Eu sentei firme na cintura do Michael, prendi seus pulsos ao lado a lado de sua cabeça e eu o encarava séria. Mantendo a força. Ele resistiu. De uma bem mais fraca do que a minha mas seu corpo fez pressão contra o meu.
- Jordan, você tem uma ligação para atender - Escutamos a voz de uma mulher e eu rapidamente enfraqueci.
- Estou treinando - Michael respondeu sem tirar os olhos de mim e eu ergui o olhar para mulher que estava ao lado do ringue de boxe.
Ela era negra, seu cabelo era trançado e me lembrava do mesmo estilo da Tessa, ela bateu a caneta da prancheta que segurava e me fuzilou com toda a raiva possível tentando manter a paciência.
- Eu informei que uma garota branca está sentada em você no ringue - Ela disse ríspida e eu me levantei rapidamente assim que escutei a risada do Michael.
- Espero que você não tenha me colocado em nenhuma situação desagradável, Ashley - Michael disse em seguida se levantando e a encarando voltando a ficar bem mais sério - Eu retorno todas as minhas ligações mais tarde. Entendeu?
- Sim, Jordan - Ela respondeu friamente e nos deu as costas se afastando.
- Parece que alguém não gostou de mim - Murmurei e Michael se virou para mim.
Ele desceu do ringue me ofereceu a sua mão novamente para me ajudar, desci em seguida e coloquei meus saltos novamente pegando minha bolsa junto.
- Ashley Blaine não gosta de garotas brancas e frescas - Michael disse baixo e eu o encarei.
- Eu não sou... - Tentei dizer e ele me encarou da cabeça aos pés.
- Quem é que vem vestida assim para uma academia? - Ele ergueu a sobrancelha e eu revirei os olhos.
- Eu já estava saindo do meu apartamento quando eu te liguei e não imaginei que fosse parar em uma academia ou muito menos em cima de ringue - Disse me justificando.
- Deveria se informar mais, Bieber - Ele disse calmo enquanto puxava uma toalha de rosto que estava pendurada em uma das cordas.
- Na próxima eu tentarei não te comprometer - Murmurei cruzando os braços e o encarando - Então, eu ganhei.
- Não - Ele disse jogando a toalha de volta ao ringue e olhando seriamente para mim - Eu te derrubei primeiro.
- Não fiquei por muito tempo no chão, reagi e te derrubei - Respondi - Não é uma das regras do boxe?
- Desce que você subiu no ringue já quebrou muitas - Ele observou - Deveríamos rever isso.
- Me dê algum tempo para treinar - Disse e ele me deu um sorriso - Você também precisa. Não conseguiu resistir.
- Não tenho o costume de ter mulheres no ringue comigo - Ele disse abaixando o tom de voz e me olhando atentamente - Quer uma bebida?
Balancei a cabeça negando.
- Eu não vou te envenenar - Michael retrucou sério.
- Todo cuidado é pouco - Disse observando ele e ele balançou a cabeça enquanto saia andando na minha frente.
Eu observei suas costas e corpo enquanto eu o seguia, ele ainda estava soado e bom, olhando para o seu físico sem uma camiseta ou moletom, porra, ele realmente era muito forte. Um rap tocava pelas caixas de som na parte de musculação da academia, Michael andava cumprimentando algumas pessoas e outras somente me olhavam desconfiadas.
Subimos para um segundo andar, observei tudo com muita cautela e disfarçava muitas vezes que Michael me olhava de canto de olho. Entramos no seu escritório, pelo menos era o que aparentava ser, a sala assim como toda a academia tinha paredes escuras de viro e dava uma visão completa de toda a academia lá embaixo. Provavelmente ninguém vê do outro lado mas aqui ele tem a visão de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
FanfictionSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...