo que em um futuro próximo vocês vão conseguir permanecer sendo família e quem sabe assim, entender o papel que ele tem para você e você por ele.

- Eu não sei como terminaremos no futuro mas sei como terminamos hoje, no presente, não estamos juntos e não vamos ficar - Respondi baixo olhando para o pote de sorvete no meu colo - Pelo meu bem e pelo bem dele. Acabou.

As duas soltaram um suspiro.

- Se você quiser, podemos fazer uma pegadinha com ele - Megan sugeriu voltando a devorar o sorvete e me deu um meio sorriso - Ou uma surra na Amber. Eu adoraria tacar fogo nesse parquinho.

- Atitude bem madura né, Megan! - Maggie disse encarando a irmã e deu um sorriso - Eu topo.

- Não. Tudo bem. Sério! - Sorri de leve - Pela primeira vez na vida quero ficar em paz e tentar aprender a ser paciente, só pela coisinha que está dentro de mim.

- Eu ainda não consigo acreditar, Pattie vai aparecer aqui amanhã não vai? Ela vai surtar! - Megan disse gargalhando olhando para a minha barriga - Que filhinho da puta - Ela murmurou e eu dei um tapa no seu braço fazendo a Maggie rir - Minha mãe está zoando tanto a Tia Lauren.

- Está mesmo! - Maggie confirma - Chamou você de safada e tudo, gritou com a Tia Lauren dizendo que ano passado acusou a Megan de ser a mais pervertida. Parece que o jogo virou não é mesmo? Quem escorregou na banana foi você.

- Olha só quem quer falar sobre escorregar na banana! - Disse gargalhando e empurrando a Maggie - Para quem está comendo maçã.

- Por que vocês estão comparando órgãos genitais com frutas? - Megan disse rindo da cara da Maggie - Fala sério. A última garota com quem você ficou, era um porre. Caroline precisava ter conhecido!

- Mulher não presta tanto assim! - Maggie se defendeu - Mas, aquele vagabundo que você levou para casa há três semanas atrás que foi um verdadeiro saco. Você não tem moral!

- Como Harry sobrevive à loucura de vocês? - Murmurei com a boca cheia de sorvete e elas sorriram dando de ombros.

- Mamãe nos salva! - Elas responderam juntas.

Em poucos minutos o pote de sorvete estava vazio, escutamos o barulho da porta de entrada e logo Jazmyn apareceu correndo na frente dos meus pais se jogando em seguida no sofá ao nosso lado, Christian apareceu por último e se jogou no segundo sofá.

- O que vocês estão aprontando? - Mamãe perguntou se aproximando e beijando a minha cabeça.

- Falando de homens - Megan respondeu.

- De mulheres também - Maggie respondeu em seguida.

- E de sexo - Respondi.

- Eu vou sair daqui! - Papai disse caminhando até a cozinha nos fazendo rir e Jazmyn puxou a minha colher com o resto final do sorvete.

- Eu vou ir almoçar e terminar de fazer as malas, vou deixar as quatros solteironas reclamando da vida - Christian disse se levantando em um pulo dando um sorriso - Pelo o que parece o único relacionamento nessa geração que deu certo foi o meu, olha só. Vocês duvidaram de mim ainda, não é mesmo?

- Não fala muito não porque muita coisa talvez ainda possa dar errado para você, Chris - Megan disse rindo dele e Christian ergueu as mãos para o céu.

- Vai quebrando Senhor, toda maldição que essa demôniazinha está jogando contra mim e na minha amada Madison! - Ele gritou e nós caímos na gargalhada.

- Você é patético Chris, some daqui! - Jazmyn disse atacando a almofada nele enquanto ainda ria.

- Vou ir almoçar com o seu pai, depois eu volto e entro no assunto - Mamãe disse rindo e beijando o rosto das gêmeas em seguida.

- Tia! - Megan disse chamando a atenção da minha mãe e a mesma se virou enquanto caminhava para a cozinha - A sua filha é uma safada, ein.

Minha mãe ergueu o dedo do meio e eu empurrei a Megan fazendo ela cair para fora do sofá batendo a bunda no chão. Christian gargalhou e subiu as escadas para o segundo andar correndo. Jazmyn foi atrás de pegar outro pote de sorvete, Maggie colocou uma musica e estávamos nos preparando para jogar alguns jogos, matar alguns zumbis, eu só conseguia dar risada de cada palhaçada e me sentir feliz.

Chega. Não importa o que aconteça. Eu tenho um lar e uma família. Eles dependem de mim e sou totalmente dependente deles.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora