Escutei a campainha tocando mas quando pensei em me levantar para abrir a porta, Pascal abriu em seguida e a fechou rapidamente. Ele caminhou pelo hall de entrada e me encontrou sentada no chão, suja de sangue e os dois corpos mortos no meio da minha sala.
- Você está bem? - Pascal perguntou olhando para os corpos e depois para mim.
- Eu preciso voltar a correr e voltar a treinar mais um pouquinho no mano a mano - Murmurei em resposta - Mas estou bem. Jordan foi quem mandou eles e eu não tenho dúvida.
- Eu também não, se você puder se levantar eu teria mais certeza que você está bem garotinha - Pascal disse sério e eu me levantei do chão, ele me examinou e principalmente minha camisola branca que ela completamente suja de sangue - Foi uma luta?
- Um pouco, eu diria - Respondi e me sentei na banqueta colocando as mãos que estavam agora limpas porém avermelhadas ainda - Além de saber o que você trouxe para mim, precisamos ver como retiramos esses corpos do meu apartamento e...
- Ligarei para dois funcionários que trabalham para mim vir aqui e limpar isso - Pascal disse me interrompendo e se aproximando da bancada de mármore da minha cozinha que se separava da sala - Sua sala está suja.
- Eu irei falar com o meu pessoal da limpeza mas os seus funcionários poderia tirar o grosso - Murmurei e ele balançou a cabeça assentindo.
Ele abriu o envelope que estava nas suas mãos após deixar a sua mochila no chão, colocou uma sequência de fotos na minha frente e era de várias pessoas mortas, estabelecimentos comerciais como bares, boates e galpões. Por fim, dois rostos.
- Michael Bakari Jordan - Ele disse apontando para o cara negro e eu balancei a cabeça assentindo, era exatamente o cara que me abordou e apontou em seguida para a mulher - E a garota, seu braço direito, sócia e parceira, Tessa Thompson.
- A garota que me ameaçou com as fotos que conseguiram tirar do meu apartamento e ainda por cima, está dando de olho em mim - Disse e Pascal me encara rapidamente - No sentido de safadeza mesmo.
- Como eu disse o Jordan tem o controle do comando da polícia central mais alto da onde eu estou e vai ser perigoso demais estar me envolvendo com você quando ele já recusou várias vezes o contato com o Bieber - Pascal disse baixo - Mas não duvido que ele já saiba do meu envolvimento com você e já que estou nessa, preciso ser sincero com você Caroline.
- Estou escutando - Murmurei pegando as fotos das pessoas mortas e nenhuma tinha um vestígio de sangue, era estrangulamento e agressões físicas, manchas no corpo mas nada que pudesse afirmar que tomaram um tiro e tinha seu rosto desfigurado por lesões.
- Você está sozinha aqui - Pascal disse ainda mais sério - Eu tenho minha pequena equipe, tenho seguranças e trabalhando que nem um condenado naquele departamento para o dia da inauguração, ao menos um pouco Ottawa esteja no nosso domínio e sinceramente, você não sabe e eu somente imagino quem pode ser Michael Bakari Jordan.
- Posso ligar para o Christian e Wesley deve estar voltando, podemos trazer mais alguns seguranças com a desculpa que vamos estar preparando o território do nosso novo galpão e a obra da boate - Disse e Pascal balança a cabeça negando.
- Eu não sei pra quem você está tentando provar que é grande e que consegue resolver as coisas sozinhas - Pascal disse puxando o maço de cigarro da sua jaqueta - Você é, Caroline. Você consegue. Mas, está na hora de ter uma verdadeira equipe e ajuda para ser conduzida para essa missão, você não vai matar o Michael sozinha mas será por sua arma e por sua mira, você atira mas tendo soldados ao seu lado e não sozinha.
- Eu posso fazer isso - Murmurei e ele respirou fundo colocando o cigarro na boca.
- Olhe para o seu pai! - Pascal disse firme me encarando seriamente - Acha que ele se tornou quem ele é andando sozinho? Trabalhando sozinho? Matando sozinho? Acorde Caroline ou perderá a sua vida.
Abaixei a cabeça brevemente, respirei fundo e passei uma das mãos pelo meu cabelo.
- Você quer se posicionar, eu sei e vejo isso - Pascal disse enquanto travava seu cigarro e eu ergui o olhar para o seu - Quer ditar as regras? Quer dar o comando? Se posicione mais. Você consegue e, é capaz. Estarei aqui para te ouvir e seguir, como os outros. Agora ligue para o seu pai e diga que você está com problemas.
No mesmo segundo escutei o som de chamadas do meu celular, ele ainda estava no chão e me abaixei rapidamente o alcançando, Pascal ergueu a sobrancelha e me encorajou.
Era o papai, em inúmeras chamadas perdidas da mamãe e do Wesley. Agora era ele quem estava me ligando.
Pelo o que o Wesley conseguiu me alertar ontem antes da ligação ser interrompida eu já imaginava que finalmente aquele envelope chegou nas mãos do meu pai.
- Você não vai atender? - Pascal disse me encarando seriamente.
- Não. Agora não - Respondi mordendo o lábio - Ele vai pirar comigo e gritar, não é uma boa hora de dizer que eu estou enfrentando o pior cara do Canadá que tem total controle da cidade.
- Pirar? Pirar pelo o que? - Pascal perguntou sem entender.
- Pelas minhas fotos transando na sacada do meu apartamento com o Wesley, no qual Michael Bakari Jordan e Tessa Thompson armaram para mim - Respondi e Pascal engoliu em seco.
- Nós não temos noção ou pelo menos eu tinha... - Pascal murmurou levando o cigarro até a boca - Do que eles podem fazer e de como eles podem agir, olha o sistema deles!
- Vou me posicionar - Murmurei colocando o celular na bancada de mármore e encarando o Pascal - Nem que isso seja pisar nas próximas ordens do meu pai.
- E o circo começa a pegar fogo! - Pascal disse revirando os olhos e olhando em seguida para o relógio no seu pulso - Não dou 24 horas para o Bieber estar aqui no Canadá. Vamos lá, pequena Bieber. Estou no seu time.
Sorri para o Pascal mas quem revirou os olhos em seguida fui eu.
Respirar fundo e manter as mãos limpas, ou tentar. É um novo comando. O meu comando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
FanficSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...