Acordei com o meu celular tocando frequentemente e eu me sentei na cama bocejando, cocei os olhos e estiquei meu braço alcançando meu celular que vibrava no meu criado mudo.
- Oi Care! - Escutei a voz animada da Maggie Styles - Tudo bem com você? Espero que não esteja atrapalhando o horário da sua aula. Estou com saudades.
- Oi Maggie, estou bem e você? Me diz sobre a Megan também - Murmurei - Relaxa, não fui para a universidade hoje e também estou com saudade.
- Estamos bem! - Ela respondeu - Você vai aparecer por aqui em Atlanta nesse final de semana? Por favor, vem. Precisamos tanto nos ver e conversar.
- Ah, não... - Tentei dizer.
- Então, vamos aí! - Maggie disparou me interrompendo.
- Não, Maggie - Sussurro suspirando e me levantei devagar da cama - Estou com alguns assuntos e probleminhas, por favor não comente isso com ninguém.
- Que problemas? Você está realmente bem? Se isso for sério você deve contar aos seus pais - Ela disse em seguida mudando totalmente o tom de voz e eu suspirei.
- Estou apenas desconfiada de um garoto mas ainda não faço a mínima ideia de quem ele seja por aqui, por isso não quero contar e isso não é coisa séria ainda - Murmurei passando a mão no meu cabelo - E outro problema é uma garota.
- Ah sim - Maggie diz baixinho - Mas se as coisas piorarem você deve ligar e pedir ajuda - Ela reforça - Com garota? Deu ruim com alguma amiga?
- Amiga? - Ri baixinho - Uma garota está na minha cola e me desejando, Maggie ela está me sacaneando.
- Se quiser posso aparecer em Ottawa somente para te ajudar - Maggie disse rindo também e depois falando sério - Ela é gata?
- Eu te jogaria para ela - Disse rindo ainda mais e caminhando até o meu banheiro - Ela tem estilo. Mas, não pra mim com segundas intenções.
- Beleza - Maggie disse divertida - Tudo bem Care, não irei atrapalhar o trabalho que você deve estar tendo. Estou com saudades, se precisar de algo é só falar.
- Sim, você pode me ajudar - Murmurei colocando no viva voz e pousando o celular na bancada da pia para prender meu cabelo - Acho que minha mãe ou minha avó vai aparecer por aqui nessa semana, mas se eu ficar ligando para perguntar que dia eles chegam ou alguém da família que vai possa vir também eles vão suspeitar de algo diferente. Se descobrir algo pode me avisar?
- É claro - Maggie disse rapidamente - Eu mando uma mensagem, não tenha nada que eu ou a Megan não descobrimos. Te aviso.
- Obrigada Maggie, logo estaremos juntas! - Disse um pouco mais aliviada.
- Assim espero, beijo Care e se cuida! - Maggie disse em seguida.
- Se cuida também, beijos! - Disse e Maggie desligou em seguida.
Lavei meu rosto e escovei os dentes rapidamente, voltei para o quarto com o celular na mão e sai em seguida para subir até meu escritório. Assim que entrei me sentei na minha poltrona e abri meu notebook, a janela de localização ainda estava aberta e mostrava aonde meu anel estava, que seria na bolsa da garota se ela não tivesse reparado e ainda poderia estar com ela.
Atualizou rapidamente e logo mostrou a localização do bar, então ela ainda está usando a mesma bolsa e possível não ter notado o anel. Na noite de ontem após eu ter chegado em casa me mostrou uma localização afastada, bem afastada do meu condomínio e cidade, perto da fronteira e eu estava anotando todos os lugares que ela ficava por muito tempo.
Eu tenho que agir. Eu não posso esperar ou pensar na ideia de que talvez seja mais que eles dois. Eu tenho a localização da garota e o primeiro nome do garoto.
Eu vou ir atrás.
Desbloqueie a tela do meu celular e procurei na minha agenda o número do Pascal. Antes do meu pai chegar aqui na cidade, eles estavam com planos juntos e todos comentaram sobre o Pedro Pascal estar no Canadá justamente arquivando boa parte burocrática da nova boate juntamente ao ser responsável junto com o Luke pela propina que é paga aos funcionários públicos e departamento policiais.
- Quem é? - Pascal disse me atendendo após várias tentativas - E porque tem meu número pessoal?
- Pascal, sou eu - Disse suspirando quando ele finalmente atendeu - Caroline.
- O que você quer filhote do Bieber? - Pascal disse em seguida e eu sorri já com o seu velho humor.
- Eu preciso te encontrar para ter uma conversa e te passar um serviço - Disse baixinho apertando a mão fazendo uma reza para que ele concorde.
- Seu pai sabe disso? - Ele disse - É sobre a nova boate? Nossa reunião está marcada para a próxima semana.
- Não é sobre a boate e meu pai não sabe disso - Respondi rapidamente - E nem pode saber. Se você contar, vai ser demitido por mim.
- Eu não trabalho para você - Ele disparou com razão.
- Mas eu posso assinar o seu próximo cheque - Murmurei e escutei sua risada que me fez rir também.
- O que você tá aprontando, garotinha? - Ele perguntou sério.
- Vamos nos encontrar ou não? - Ergui a sobrancelha e apertei as mãos novamente.
- Daqui uma hora vou estar em um intervalo na delegacia e podemos nos encontrar em um bar próximo aqui do meu bairro - Ele sugeriu e eu sorri.
- Me mande o endereço e estarei lá - Murmurei e ele desligou em seguida.
Me levantei da minha poltrona rapidamente para ir tomar um banho, me arrumar e arrumar minhas coisas.
Eu posso não ter idéia do que eu irei enfrentar. Eles sabem muito mais sobre mim do que eu sei sobre eles. Posso estar em pouca vantagem mas por enquanto eu confio que enquanto eles pensam que eu estou sozinha eu terei a probabilidade do jogo virar para mim.
E talvez eu esteja mesmo, mas aprendi a não ter medo e colocar a cara para o jogo. Se eles começaram isso é estão dispostos, eu também estarei e não dou passos para trás em nenhum alternativa.
Não importa o que acontecer e qual fim será levado. Eu estou aqui e irei para cima.
Aguente quem aguentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
Hayran KurguSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...