Eu Estou Aqui

1.3K 88 45
                                    

POV Christian Bieber

- Mais uma dose, Senhor? - A garota pergunta e eu balancei a cabeça negando.

- Feche a conta - Respondi baixo e a mesma assentiu.

Coloquei o copo vazio que continha whisky no balcão de madeira e arrumei minha postura da banqueta, virei a aba do meu boné para frente e passei a mão direita pelo meu rosto.

A atendente volta com a nota e eu pego minha carteira no bolso do meu jeans, sem ao ver quanto deu deixo uma nota de sem dólares no balcão em cima da nota e a mesma me olha erguendo uma sobrancelha.

- Fique com o troco - Respondi seu questionamento e me arrumei a postura novamente.

Ela fez o mesmo e olhou para os lados antes de se inclinar no balcão se aproximando de mim para falar bem mais baixo.

- Seu amigo não vai aparecer hoje? - Ela perguntou curiosa e eu dei um meio sorriso - E você parece um pouco cansado - O seu supervisor passa por perto de nós e ela rapidamente se ajeita - Obrigada pela gorjeta, Senhor - Ela diz um pouco mais alto o suficiente para mostrar ao patrão que estava trabalhando.

- Em alguns minutos ele aparecerá, só quis fechar a minha conta antes que eu acabe com o estoque de bebidas - Respondi baixo e ergo a sobrancelha - Não me chame de Senhor, porque literalmente estou me sentindo um velho em volta de todos esses senhores.

- Estou trabalhando, Christian - Ela diz dando de ombros e olha em volta - Daqui poucos segundos meu patrão vai estar na cozinha e eu posso conversar mais. Está tudo bem contigo? Você não apareceu essa semana.

- Estava trabalhando, aconteceu algumas coisas e eu também me encontrei com a Madison, ela teve duas folgas no seu plantão e aproveitei a oportunidade - Murmurei e ela balançou a cabeça assentindo.

Gamora iria fazer outra pergunta mas escutamos a porta do bar sendo aberta e eu olhei para a mesma direção, Wesley entrou no bar e fechou a porta em seguida que fez o mesmo barulho do sino tocando no alto do batente ao abrir ou fechar.

Estava em um dos bares mais humildes e antigos do grande centro da cidade no Canadá, estava próximo de Ottawa e estou cuidando da Caroline de longe desde que meus pais chegaram aqui também, alguns sabem além deles como o Pascal, Luke que também está por aqui e Jaxon que está divido entre organizar as coisas entre uma cidade e outra com o Luke, mas estão por perto e desde que o Wesley mentiu em voltar para o Canadá ele me procurou e me encontrou aqui.

Ryan e Chaz estão aqui, eles não voltaram para a Atlanta é isso faz parte de um dos comandos do meu pai e temos um plano para ser feito, nada muito detalhado, nada além de acabar com tudo o que o Michael construiu aqui e por fim, acabar com ele.

Caroline e outros não sabem, assim como Luke e Jaxon não imaginam que Ryan e Chaz estão aqui, nem Wesley e nem Harry ou Zayn. Os mesmos não sabem de mim e seguimos nessa estratégia. Separamos temos melhores condições e manipular o domínio que o Jordan acredita ter.

Eu que Caroline pensa e provavelmente planeja o mesmo.

- Chegou o solteiro inconformado - Gamora disse mordendo o lábio segurando o riso assim que Wesley se sentou ao meu lado.

Eu conheço a Gamora desde que encontrei esse bar para sair do hotel em que estou hospedado e não ficar perambulando pela cidade para não chamar tanta atenção, o bar é apenas um entretenimento e Gamora é um garota legal as vezes, em outros situações ela gosta de conversar muito e isso acaba sendo um incômodo.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora