Meu Jeito De Lidar

1.1K 90 12
                                    

Eu estava tão dispersa. Eu tive um segundo sonho com o Wesley, eu me sentia completamente agoniada e desesperada ao segurar o seu corpo morto, frio e pesado nos braços. Eu sentia que eu iria o perder.

Mas, só não sei como. E, isso me estava deixando atormentada e sem muito sentido, uma parte de mim lutava para que meus pensamentos sejam focados em Michael, na noite de amanhã que é a inauguração da minha boate e nos meus negócios. A outra parte, diz que eu tenho que ir atrás do Wesley e apenas o olhar, segurar em seu rosto e certificar que ele estava bem.

Eu o tirei da minha vida. Eu só não quero acreditar na possibilidade de tirarem a vida dele.

- Senhora Bieber - Escutei uma vez me despertando do meu transe e soltei o copo na bancada do bar da minha boate no qual eu experimenta a um dos whisky que seria vendido - Um rapaz está na porta e diz que precisa conversar com a senhorita, permitiremos a entrada?

Olhei para o relógio no meu pulso e na verdade já estava dando a hora que eu deveria ir para o galpão. Mas, quem apareceria fora do horário de funcionamento? Droga.

- Sim - Respondi arrumando a minha postura - Mantenha alguns seguranças por perto e desculpe, como é seu nome? - Perguntei me sentindo mesquinha mas eu não consegui de terminar de ler todas as fichas que o Chaz enviou após a contratação com o Pascal e meu pai.

- Sou Jarvis, Senhora Bieber - Ele disse calmo e aparentava ser bem paciente -  Estou na liderança da equipe de segurança, vim de Atlanta e estou na equipe do Drake.

- É claro - Mordi o lábio me repreendendo mentalmente.

Ele assentiu e deu as costas me deixando sozinha por um segundo, me afastei do bar e os funcionários continuaram circulando enquanto arrumava os preparativos para a inauguração, Gamora estava os ajudando e ainda não tive a oportunidade de ir até o meu escritório com ela, por um momento eu me desliguei e apenas fiquei perdidamente presa internamente.

Caminhei até o centro da boate, alguns seguranças se aproximaram e logo vi um cara que aparentava ser somente um pouco maia velho que eu. Seus olhos e seu rosto eram semelhantes mas ainda não sei dizer com quem, ele se aproximou de mim assim que seu olhar cruzou o meu e colocou as mãos do bolso do seu jeans. Seria mais um pedido de contratação? Christian só podia estar de brincadeira comigo.

- Caroline Bieber - Disse assim que paramos um na frente do outro e ofereci a minha mão.

- Keaton Stromberg - Ele disse retribuindo firmemente o meu cumprimento e segurando minha mão enquanto olhava nos meus olhos.

Abri a boca e fechei rapidamente. O encarei e franzi o cenho, olhei detalhadamente o seu rosto, o seu físico e sua mão na minha.

- Sim - Ele deu uma resposta para o meu questionamento interno - Eu sou o irmão mais velho do Wesley.

Soltei sua mão imediatamente.

- Wesley não me escutou - Ele diz baixo e me encarando seriamente - Mas, você pode me ouvir e deve.

- Caí fora daqui - Disse entre dentes e o mesmo teve uma reação surpresa - Você só pode estar de brincadeira com a minha cara - Estava inconformada com quem eu estava vendo na minha frente - Mesmo que se fosse possível, se Wesley não te escutou não vai ser eu que vou te dar ouvidos. Eu não quero o seu "irmão" perto de mim - Murmurei séria - E agora, muito menos você.

Ele respirou fundo e colocou a mão no meu braço me apertando fortemente.

- Michael vai te colocar contra a sua família - Ele disse baixo e sério me encarando - Eu posso te tirar de uma de suas jogadas - Completou - Você é nova demais para isso e vai se encontrar sozinha, ele quer que você esteja vulnerável.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora