POV Wesley Malik
Dormir tem sido um pouco desconfortável, eu sinto forte dores de cabeça mas o tratamento tem ajudado e aos poucos eu consigo ter um pouco mais de lembranças, principalmente com os meus pais e isso me deixa feliz. É bom ver nos olhos deles a sensação de alívio e isso me agrada também, é confuso e perturbador mas eu não esqueci dele, isso é importante. Porque eu ainda sinto o amor incondicional que se criou na família em que a vida me presenteou e eu ainda consigo sentir, está dentro de mim e forma quem eu sou.
- Você sabe alguma coisa sobre o Keaton? - Pergunto pela segunda vez ao meu pai que balança a cabeça negando enquanto eu com cuidado me sentava na cama - Estamos no Canadá certo? - Ele balança a cabeça assentindo - Por que? Moramos em Atlanta.
- Temos negócios aqui e Caroline se mudou para cá vai fazer quase dois anos - Ele respondeu e eu franzi o cenho - Caroline, a garota de ontem. Camila tentou dar algumas informações, ela era a sua namorada.
- Era? - Ergo a sobrancelha e tudo parecia ainda mais vazio ao tentar me esforçar a me lembrar, me levanto da cama e olho para a cômoda ao lado - Esses anéis sãos delas?
Pego um anel escuro, com uma pedra simples e olho fixamente. Gostaria que tudo voltasse aos poucos e bom, o Doutor Charles nessa manhã disse que a medida que eu ganhar mais estímulos eu posso ter a minha memória resgatada e pra isso eu preciso conviver com a minha família, estar em casa, falar mais e perguntar sobre coisas que me deixam em alerta, olhar fotografias e poder chegar perto de estar 100%. É tudo o que eu quero.
- Sim, vocês terminaram há quase três meses - Meu pai respondeu e eu olho para ele ainda segurando o anel - Os anéis é dela.
- Caraca - Suspirei - Ela era bem linda, por que eu terminei com ela? - Ergui a sobrancelha e meu pai segurou a risada me fazendo franzir o cenho - Ela que terminou comigo? - Ele balançou a cabeça assentindo - O que eu fiz?
- Por que você não tem essa conversa com a Caroline? Ela pode reforçar mais coisas do que eu - Ele sugeriu e eu dei de ombros.
- Ela estava aparentemente muito decepcionada quando eu não reconheci ela e agora sei que tinha algo entre nós, não parece que ela vai voltar mas quem sabe eu pergunto se eu tiver oportunidade - Disse e ele balançou a cabeça concordando.
Continuei olhando para todos os objetos que tinha perto de mim, flores e chocolates, algumas fotos com pessoas que eram totalmente desconhecidas para mim e isso mexia muito comigo. Me estressava, na verdade. Eu sinto o vazio e dito que existe ligações, eu ainda não consigo explicar para os médicos que eu não consigo reconhecer os rostos mas aparentemente algo parecia formigar dentro de mim como um alerta de que sim, eu os conheço e sinto bons sentimentos, mas assim que eu olho para eles tudo sai ainda mais confuso e gostaria que isso passasse logo.
- Oi - Escutamos uma voz feminina e eu me virei rapidamente vendo duas gêmeas entrando no meu quarto acompanhadas da minha mãe - Eu estou com medo. Fala você primeiro Maggie!
- Oi Wes - A segunda garota disse se aproximando calmamente - Eu sou a Maggie e essa é minha irmã gêmea Megan - Ela apontou para a primeira garota que estava com um sorriso tímido - Filhas da Margo e Harry, tecnicamente suas primas favoritas e eu juro para esse Wesley que o antigo nos adora!
- Vão com calma - Meu pai pediu baixo assim que estava nitidamente visível minha cara de confusão ao olhar para elas e minha mãe foi ao seu lado para se sentar no sofá abraçando o mesmo me olhando com a mesma expectativa de sempre.
- Estamos tão felizes por você ter acordado! - A suposta Megan disse um pouco mais aliviada e eu me sentei na cama novamente assim que ela se aproximou - Trouxemos fotos, algumas musicas que ouvíamos no seu carro e viemos conversar.
- Mas, sem esforço - Maggie se aproximou em seguida - Se você se sentir sobrecarregado é só dizer. Nossos pais são os próximos e em seguida Tio Justin e Tia Lauren, eles estavam presentes quando você foi encontrado no estacionado, você se lembra não é? - Ela me olhou com carinho e total paciência - Aquele dia foi importante. Naquele dia, você ganhou uma família.
- Nós ganhamos você - Megan murmurou bem baixinho e se atreveu a me abraçar, mesmo sem entender e reconhecer eu a abracei ela de volta porque eu conseguia sentir aquele verdadeiro sentimento que senti ao lembrar daquela madrugada na boate e quando fui levado até o apartamento do meu pai.
Sim, eu consigo sentir e lembrar.
- Éramos bebezinhos - Maggie deu um sorriso ao se sentar ao meu lado na cama - Quando éramos pirralhas brincávamos muito com você, Care e Christian. Crescemos como primos e realmente um família, graças a amizade das nossas mães com a Tia Lauren e a amizade dos nossos tios com o Tio Bieber. Estava tudo destinado, escolhemos ser família e nós protegemos.
- Crescemos como primos mas você pegou a Caroline no corredor do colégio pela primeira vez e ficou completamente apaixonado desde aquele primeiro contato, você já era antes e Jazmyn pode comprovar isso para você, ela chegará em breve - Megan completou e Maggie olhou para ela assustada - O que foi? Precisamos entrar em detalhes para ele se lembrar!
- Vamos ver algumas fotos e não ficar embaralhando a sua cabeça - Maggie respirou fundo desbloqueando o seu celular - Mas minha irmã está certa, só esquece isso por enquanto - Ela disse e mordeu o lábio fortemente - Na verdade você esqueceu, meu Deus eu sou idiota de te pedir pra esquecer uma coisa que você nem lembra?
- Cala a boca, Maggie - Megan revirou os olhos e isso me fez rir - Pelo menos ainda continuamos sendo uma piada para o Wes, já é um primeiro passo.
Elas me mostraram muitas fotos e me contaram muitas histórias do que vivemos desde a nossa infância ao mais recente, o que me causou risadas que definitivamente me ajudaram a entender que realmente o vazio me assustava mas que aos poucos eu poderia organizar e conseguir buscar a realidade de tudo o que elas contaram. Eu poderia com esforço sim me lembrar e isso me deixou ansioso, o que não me ajudou com as dores mas eu sei que eu me sai quase bem e isso deixou elas felizes assim como os meus pais.
Quando Harry e Margo entraram em seguida eu senti total familiaridade, não foi diferente quando eu vi Lauren e Justin, eu conseguia similar à noite de encontro com os meus pais próximo aquela boate e resgatar mais coisas, eu conseguia colocar bem devagar cada peça de um quebra-cabeça que eles me ajudavam a formar. Era dolorido e assustador, eu diria até mesmo que é perturbador e mesmo que doa eu irei continuar me esforçando.
Mesmo que eu sangre. Algo dentro de mim não poderia ser apagado e eu não permitiria. Eu estava rodeado de pessoas que me amam e que estava lutando por mim. Outras ainda iriam aparecer, um tal de Chaz, Ryan, Luke e Christian, Jaxon e Jazmyn que estavam chegando com uma tal de Pattie. Eu me esforçaria por cada um deles. Ouviria e buscaria por esses sentimentos que se remexiam dentro de mim.
O sol precisava nascer para mim novamente.
Eu não mostrei que eu tinha escutado mas eu vi quando a minha mãe questionou a Lauren do porque a Caroline não estava aqui, eu só não escutei a sua resposta porque Margo e Justin estavam conversando comigo. Eu precisava ter foco em apenas um coisa e bom, trabalharei isso com que está aqui.
Eu ganhei uma segunda oportunidade. Eu não sabia exatamente como funcionaria mas eu precisava buscar e me tratar. Me esforçarei até o último minuto e iria sair daqui, pelo menos sabendo da metade de quem eu fui e da onde eu pertenço. Eu sei que tenho uma família, eu só não reconheço mas sinto.
O Doutor Charles me pediu para seguir todas as minhas intuições e sentimentos, é exatamente isso que eu vou agarrar e correr atrás.
Eu não vou desistir de mim, porque todos esses que estão aqui não desistiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
FanfictionSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...