Na manha seguinte eu tinha repetido toda a minha rotina do dia anterior, eu gostei ainda mais de voltar a correr e manter o corpo junto com a cabeça ocupado.
Assim que eu voltei para o apartamento após uma hora e meia de corrida, eu aproveitei para tomar um banho gelado e me arrumar para o dia. Jeans escuro, camisa branca de botões e mangas até os cotovelos, um scarpin preto e poderia iniciar o dia um pouco melhor.
Ontem a noite eu finalizei dois trabalhos acadêmicos, tive uma breve reunião por telefone com o Chaz, recebi duas ligações do Pascal sobre a infraestrutura da boate e os negócios de propina para o departamento de segurança. Papai trabalhou no galpão o dia inteiro com o Harry, mamãe o acompanhou e acompanhou o estoque de armamento para o preparo dos novos caminhões que estão chegando com o Zayn.
Peguei meu celular antes de sair e quando iria ligar para o Chaz novamente, percebi que minha caixa de mensagens estava cheia e a última mensagem gravada era do Wesley.
Não, Caroline. Não escute, Caroline.
Tarde demais. Eu cliquei na opção e coloquei rapidamente o celular no meu ouvido.
- Caroline - Ele disse suspirando - Eu não espero que você me perdoe. Mas, só espero que um dia você consiga me dar a chance de me escutar. Eu sinto muito, me desculpe. Eu irei achar uma solução e tentarei retornar para jurar que eu vou pensar somente em nós. Eu sempre te amei e sempre irei te amar.
Eu jogo o meu celular contra a parede assim que a mensagem acaba e solto um grito. Como ele pode ainda dizer que me ama e que me amou durante todo esse tempo, durante a traição.
- Envie suas desculpas para o inferno, Wesley Malik! - Gritei entre dentes e fervendo de raiva.
Fervendo de raiva porque o meu coração parecia desacelerar. Quando realmente eu vou parar de sentir que uma faca estava cravada no meu peito e ouvir a sua voz só me fazia sangrar ainda mais.
Meu celular caído no chão começou a tocar e vibrar chamando minha atenção, me despertando para não cair em lágrimas e fazendo voltar para outra realidade. Eu não quero mais chorar e não vou, irei lutar contra essa dor e essa ferida.
Era uma ligação do Chaz e eu me abaixei rapidamente para pegar o celular do chão atendendo em seguida.
- Nessa madrugada eu acabei bloqueando dois sistemas desconhecidos que detectei em uma invasão anônima e rastreei de uma forma muito rápida para não perder o acesso, sabe aonde me levou? - Chaz disse animado - Michael Bakari Jordan.
- O que você conseguiu? - Perguntei quase gritando.
- As localizações dos bares, boates, bordéis, galpões subterrâneos, duas grandes bases e cada departamento em que ele tem controle - Chaz respondeu - Ele vai entrar na mira. Os seus dados e os dados de mais ninguém pode ter dele, até que eu senti saudades dos meus equipamentos de Atlanta e da minha Lucie.
- Esse é o Somers que eu conheço - Murmurei sorrindo - Eu pretendo colocar em prática um plano e você precisa me enviar todos esses endereços por e-mail, ligue para o meu pai e passe essas informações para ele.
- Seu pai vai querer atacar cada pedacinho dos territórios do Michael - Chaz disse e eu coloquei a mão na cabeça tentando pensar rapidamente.
- Eu sei. Mas, para deixar claro que eu pensei nisso primeiro e vamos executar dessa forma - Murmurei - Só que antes eu preciso fazer algumas coisas e vou ter que atrasar o papai nessa.
- O que você vai fazer, Caroline? - Chaz rebateu rapidamente.
- Mantenha a cara no computador, Chaz. Qualquer passo que você conseguir me mantenha informada e espere pelos comandos, eu sei o que eu estou fazendo - Disse séria - Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
Fiksi PenggemarSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...