Eu estava limpando um dos machucados do Christian, Ryan estava deitado no sofá rodeado por almofadas enquanto ainda resmungava de dor nas costas após tomar alguns analgésicos, Harry estava pedindo para ele calar a boca em cada segundo mas também estava o ajudando com alguns ferimentos, mamãe estava cuidando dos machucados no rosto do papai que estava sentado na poltrona e eu consegui perceber novamente o olhar seguro dos dois.
As coisas fugiram dos nossos planos mas não terminou como eles pensaram que poderiam terminar, como antes. A história não se repete mas a cada dia se reinicia de outra maneira, o que foi tirado de todos eles não pode voltar e os pedaços que já foram arrancados, não podem ser consertados outra vez.
- Luke, Zayn e Wesley estão no hospital com o Keaton - Harry murmurou nos avisando ao se sentar na poltrona na minha sala - Ele vai ficar bem.
- Conseguimos - Disse apertando o gaze no rosto do Christian e o mesmo gemeu de dor segurando minha mão fortemente - A médica é a sua namorada, aqui não é nada com carinho.
- Delicadeza não tem, não é mesmo? - Chris disse afastando minha mão do meu rosto - Acho que já está melhor. Vou ir encontrar o Tio Jaxon e ver se está tudo bem pela boate. Qualquer passo do Dylan Sprouse é só chamar.
Ele se levantou da cadeira da minha mesa de jantar e eu arrumei as coisas na caixa de primeiros socorros, Harry alcançou o controle da TV e já estava sendo televisionado o incêndio na delegacia, sem corpos em algum bom estado para reconhecimento, todos cremados e ainda toda a penitenciária estava em chamas, faz somente poucos minutos que bombeiros chegaram no local e assim podemos respirar ainda mais aliviados. Somos responsáveis por um dos maiores acidentes e números de mortos que poderiam chutar por presidiários e funcionários que trabalhavam no local.
Me aproximei do papai, roubei o hambúrguer que estava em suas mãos e dei um grande mordida.
- Abusada! - Meu pai pegou o lanche das minhas mãos de volta rapidamente.
- Eu vou ir resolver meu segundo problema com o Somers e Pascal - Murmurei rindo ao limpar a boca e mamãe sorriu para mim - Vocês dois - Olhei para a mamãe e depois para o papai - Não me assustem novamente. Aproveita a ideia do Ryan e comecem a pensar a aposentadoria, meu coração ainda é fraco.
- Tá se achando - Mamãe cruzou os braços me encarando de volta ao largar a gaze que limpava os machucados do papai, mas ela sorriu em seguida e seus braços passaram envolta do pescoço do papai, se abaixou e beijou seu rosto - Eles são livres. Conseguimos, amor! - Ela murmurou para o papai mas eu consegui sorrir e papai deu uma risadinha ao morder o hambúrguer novamente.
- E os papéis se inverteram - Papai disse de boca cheia e eu dei uma risada enquanto cruzava os braços - Parabéns meu anjo, Ottawa e o mundo é todinho seu.
- Obrigada - Sussurrei sem tirar os olhos dos dois, meus maiores exemplos e as pessoas mais fortes de toda a minha vida, me ensinaram a lutar e manter a cabeça erguida mas também me ensinaram as pequenas coisas que eu construí para me formar por completa.
Eu sou completa, por eles.
- Eu quero um cheque com muitos zeros depois disso! - Ryan gritou assim que me afastei dos meus pais e eu revirei os olhos mostrando o dedo do meio - Eu sempre acreditei na danada dessa pirralha.
- Mais tarde teremos pizza - Harry gritou para mim assim que eu juntei minhas coisas na minha bolsa e eu olhei para ele rapidamente junto com o meu pai - E whisky.
- Eu não quero ficar com vocês - Eu e meu pai dizemos juntos e Harry revirou os olhos.
- Eu vou transar - Papai disse encarando o Harry seriamente e mamãe deu um tapa no seu ombro - Aí meu anjo, eu não estou mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
FanficSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...