Acordo bem mais disposta no meu segundo dia em Atlanta, ontem ficamos até tarde da noite entre risadas e pizza com as minhas primas e tia Jazmyn. Eu verdadeiramente esqueci de tudo o que estava me perturbando e me senti leve, apesar de muitas piadas da minha gravidez.
Tomei um banho bem quente, estava ventando bastante na cidade e por isso me vesti com um jeans escuro, uma camiseta preta e por cima um sobretudo da mesma cor. Calcei minhas botinhas de cano baixo, me sentei na minha antiga penteadeira e penteio o meu cabelo enquanto me olhava no espelho.
Respiro fundo e gosto do que eu vejo.
Coloco alguns anéis antigos que estavam em cima da minha penteadeira, me levanto e saio o meu quarto. A mansão estava em silêncio, retiro meu celular do bolso do meu jeans e vejo que até perdi o café da manhã. Caminho até a cozinha e encontro a Zeiva, o que me faz sorri.
- Bom dia, minha velhinha - Disse abraçando a mesma e a fazendo ser pega de surpresa - Finalmente saiu da casa da vovó.
- Aí menina! - Zeiva riu e se virou para retribuir o meu abraço - Que saudade dessa garotinha, como você está querida?
- Estou bem - Dei um meio sorriso - Cadê as pessoas dessa casa?
- O Senhor e a Senhora Bieber saíram muito cedo hoje, o pequeno Bieber saiu em seguida após o café - Ela respondeu enquanto se virava para colocar um prato de cookies na bancada e um xícara de café - Eu volto em vinte minutos para a casa da Pattie, ela disse que iria passar aqui mais tarde e encontrar você. Está com saudades.
- Ah - Suspirei e me sentei em uma das banquetas da ilha de mármore para tomar café - Também estou com saudades da vovó - Dei um sorriso e ela retribuiu - Acho que mais tarde então eu me arrisco nessa cozinha já que você está de saída e os outros me deixaram.
- Repouso absoluto, o Senhor Bieber deixou isso bem claro para os empregados da casa - Zeiva murmurou e depositou um beijo no meu rosto - Se precisar de mim estarei na área de serviço, se alimente bem mocinha.
Como todos os biscoitos, tomei todo o café e ainda fui até a geladeira para encontrar mais alguma coisa para comer, achei uma das tortas de limão da Zeiva e peguei a travessa inteira, tinha somente a metade da torta e quando peguei uma colher me sentando novamente na ilha da cozinha, comi tudo sem nenhuma enrolação e na ultima colherada fechei os olhos.
Meu Deus, eu já estou me comportando que nem uma dessas grávidas esfomeadas.
- Inacreditável - Deixei um sorriso escapar e pousei a mão na minha barriga - Eu vou tentar, tudo bem? - Sussurrei olhando para a minha barriga - Eu não sou a melhor para isso mas, eu prometo que iria tentar ser uma boa pessoa para você? Vamos aprender juntos.
Agora eu estou falando com a minha barriga. Respiro fundo e me levanto rapidamente, olho para a cozinha e penso no que eu posso fazer de almoço, aposto que não vou poder por ordens superiores ficar perambulando por aí mas posso procurar coisas para fazer enquanto isso, antes que eu fique focada somente na minha gravidez e pire outra vez em mais uma crise existencial.
Bom, poderia caminhar e ir até o supermercado, comprar mais besteiras que nessa casa está faltando e preparar algo legal, assim eu ligo para a mamãe e podemos almoçar todos juntos para se despedir brevemente do Christian que embarca para Londres amanhã de manhã.
Vou até o escritório do papai e quando tento abrir a porta, está trancado. Suspiro e penso aonde poderia estar as chaves do meu carro, sei que ele ainda está na garagem e começo a revirar toda a sala na tentativa de encontrar. Desisto e vou até o meu quarto para pegar a minha bolsa me rendendo a uma caminhada até o supermercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
FanficSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...