Eu Acreditei

1.2K 106 106
                                    

Meu coração batia tão forte, minha respiração estava falha e minha cabeça doía. Meus olhos pesavam com as lágrimas que se acumulavam, respirei fundo diversas vezes, coloquei todas as fotos na mesa e observei cada uma.

Eu não somente tinha a sensação de ser traída. Eu sentia que fui enganada por tanto tempo. Eu podia sentir a mentira, eu podia rever todas as vezes que o Wesley olhava nos meus olhos e dizia que me amava, escutar as suas ligações de saudade e todos os finais de semana que nos encontramos, ele olhou nos meus olhos todo esse tempo e escondeu isso de mim.

Eu segurei firmemente as fotos nas mãos, algumas eu tentei colocar novamente no envelope mas eu apenas desisti quando não consegui e amassei o resto com raiva. Eu gritei. As lágrimas caíram e eu saí daquela sala como um furacão.

Meu corpo fervia, de raiva e de decepção. Era o pior sentido. Eu esbarrei em muitas pessoas e muitos me xingaram, mas eu não tinha ouvidos para aquele momento, eu gostaria de gritar mais e gritar principalmente na cara do Wesley.

Ele não poderia ter feito isso. Ele não deveria ter feito isso comigo!

E eu escutei sua voz, me chamando diversas vezes enquanto eu esbarra algumas pessoas e as empurrava pela pista de dança tentando fugir que parecia completamente patético, era triste e enfurecedor.

- Caroline! - Eu escutei sua voz alta novamente, suas mãos nos meus braços me puxando para trás e me virando para ele - Aonde você estava? Você sumiu. Estamos todos te procurando, amor. Aconteceu alguma coisa?

- Tira as suas mãos de mim, agora! - Disse entre dentes e Wesley me encarou sem entender completamente nada.

Eu o empurrei. Bati contra o seu peito as fotos que eu segurava amassando na mão direita e ele segurou os papéis rapidamente antes que caísse no chão.

- Você olhou nos meus olhos todos os dias... - Disse gritando - Você teve a coragem de me olhar nos olhos todos os dias enquanto mentia!

Wesley olhou para cada imagem e sua postura foi caindo cada vez mais. Eu segurei fortemente o choro, eu fechei os olhos com tanta força e não permitindo que nenhuma lágrima fosse derramada agora.

- Caroline... - Ele largou as fotos e tentou segurar os meus braços novamente mas eu gritei antes.

- Não encosta em mim! - Gritei o interrompendo - Não chega perto de mim. Nunca mais. Eu não quero te ver na minha frente, Wesley.

- Eu nunca tive a intenção de te magoar! - Ele gritou de volta e eu abri um sorriso, o sorriso mais cansado e só acreditando que poderia ser uma piada.

- Não? Não teve? Olha o que você fez, Wesley! - Gritei novamente com mais raiva ainda - Você acabou com tudo. Você acabou comigo! Olhe pra mim, olhe pra mim agora.

- Caroline! - Escutei a voz do Zayn e todos da boate que estavam perto de nós começaram a se afastar.

Zayn correu até nós e Wesley tentou se aproximar novamente mas eu o empurrei outra vez ainda mais forte.

- O que está acontecendo? O que houve, Care?! - Zayn disse completamente preocupado - Aonde você estava? Você está bem?!

- Pergunte ao seu filho! - Respondi o encarando - Ele vai te dar mais respostas do que eu nesse momento.

Dei passos para trás segurando firmemente ainda o envelope e minha bolsa, Wesley tentou estender a sua mão novamente e eu ergui a minha novamente.

- Nunca mais... - Disse olhando nos seus olhos - Fique longe de mim.

Permanecemos no olhar. Eu não contive as lágrimas. Eu não podia acreditar que ele fez isso comigo.

- Continue olhando nos meus olhos e diz que é mentira, Wes! - Disse entre dentes o encarando - Diz pra mim que você não ficava com a Amber enquanto eu estava no Canadá. Diz que é armação todas essas fotos!

Ele permaneceu com o seu olhar no meu mas não houve resposta. Isso era uma confirmação. Ele não era capaz de desmentir uma verdade.

- Caroline, antes de tudo me escuta - Ele pediu e suplicou, agarrou o meu braço e me puxou para ele com mais força ainda.

- Tire as suas mãos de mim! - Gritei novamente e na tentativa de o empurrar outra vez.

- Caroline! - Escutei a voz alta e forte do meu pai - Aonde você estava? Que merda está acontecendo aqui? - Ele olhou para as mãos do Wesley que me agarravam enquanto eu só conseguia gritar ainda mais tentando o empurrar e rapidamente com força meu pai tirou as mãos do Wesley de mim - O que você fez, Malik? - Meu pai gritou.

Meu pai se colocou na minha frente e empurrou o peito do Wesley afastando ele de mim.

- Eu... - Wesley tentou dizer e procurar palavras enquanto balança a cabeça de um lado para o outro - Me desculpe Caroline, eu nunca quis trair você.

Sem mais um segundo a mais, meu pai fechou a mão em punho e socou o rosto do Wesley. Mamãe apareceu bem na hora, me puxou pelos ombros e me abraçou rapidamente.

Zayn entrou no meio, empurrou o meu pai e tentou o impedir quando estava indo para o terceiro soco. Wesley não lutou, não reagiu e não respondeu.

- Drew, não! - Zayn gritou.

Harry puxou o Wesley o afastando do meu pai assim que se aproximou de nós quando após a minha mãe me puxar ainda mais para ela.

- Tire o seu filho da minha frente antes que eu faça algo pior! - Meu pai grunhiu para o Zayn.

Eu apenas fechei os olhos enquanto abraçava minha mãe. Ela me conduziu para fora da boate, eu sentia minhas pernas fracas e meu peito doer. Minha cabeça ainda pulsava e minha garganta doía.

As lágrimas caíram, as imagens não saíam da minha cabeça em pensar que eu estava aqui no Canadá e ele em Atlanta, com a Amber nos braços, porque eu fui tão facilmente substituída ou pior, ele ainda me tinha e toda vez que esteva longe provavelmente nos braços de outra.

Para vir me visitar e me olhar nos olhos, ficar comigo, ter a coragem de me dizer que me ama e que estava verdadeiramente comigo. Ah sim, estava. Somente aos finais de semana ou quando tinha saudade, eu não sei se era somente pelo corpo ou por alguma hora deixou de ser sentimento.

Tudo virou de cabeça para baixo.

- Não aceite machucados que não foram feitos para ser suportados - Mamãe disse me abraçando e me segurando, quando eu só tinha lágrimas e lágrimas para responder o seu abraço - Nem tudo se cicatriza e você não tem que aguentar a dor.

Eu me entreguei. De corpo e principalmente de coração, estava ali tudo nas mãos dele e ele não teve o cuidado nenhum com tudo o que eu carregava no peito sobre a importância dele na minha vida.

Eu acreditei em você, Wesley. Acreditei de todo o meu coração e com todo o meu amor.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora