Meu Coração Sangrou

1.4K 110 102
                                    

Eu estava terminando de me arrumar para esperar meus pais na frente do meu apartamento quando meu celular vibrou na minha penteadeira com uma mensagem da minha mãe;

"Em cinco minutos estaremos na frente do seu prédio. Já pode ir descendo."

Terminei minha maquiagem rapidamente e terminei finalizando com perfume, eu já estava usando meu vestido novo e minhas sandálias, espero que elas sejam fáceis de tirar para quer imprevisto que acontecer, eu estava usando cinta liga e presa a ela meu estilete prateado. Se for preciso eu consigo uma arma com qualquer um deles.

Organizei rapidamente minha bolsa de mão com minha carteira e cartão. Respirei fundo e desejei só uma boa sorte para esse momento.

Estava pronta.

Escutei a campainha tocando e dei uma risada enquanto saia do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escutei a campainha tocando e dei uma risada enquanto saia do meu quarto. Papai sempre impaciente. Apaguei algumas luzes e peguei as chaves do meu apartamento, abri a porta e mamãe estava com um lindo sorriso me esperando.

- Eu pedi para você descer logo - Ela disse e eu fechei a porta do meu apartamento a trancando em seguida - Seu pai está um pouco impaciente.

- Não é novidade - Disse sorrindo - Eu me enrolei um pouquinho.

Lauren, Senhora Bieber, estava em um dos seus vestidos justos e longos em uma das suas cores favoritas, preto, salto alto e nessa noite sem nenhum decote ou detalhe, apenas um vestido de frente única e incrivelmente linda como sempre.

Minha mãe é uma das minhas grandes inspirações, não somente pela beleza mas pela postura, ela sempre pisou tão forte nos seus ideais e nunca perdeu o seu jeito, a sua personalidade, ao encarar qualquer coisa da vida. Ela me faz querer ser ainda mais a Caroline e buscar pelo meu lugar.

- Ansiosa? - Mamãe perguntou assim que entramos no elevador e eu deixei uma risadinha escapar.

- Determinada - Respondi.

- Eu acredito que a cidade pode ser sua - Ela murmurou assim que as portas do elevador se abriram e me deu um olhar confiante - Se posicione. Eu vou estar bem atrás de você.

- Qualquer coisa é só gritar - Murmurei de volta e ela que deu uma risadinha sacana enquanto andávamos pelo hall do prédio.

Minha mãe é a mulher mais forte que eu conheço e confio. Ela sempre vai ser a minha melhor amiga e protetora. Eu não poderia ter tido tanta sorte assim.

Saímos do meu prédio passando pela portaria e a Lamborghini branca do papai estava estacionada bem na frente, nós entramos e até olhando diretamente para ele não parece que estava tão impaciente. Mamãe não estava e eu, pelo menos deixei de estar.

- Finalmente - Papai suspirou ligando o carro - Mulheres.

Mamãe deu uma risada e eu também acabei rindo, me sentei no meio no banco de trás e me aconcheguei, acompanhei o olhar deles a todo momento pelas ruas da cidade.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora