Acordei nos braços do Wesley e de uma forma que ainda não parecia ser real, as imagens de nós na cama e derrubando esse quarto me invadem, dou risada e sinto ele se remexer ao meu lado.
Meus Deus. Eu o amo tanto.
- Bom dia ou boa noite - Escuto a voz baixa e rouca de sono do Wesley, seus braços me apertam ainda mais e meu corpo se alinha ao seu - Do que você está rindo em uma hora dessas?
- De nós - Murmurei sorrindo e beijando seus lábios rapidamente, beijei suas pálpebras que ainda estavam fechadas e deu outro sorriso ao observar o seu rosto, olho para a sacada do meu quarto e dou uma risada baixa - Boa tarde quase noite na verdade, meu amor.
Wesley me olha atentamente e parece procurar por palavras ao me examinar por completo, parecia não acreditar assim como eu que estamos vivendo esse momento tão nosso, tão sobre nós e ainda tão íntimo. Estávamos juntos e sentindo a felicidade voltando.
- Você é a coisa mais importante da minha vida. Eu nunca vou te merecer. Mas, eu preciso muito ter você para mim. Eu mudaria o passado mas não posso, eu apagaria a minha memória novamente mas a ideia de arriscar a não me lembrar de você, eu não quero sentir nunca mais. Você deixou uma vazio, não somente na minha cabeça e sim, no meu coração, na minha vida, no meu corpo e na minha alma. Como se eu tivesse algo dentro de mim... Sou falho, nunca fui e nunca vou conseguir ser um homem perfeito, mas com você sei que posso tentar chegar ao mais perto de ser um cara bom para conseguir arrancar um ou dois sorrisos seu - Wesley sussurra cada palavra com o seu preso ao meu - Eu te amei quando eu coloquei meus olhos em você Caroline.
Com um impulso, Wesley sobe em cima de mim e eu deixo um grito assustado escapar acompanhado de mais risadas mas com os olhos cheios de lágrimas com todas as suas palavras, sua boca beija a pele do meu pescoço e ele cheira em seguida, suas mãos firmes seguram meus braços acima da minha cabeça me mobilizando enquanto sua boca se aproveita de toda a minha pele e eu luto para querer o tocar da mesma forma.
- Caroline Bieber - Wesley murmura segurando firmemente as minhas mãos e seus olhos encontraram os meus - Você quer casar comigo?
Segurei todo o ar nos meus pulmões.
- Que? - Dou uma risada nervosa sem acreditar - Você está alucinando? Prestou atenção no que acabou de dizer?
- Eu só não tive tempo de comprar um daqueles anéis para você - Wesley da de ombros - Mas, irei atrás de um - Ele me olha seriamente e seu rosto se aproxima ainda mais do meu - Eu te pedi em casamento, eu tenho plena certeza das minhas palavras. Eu não sou capaz de viver uma vida separado de você, eu preciso e quero você como minha mulher, como a minha esposa.
- Eu... - Tento procurar por palavras e as mãos do Wesley vão se afrouxando para me libertar, ele me dá um sorriso sem jeito e se levanta de cima de mim.
- Melhor não, eu te assustei - Ele sussurra aborrecido - Eu desis...
- Eu aceito! - Gritei rapidamente pulando em cima dele e fazendo ele gargalhar ao ser jogado na cama outra vez, dessa vez eu subo em cima dele - Meu Deus. Sim! Eu aceito, Wes.
- O nosso recomeço - Ele puxou meu rosto para o dele com as suas mãos e eu sorri completamente apaixonada - Eu te amo, Caroline. Para sempre, não importa as circunstâncias.
- Eu te amo, Wesley - Sussurro dando vários beijinhos na sua boca ganhando muitos sorrisos soltos - Para sempre e não importa as circunstâncias, meu amor.
Wesley me jogou na cama novamente e de uma forma bem amorosa me agarrou em um beijo ardente, de tirar ainda mais o fôlego e eu abracei todo o seu corpo. Eu tinha o mundo ao meu lado, só de sentir o seu corpo ao meu e não tem sensação melhor que essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
Hayran KurguSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...