Um Lugar Para Mim

1.5K 101 8
                                    

De uma coisa eu tinha certeza, eu conhecia Canadá por inteiro, cada ponta e cada detalhe de esquina, tinha essa cidade, Ottawa, na palma da minha mão e algo muito significativo estava enraizado em mim.

Eu queria essa cidade, eu queria esse lugar na mesma medida que meu pai tem Atlanta aos seus pés, do mesmo modo que domina Seattle, do mesmo jeito que trabalha em Portland, da mesma forma que conquistou Detroit, invadiu com vontade nos olhos Chicago e como agora quer pisar em Londres.

Eu quero isso para mim.

- Aqui é muito movimentado e gosto de como a cidade parece funcionar, é um ótimo lugar Care - Mamãe disse enquanto ainda estávamos no carro e eu mostrava, guiava e comentava alguns grandes pontos principais para os meus pais.

- Pascal disse que grande parte dessas baladas e bares é propriedade do Michael Bakari Jordan - Disse em seguida - Algumas casas de prostituições e outros locais, não temos todas as localizações e o acesso é difícil, Chaz pode nos ajudar melhor, Pascal não tem ideia nenhuma de um sequer galpão e todos eles são subterrâneos. É complicado, o que ele construiu aqui é algo gigantesco.

- Ele irá lutar por isso, não penso que será tão fácil assim mas em qualquer lugar se tem uma brecha, vamos encontrar e trabalhar nisso - Papai disse enquanto dirigia atentamente olhando cada movimento das ruas - Ele recusou nossas três últimas tentativas de entrar em contato com ele e amanhã temos uma reunião com Gutierrez, um dos caras mais próximos dele e sócios de uma dessas baladas, pretendo fazer a minha droga entrar por aqui e irei fazer, o galpão está pronto e dou mais algumas pequenas semanas para a boate ter sua inauguração.

- Eu pensei em dar cara a tapa com esse Michael muitas vezes mas quanto mais passa o tempo eu vejo que não - Murmurei o encarando pelo retrovisor - Pai, eu acho a ideia de alguns de vocês voltarem para a Atlanta seja uma escolha de proteção e quando finalmente sabermos o que está nos aguardando iremos reunir todos.

- Em certa parte, concordo com a Caroline - Mamãe murmurou em seguida - Ryan e Chaz podem voltar. Não quero que Atlanta e as outras cidades fiquem paradas, ainda precisamos de fiscalização e seguir a demanda do tráfico.

- Vou pensar sobre isso, vou deixar eles trazerem informações nessa sexta-feira a noite e pelo menos todos já estão conhecendo melhor a noite nessa cidade - Papai respondeu baixo e sério antes de me encarar de volta - Aonde você finalmente quer nos levar?

- Agora, a minha boate - Murmurei sorrindo me encostando no banco novamente - Espero que Wesley e Ryan já tenham saído de lá. Eu estou depositando muito lucro e sucesso nela, deve ser por isso que Jordan tem se incomodado tanto.

- Estou feliz pelo o que você tem feito - Mamãe disse se virando rapidamente me dando um sorriso - Não pelos últimos dias mas até antes está totalmente incrível tudo o que você tem tirado do papel, filha.

- Papai deveria dizer o mesmo mas eu entendo - Disse sorrindo de volta - Vai levar um pequeno tempo para ele entender que é eu que estou assinando a última linha.

- Engraçado, tenho quase a certeza que sou eu que assina os seus cheques - Papai respondeu em seguida e eu caí na risada junto com a minha mãe.

- Já tem alguns meses em que eu estou me sustentando quase sozinha, pai - Disse sorrindo - Estou trabalhando muito.

- E, só tem um emprego por conta de mim e pode apostar, antes do seu dinheiro chegar até você é porque ele passou por mim - Meu pai respondeu me olhando de canto de olho pelo retrovisor e dando um meio sorriso.

Essa ele ganhou.

- Espere por ver daqui alguns meses, Bieber - Disse dando batidinhas no seu ombro e rindo em seguida assim que ele estacionou na nova boate.

Estava um local incrível, três andares completamente finalizados por fora e mantendo a manutenção interna junto com toda a parte decorativa e um design único, era algo que lembrava as nossas boates de Atlanta e de outras cidades, algo que lembrava o Bieber mas essa, tinha um segundo efeito e outros mínimos detalhes que fazia essa ser tão mais o que eu esperava.

Algo que lembrasse Bieber porém que lembrasse Caroline Bieber.

Saímos do carro e ainda tinha funcionários, alguns carros de móveis, eletrônicos e alguns arquitetos que estavam investimento nesse meu negócio. Mamãe continuava elogiando, os grandes portões de vidro fumê nas áreas de acesso, as entradas estavam perfeitamente acabadas, papai também gostou e entramos para ver a área interna.

Os bares estavam prontos, Jaxon tinha cuidado do recrutamento de cada novo funcionário e o coração acelerava em saber que possivelmente poderia faltar apenas mais alguns dias. As grandes pistas, a iluminação que estava quase chegando ao fim, os camarotes, cada sala de reunião que foi pensada por em cada pequeno detalhe.

Era maravilhoso ver e construir isso, realmente tirar do papel e dividir isso com os meus pais nesse momento. Eu tinha depositado aqui algo que seria meu e que eu administraria, era uma gratificação muito grande no meu peito e que ninguém poderia tirar isso de mim.

- Impressionado - Papai disse cruzando os braços assim que paramos no centro da boate observando todo o local.

- Vou aceitar como um elogio, Senhor Bieber - Murmurei e sorri - Michael Bakari Jordan não irá tirar isso de mim.

- E eu não irei deixar - Ele respondeu ainda mais firme.

- Tenho garantia de sucesso - Mamãe disse me olhando rapidamente e me dando outro sorriso.

Papai conversou com alguns funcionários da obra e mamãe também, eu dei uma pequena afastada assim que meu celular começou a vibrar na bolsa e eu pensei que poderia já ser algum deles trazendo notícias.

Era um número desconhecido, eu pensei em diversas vezes em não atender mas na segunda tentativa eu não resisti e acabei atendendo.

- Finalmente! - Escutei uma voz feminina - Linda, não se faça de difícil nessa altura do campeonato. Estou triste por ver dois dos meus homens mortos e quando foram jogados como um nada, você é forte e até me vem me subestimando.

- Tessa? - Perguntei confusa.

- Sim, linda! - Ela disse com a voz mais aveludada - Eu sei que sua equipe está aqui e até mesmo seus amiguinhos estão próximos do meu território, espero que eles não cheguem tão perto e acabem feito presunto como você fez com uns dos meus.

- Tessa - Murmurei mordendo o lábio - Eu tenho uma proposta para você. Você só precisa me dar um minuto.

- Tire seus jogadores do campo e eu irei até você - Ela respondeu friamente - Amanhã é o último dia que meu mano disponibilizou para você sair viva Bieber, depois disso você só ficará em Ottawa morta.

- Você sabe aonde me encontrar - Disse firme e em seguida ela deu uma risada antes de finalizar a chamada.

Guardei o celular na minha bolsa novamente e passei a mão na minha testa.

- Caroline? - Escutei a voz da mamãe e me virei vendo ela se aproximar.

- Vamos voltar ao apartamento? Precisamos ver se Chaz e Harry trouxeram alguma informação - Disse rapidamente - Irei mandar Chaz e Ryan para Atlanta mas vamos nos reunir antes.

- Sim, seu pai vai encontrar o Pascal e eles precisam dar início às reuniões burocráticas da cidade - Mamãe respondeu - Está se sentindo bem?

- Melhor impossível - Dei um dos meus sorrisos.

Juntos a possibilidade era alta demais. Mas, separados era questão de estratégia e inteligência, precisamos de cartas nas mangas.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora