CAPÍTULO BÔNUS

1.6K 102 207
                                    

Dois anos depois

Fechei minha mala rapidamente, Wesley já tinha organizado a sua e aproveitou para descer as nossas malas para a sala de estar, estávamos nos preparando para o nosso voo nessa manhã e irmos para Atlanta. As coisas aqui no Canadá estão ótimas, cada dia tudo parece ainda melhor e isso significa, que estamos fazendo dinheiro como nunca e eu entreguei meu último trabalho e apresentação na semana passada, estou lindamente formada e com os negócios no alto.

Compramos uma mansão em um dos condomínios um pouco afastado do centro de Ottawa mas era confortável e seguro, mantive meu apartamento para negócios e além do mais, recebemos visitas e quando eles não preferir ficar em nossa casa, oferecemos o apartamento e eu às vezes vou para lá, eu gosto de ver o cantinho do meu começo e eu amo estar em uma mansão, tudo que faça parecer ainda mais comum para a nossa família.

Vesti a minha jaqueta jeans clara, calcei minhas botas, já tinha finalizado minha maquiagem e coloquei alguns dos meus anéis favoritos, olhei para a minha aliança de ouro grossa na minha mão esquerda e não conseguir não sorrir ao me lembrar que eu sou inteiramente do Wesley, o meu Wesley. Estava usando uma calça jeans preta justa, uma das minhas blusas de seda de botões por baixo da jaqueta, meu cabelo acabou permanecendo com ondas após a nossa noite na boate de ontem e assim eu optei por deixar.

Caminhei para fora da nossa suíte e andei pelo corredor em direção ao quarto da minha pequena aventureira, abri a porta branca e as cortinas estavam fechadas para impedir a luz do sol forte dessa manhã do Canadá de entrar, o quarto era completamente divertido e o cômodo da mansão aonde transmitia ainda mais alegria, caminhei até as janelas e abrir as cortinas, ela se remexeu na cama e eu dei um sorriso me aproximando da mesma.

- Bom dia, minha pequena esperança - Murmurei ao me deitar ao lado da minha bebezinha, minha garotinha se remexeu e seu pequeno corpo se alinhou ao meu, seus olhos castanhos bem claros se encontraram com os meus e ela me deu um dos seus sorrisinhos mais lindo - Final de semana chegou, está animada?

- Sim, eu amo ir para a casa do meu vovô bibier! - Hope diz baixinho e embolado, sua fala não está totalmente desenvolvida e eu particularmente acho a voz mais fofa do mundo - Na casa do vovô lik também, mas não conta para ele não mamãe porque não quero que o vovô Z fique triste porque vamos no vovô bibier primeiro.

- Eu não vou contar, eu prometo bebê! - Sorri e beijo sua cabeça - Casa do vovô e da vovó Bieber e mais tarde casa dos avós Malik, tem dia mais feliz? Vamos para Atlanta!

- Não! - Ela responde animada ao dizer cada palavra da sua forma embolada, se sentando na cama com as mãos para o alto e me fazendo sorrir ainda mais - Hoje é um dia legal, mamãe.

Minha Hope era linda, com ainda apenas 1 ano e onze meses, quase estávamos chegando no seu segundo aninho e só me trazendo aprendizado diário, uma garotinha completamente esperta, risonha, bagunceira, encantadora e atrevida. Me ensinou sobre amar, cuidar e proteger de outra maneira. Seu cabelo castanho escuro me lembrava como era meu cabelo natural, permaneci loira por conta de além de gostar do visual e ter me identificado, gosta da mulher que consigo ver hoje e me lembrar da fase morena como uma transição para me tornar e formar quem eu realmente sou hoje.

Seu cabelo tinha ondinhas nas pontas, era abaixo dos seus ombros e uma linda franjinha, sua pele clara, sua boca que ela lembrava a minha, os olhos que puxaram os olhos do Wesley só que mais claros, seu nariz empinadinho, bochecha rosadas e em questão de personalidade, puxou a marra das mulheres da família e isso me orgulha. Uau. Quando você se torna mãe acaba entendendo o amor incondicional que os seus pais têm por você, eu sinto isso quando eu olho para a minha pequena esperança todos os dias e não me imagino vivendo em um mundo aonde ela não esteja comigo.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora