Você Vai Ficar Bem Sem Mim?

1.1K 90 56
                                    

Na manhã seguinte, eu tinha acabado de voltar das minhas aulas na universidade e assim que adentrei no meu prédio passei pela grande recepção encontrando o Senhor Jackson, era justamente ele a quem eu precisava falar e reforçar as minhas ordens.

- Bom dia, Senhorita Bieber - Ele me cumprimentou com um breve sorriso e eu fiz o mesmo por educação.

- Bom dia, Senhor Jackson - Murmurei - Gostaria de lembrar que a minha visita de ontem não significa que está com a entrada liberada no meu apartamento e muito menos no condomínio, Michael B Jordan não deve se aproximar da minha casa, na verdade eu já estou desconfiando de qualquer sistema de segurança, pensei que eu tinha proibido a entrada do Wesley Malik aqui.

- Desculpe, Senhorita - Ele disse com total sinceridade me encarando mas abaixando o olhar em seguida - O Senhor Malik estava agoniado. Ele é seu namorado, pensei que não causaria confusões.

- Ex namorado - O corrigi e suspirei - Entendo, Senhor Jackson. Mas, gostaria que você, por favor, respeitasse as minhas exigências.

- É claro, sem Wesley Malik e Michael Jordan - Ele disse rapidamente erguendo as mãos em forma de um segundo pedido de desculpas - Irei interfonar caso eles apareçam e terá entrada somente com a sua autorização. Me desculpe mais uma vez, Senhorita Bieber.

- Obrigada, Senhor Jackson -Murmurei e dei um pequeno sorriso novamente.

- Aliás, você tem visitas - Ele disse em seguida e eu arregalei os olhos - Seus pais e Pedro Pascal estão no seu apartamento.

Suspirei e assenti o agradecendo pela última vez, andei até o elevador e subi para a minha cobertura. Fiquei brincando com os anéis nos meus dedos e por um segundo fechei os olhos. Parecia que o cheiro do Michael ainda estava em mim, desde ontem e desde a hora que ele foi embora eu não consegui tirar ele da minha cabeça. Na verdade, era uma disputa. A lembrança do Wesley e os momentos com o Michael me atormentavam.

Abri os olhos assim que Escutei o som do elevador anunciando que chegamos no último andar, o meu andar, suspirei e sai caminhando até a porta do meu apartamento. Assim que entrei encontrei o Pascal sentado no meu sofá de pernas cruzadas e tomando whisky, meu pai estava em pé e também segurava um copo, minha mãe estava sentada na poltrona com alguns papéis nas mãos e eles rapidamente dicaram em silêncio quando notaram a minha chegada.

- Ninguém avisa mais quando chega invadindo meu apartamento - Murmurei me aproximando somente da mamãe- Preciso trocar as fechaduras.

- Ao menos que você queira privacidade com o Michael - Mamãe disse baixo e eu rapidamente senti meu coração parar por alguns segundos, mas somente eu ouvi e ergui o olhar para os dois que pareciam não ter ouvido o seu comentário .

Ela já sabe? Droga. Mas, como?

Que infantil. Parecia que eu tinha voltado uns cinco anos atrás e estava fugindo das discussões com o meu pai ou tentando omitir as minhas noites, os namorados que arrumava e minhas aventuras que para ele eu corria risco de morte.

Ela balança a cabeça negando e eu suspiro.

- Você está bem? - Meu pai perguntou assim que me virei novamente para ele e eu balancei a cabeça assentindo, ele se aproximou de mim e beijou a minha cabeça - Caroline, vai dar um mês que estamos aqui e minha maior preocupação é voltar para os meus outros negócios. Eu não sei o que você está decidindo mas na próxima noite eu vou ir atrás do Michael, com ou sem você.

Eu perdi o  fôlego e ele ergue uma sobrancelha.

- Eu pedi dois dias para o Pascal e iria trabalhar nisso exatamente agora, quando eu chegasse da universidade e bom, eu já iria começar! - Disse mordendo o lábio inferior - Pascal contou sobre o galpão subterrâneo que ele tem em algum lugar na cidade? Chaz não conseguiu esse endereço, não o galpão central dele e eu posso conseguir, depois planejava uma invasão. Você precisa me esperar, pai.

- E como você pretende descobrir isso? - Meu pai disse cruzando os braços e mostrando impaciência para mim.

- Transando novamente com o Michael - Pascal disse e eu rapidamente o encaro de olhos arregalados - Eu te segui quando saiu da boate, sabia que Michael estava próximo mas não imaginei que você colocaria ele aqui dentro.

Engoli em seco e olhei para o meu pai que de forma rápida soltou os seus braços me encarando seriamente.

- Eu não transei com o Michael - Murmurei e ele apertou os lábios irritado - Ok. Eu transei com o Michael.

1, 2, 3... Ele explodiu.

- Qual é o seu problema, Caroline?! - Ele gritou comigo e eu abaixei os ombros - Você quer ganhar ele no corpo? Quer arrancar as coisas o conquistando? O que aconteceu com o velho truque de tortura?! - Ele gritou ainda mais alto - Aposto que quer colocar ideias na cabeça dele, não é? Mas duvido que tenha conseguido, aposto que ele quem está te manipulando. Amanhã não passa, amanhã eu vou atrás dele com todos e não vou me importar em jogar o corpo dele morto na sua frente!

- Chega, Caroline - Mamãe disse se levantando em seguida e colocando seus papéis na mesa de centro me encarando - Já deu tempo o suficiente. Acho que você esqueceu como as coisas devem ser.

Respirei fundo tentando me conter.

- Ligue pra todos e irei ligar para o Chaz, porque eu vou dar 24 horas para ele encontrar aquele maldito galpão central do Jordan, caso o contrário irei revirar toda a cidade - Justin, sendo Senhor Bieber, encarou o Pascal e o mesmo assentiu rapidamente se levantando.

Filho da puta. Cadê o discurso que eu deveria me posicionar? Reviro os olhos em fúria.

- Vamos treinar e planejar mais tarde, se você não aparecer eu vou bem entender que você está fora - Meu pai disse se virando para mim novamente e eu engoli em seco - Eu não vou te colocar na linha de frente.

Mamãe olhou para mim, seus olhos estavam de forma angustiados mas sua postura era rígida da mesma forma que a do meu pai e os dois estavam resistindo para qualquer coisa que esperavam de mim.

- Se você não me escutar, eu não vou há lugar nenhum - Disse seriamente o encarando de volta e cruzando os braços.

- Então deixa para os mais velhos limparem a sujeira novamente - Papai disse firme - A sua sujeira. Eu coloco o ponto final.

É isso que ele pensa que irá fazer.

Mamãe foi a primeira a me dar as costas com muita dor em seu olhar, Pascal saiu em seguida e meu pai se virou da mesma forma.

Soltei o ar que eu prendi e rapidamente levei as mãos para a minha cabeça agoniada.

Corri para a minha bolsa que tinha jogado no sofá e peguei meu celular discando para o número do Michael.

- Caroline? - Ele murmurou me atendendo no segundo toque.

- Eu estou no seu time - Disse baixo e séria.

Michael ficou em silêncio por cinco segundos.

- Eu quero você aqui hoje à noite - Ele murmurou novamente e eu podia sentir o seu sorriso - Eu sabia que eu te faria vir a mim.

- Me mande o endereço - Disse mais séria ainda - Estou mais do que decidida.

- Por mim eu te buscaria nesse segundo mas preciso preparar o território - Michael disse - Nos vemos em breve, Bieber.

Eu finalizei a chamada e segurei firmemente o meu cabelo, andei de um lado para o outro e comecei a discar o número do Christian.

- Oi, maninha! - Christian me atendeu.

- Eu preciso da sua ajuda - Murmurei - E isso significa ficar contra o papai.

Christian ficou em silêncio.

- Eu nunca vou te deixar sozinha - Ele respondeu.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora