Continuarei Esperando

1K 99 31
                                    

Estava realmente ficando tão frio e a cidade parecia que iria congelar a cada segundo. Megan e Maggie optaram por caminhar invés de sairmos de carro, o que me deixou irritada, mas já fazia tanto tempo que eu não conseguia parar para alguns segundos e admirar a cidade que eu moro que eu até mesmo gostei, apesar do frio, estar caminhando.

- Podemos comer tacos mexicanos? Eu estou ficando com fome - Megan disse enquanto estávamos andando pelas ruas de Ottawa e observando o movimento da cidade dessa tarde.

- Podemos pedir em um restaurante próximo e levar para o apartamento, Tia Margo deve querer e Harry também - Respondi e a mesma balançou a cabeça assentindo, olhei para a Maggie mas a mesma estava perdida mexendo no celular - O que acha Maggie? - Perguntei e a mesma parecia não estar escutando - Maggie?

- Acorda! - Megan empurrou a mesma que se assustou e me fez rir - Desde que ela conseguiu o número da Gamora não para de flertar com a garota, presta atenção no mundo ao seu redor e pare de caçar vaginas.

- Por que você tem o numero da Gamora? - Perguntei surpresa e arranquei o celular da mão da mesma que bateu o pé irritada ao encarar a sua irmã gêmea.

- Ela te ligou ontem e quando conversou com a Megan parecia ansiosa por querer nos conhecer, acho justo - Maggie puxou o celular das minhas mãos e eu dei um sorriso - Não é isso que vocês estão pensando - Ela revirou os olhos - Bom, é exatamente isso que vocês estão pensando mesmo.

- Ela só quer ser uma amiga - Megan disse encarando a irmã e nem percebemos que paramos de andar ficando no meio da calçada movimentada - Ela está sendo simpática e você, jogando uma putaria - Maggie deu uma risada baixa em resposta - Tentarei fazer com que você não passe vergonha mas não garanto.

- Só fique por longe - Maggie empurrou a Megan de volta em forma de vingança e foi a minha vez de revirar os olhos.

- Podemos continuar andando? - Megan alertou e balançamos a cabeça concordando ao voltar a andar - Care deveria arrumar um horário no salão e se animar em ir nessa noite até a boate, Tia Lauren e Tio Bieber vão estar chegando antes de anoitecer. Poderíamos zoar a caçada da Maggie.

- Por que eu deveria marcar um horário no salão? - Perguntei erguendo a sobrancelha e Maggie segurou a risada ao guardar o celular na bolsa.

- Cabelo crescendo - Megan tentou gesticular ao erguer as mãos e apontar para o meu cabelo - O loiro te caiu muito bem mas tá na hora de dar aquele cuidado - Ela sorriu e eu bufei - Wesley vai adorar saber que você tem ficado estranha nos últimos dois meses e afastando todos os homens do Canadá. Além do rostinho abatido.

- Você é péssima - Maggie se virou rapidamente para a Megan andando na nossa frente e em seguida olhou para mim - Mas, ela está certa.

Abaixei o olhar para as pontas do meu cabelo, já estava realmente chegando nos ombros e eu nem me reconhecia mais com o cabelo longo, o loiro estava cada dia mais escuro e deixei de me importar com esses detalhes quando a minha cabeça tinha outras coisas para me preocupar.

- Eu não vou para a boate, minha mãe curte com vocês e depois comentamos sobre - Murmurei em resposta - Não iluda a Gamora. Ela é uma garota legal.

- Eu também sou - Maggie cruzou os braços.

- E depois que você perdeu total inocência, tem cada dia ficado mais pervertida - Ergui a sobrancelha e Maggie revirou os olhos.

- Vocês sempre foram e eu nunca julguei - Ela ergueu as mãos e continuamos andando para procurar por um restaurante mexicano.

Assim que encontramos um restaurante, as gêmeas entraram na frente e eu alguma criancinha estranha passou correndo por mim ao brincar com os seus pais, eles pediram desculpa com um sorriso e eu apenas sorri de volta em forma de alertar que não tinha problema nenhum. Me virei para a esquerda ao ver eles correndo e rindo, meus olhos encontraram o Nikolaj Coster Waldau, policial e detetive, após semanas eu eu tinha o visto na frente da minha boate.

- Care, você não vem fazer os pedidos? - Megan chamou a minha atenção ao voltar para fora e ver que eu permanecia na calçada.

- Peçam por mim, esperarei aqui - Disse disfarçando ao olhar para a mesma e desviar o olhar do policial - Vou ligar para a Tia Margo, avisar que já estamos voltando e que já encontramos o jantar de hoje.

Megan balançou a cabeça e assentiu ao ver que eu realmente pegava o celular da bolsa, se virou e entrou no restaurante novamente, invés de ligar para a Margo eu mandei uma mensagem para o Pascal.

"Por que o policial Nikolaj Coster Waldau está na minha cola agora? Alguma coisa aconteceu desde a morte do Michael e ninguém sabe me explicar sobre."

Pascal respondeu em questão de segundos;

"Você está com ele novamente? Ele continua sendo de um departamento maior que o meu e temos duas reuniões sobre algumas áreas que era do Jordan, sem ele e sem o Froy muitos já estão ao seu lado e temos muitos policiais. Eu não consigo explicar os planos dele mas sei que está levando você em algum caso interno."

Respirei fundo e guardei o celular na bolsa novamente, ergui o olhar para a direção aonde ele estava mas ele já tinha sumido, olhei para os lados e nada do policial. Megan e Maggie saíram do restaurante carregadas de sacos que continha tacos completamente felizes me fazendo sorrir.

Meu celular começou a vibrar novamente e peguei rapidamente para ver uma possível resposta do Pascal, a tela brilhava com o nome da Camila e eu franzi o cenho, talvez a mamãe e o papai já tenha chegado na cidade.

- Oi, Tia Camila - Murmurei atendendo e as gêmeas pararam na minha frente prestando atenção na ligação também - Está tudo bem?

- Oi, Care! - Camila respondeu com a voz um pouco mais elevada e com um tom totalmente diferente dos últimos tempos, o que fez meu coração começar a acelerar a cada segundo mais e uma ansiedade começou a me consumir - Hoje a tarde os médicos começaram uma nova introdução para a ativação do córtex cerebral  através do sistema ativador reticular ascendente e Wesley deu pequenos sinais, ele está consciente! - Eu sinto meu coração se apertar a cada palavra - Ele não está no estado vegetativo, em alguns minutos vai ser encaminhado para alguns novos exames neurológicos.

- Eu chego aí em poucos minutos! - Respondi rapidamente e desliguei a chamada em seguida.

- O que aconteceu? Está tudo bem? - Maggie perguntou preocupada ao me encarar completamente assustada, uma pontada de felicidade, medo e angústia.

- Wes! - Respondi olhando para elas - Wes está respondendo sinais. Ele não vai entrar em estado vegetativo, ainda há chances. Ele vai acordar. Ele vai acordar!

- Meu Deus! - Megan quase gritou chocada ao me ouvir - Eu disse, não disse? Eu falei que iríamos comer aquele chocolate juntos!

- Vamos chamar um táxi, bora para o hospital! - Maggie disse e eu balancei a cabeça assentindo rapidamente.

Eu pensei sobre o futuro e principalmente sobre o agora, o meu presente, não importa o tempo que eu tenha que esperar por Wesley e tudo bem, o que eu aprendi nesses dois meses é a espera e tudo bem Wes, eu juro que está tudo bem nisso tudo. Valerá todos os dias e todos os próximos, não importa o quão difícil e duro possa ser.

Eu posso não saber como mas eu sei que vamos estar juntos, não importa as circunstâncias. Você me faz respirar e viver de uma maneira muito melhor, espero que você consiga entendendo o quão valioso é para mim e para o meu coração.

Estive esperando e continuarei esperando.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora