Meu Defeito

1K 98 49
                                    

Assim que chegamos no hospital, encontramos apenas Margo e Harry na sala de espera, os dois pareciam tão mais tranquilos e isso me traz tanta esperança. As gêmeas correram na minha frente ainda mais ansiosas e eles se viraram para nós com um sorriso que fez meu coração bater mais forte.

- O que está acontecendo? - Perguntei olhando para o Harry e em seguida para a Margo - Está tudo dando certo? Cadê a Camila e o Zayn?

- Wesley acordou há vinte minutos - Harry respondeu e eu não conseguir controlar o sorriso - Está passando por avaliações e Camila junto com o Zayn estão acompanhando.

- Estamos felizes e animados pelo fato que ele acordo, aparentemente bem e as enfermeiras estão nos trazendo mais detalhes! - Margo disse tocando no meu ombro - Eles estão avaliando o psicológico do Wesley e outras lesões neurológicas, bom... - Margo tentou procurar por outras palavras - Ele reconheceu Camila e Zayn, não sabemos se lembrará de tudo.

- Meu Deus - Maggie murmurou abraçando o Harry - Será que o Wes vai lembrar de nós, papai?

- Estão trabalhando as memórias de longo e curto prazo, amor - Harry murmurou em resposta acariciando os cabelos da Maggie - O importante é que ele se reconhece, um passo de cada vez.

- O médico disse que irá levar tempo e que Wesley não pode ter contato com tantos estímulos ao mesmo tempo - Margo acariciou meu ombro e eu balancei a cabeça assentindo - Um passo de cada vez. Ele vai começar um tratamento e poderá se estabilizar, vamos continuar esperando por isso.

Mas, algo em mim já me fazia sentir que algo estava errado e eu acredito nessa intuição. Agora eu só quero respirar fundo e entender que Wesley estava acordado, seus olhos voltaram a se abrir e que ele pode estar bem, conseguirá se recuperar e podemos tentar novamente a viver tirando a metade da dor em que cada coração carregava.

- Seus pais estão chegando - Margo disse assim que eu caminhei até o sofá e eu balancei a cabeça assentindo - Harry conversou com o Justin, mais uma hora e eles estarão aqui.

Megan se sentou ao lado, Maggie ainda tinha nas mãos pacotes de tacos mexicanos e estava comendo enquanto tentava conter o entusiasmo. Eu estava em uma onda de felicidade e preocupação, a minha vontade era de sair correndo nesses corredores e invadir o quarto do Wesley, poder ver seus olhos e escutar a sua voz que parecia ter se tornado tão distante, não escutar somente os aparelhos na sua volta e poder sente seu corpo um pouco mais quente.

Peguei meu celular na minha bolsa e digitei uma rápida mensagem para o Chris é para a Gamora;

"Wesley acordou."

Eu esperei tanto para essa possibilidade em me sentir bem novamente e com a certeza que o Wesley continuaria vivendo. Agora encarando toda essa situação eu não sei ao certo como agir ou pensar, eu só tenho a certeza que eu preciso vê-lo e... Recuperar o tempo perdido.

Assim que eu vi o Doutor Charles entrar na sala de espera eu me levantei rapidamente, seus olhos me encontraram e ele caminhou na minha direção da mesma forma.

- Oi Doutor Charles - Disse ainda mais ansiosa e ele permaneceu com o mesmo olhar durante esses dois meses - Como está o Wesley?

- Terminou a segunda avaliação e está com os seus pais, precisamos de um intervalo de descanso mas acredito que ele ficará bem em breve - Ele respondeu e me deu um olhar mais seguro.

- Eu posso ver ele? Eu preciso ver ele - Murmurei e o mesmo balançou a cabeça negando fazendo com que eu segurasse a respiração no mesmo segundo.

- Senhorita Bieber, eu vi e sei o que você sentiu durante todo esse tempo mas estamos trabalhando as questões de processamento de tudo o que o Senhor Malik viveu, algumas coisas estão tão confusas e embaralhadas, a memória dele foi afetada como imaginamos mas temos total certeza que podemos trabalhar isso com o tempo - Ele tocou no meu ombro e me olhou seriamente - Wesley foi ótimo em responder quem ele era, da onde ele veio e sobre a sua casa, ele reconheceu Camila e Zayn e suas lembranças foi exatamente sobre o processo de adoção - O doutor desviou o olhar rapidamente e quando encarou meus olhos novamente, parecia ter pena - Ele disse seu nome quando acordou, disse alguma coisa sobre puxar o cinto de segurança mas em seguida não se lembrou do acidente. Perguntamos sobre você e ele não... - O médico tentou amenizar a situação e eu senti as lágrimas nos meus olhos.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora