A Dor No Peito

1.2K 93 42
                                    

Eu sinto meu corpo pesado, tento mexer minhas mãos mas com muita dificuldade apenas consigo mexer levemente meus dedos que pareciam fora do meu controle, eu respirava com dificuldade e pesadamente, tento abrir meus olhos mas não consigo e tento em seguida mexer minha cabeça mas não consigo fazer o movimento que eu gostaria.

- Caroline? - Escuto uma voz e sinto uma aproximação, uma mão toca em meu rosto e eu tento novamente abrir os olhos mas não consigo - Está me escutando?

Eu gostaria de responder mas não consigo, apenas com muita dor respiro profundamente fundo e mexo meus dedos novamente com fraqueza.

Sinto a mesma mão que estava no meu rosto alcançar a minha mão, era uma mão maior que a minha e seus dedos entrelaçaram com os meus. Eu tentei apertar como respostas e apenas consegui um aperto fraco.

- Ela está respondendo! - Escutei a mesma voz e dessa vez mais alta, eu pude reconhecer. Era o Wesley. Sua mão segurou ainda mais firme a minha mão e eu puxei todo a ar que eu podia para tentar falar alguma coisa.

- Froy - Sussurrei desorientada ainda e consegui remexer a cabeça novamente, com um pouco mais de forças apertei ainda mais forte a mão do Wesley para chamar a sua atenção - Froy - Sussurrei novamente e cada imagem de cada vez que ele me esfaqueava invadiu a minha cabeça - Froy.

- Froy Gutierrez fez isso com você? - A voz do Wesley saiu mais ríspida e sua mão permanecia segurando fortemente minha mão, respirei fundo novamente e consegui jogar a cabeça para trás, pisquei algumas vezes mas sentia cada vez meu corpo não responder - Se acalme, Care. Eu já chamei alguém. Não faça esforço.

Me contorci e apertei ainda mais a sua mão tentando balançar a cabeça novamente.

- Michael - Sussurrei sentindo meu peito subir e descer - Michael - Eu sentia como se estivesse levando todas as facadas novamente - Michael quer matar o nosso filho, Michael quer matar o meu bebê.

Abri meus olhos e pisquei varias vezes até me acostumar com a claridade, eu sentia minha garganta doer e minha voz parecer cada vez mais rouca a medida que doía até mesmo me comunicar junto com o esforço para fazer isso.

Assim que meus olhos encontraram os olhos claros do Wesley minha mão soltou a dele rapidamente, ele aparentava estar muito cansado e em seguida escutamos a porta do quarto do hospital se abrir. Uma enfermeira e em seguida mamãe entrou no quarto da forma mais desesperadora possível, suas mãos foram nos meus ombros e ela tentou me abraçar com tanta força que me fez gemer de dor.

- Cuidado para não quebrar ela, Tia Lauren - Wesley sussurrou e minha mãe tentava se controlar para não chorar.

- Senhora Bieber, preciso avaliar os sinais vitais da Senhorita Caroline - Escutamos a voz da enfermeira e mamãe com bastante mais cuidado se afastou de mim, com os olhos marejados e eu apenas abaixei o olhar para encontrar a minha barriga.

Com muito esforço levei minha mão para a mesma e tentei procurar por uma vida. Eu quero entrar a pequena vida que tinha aqui dentro. Eu precisava ter salvo  a pequena vida.

- Você perdeu o seu bebê Senhorita Bieber - Escutei a voz baixa da enfermeira e levantei meu olhar perdido rapidamente para a mesma que começou a sua avaliação - Você quase perdeu a sua vida também, sofreu uma grande hemorragia e conseguiu se manter forte enquanto podia, pensamos que passaria por uma isquemia - Ela continuou e eu fechei os olhos fortemente - A Senhorita Bieber apagou por dois dias. Você poderia me descrever como se sente?

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora