A Distância Vai Provar

1.8K 110 63
                                    

Acordei com o meu celular tocando, me remexi na cama e ergui o braço procurando pelo celular perdi no meu colchão até encontrar o mesma que vibrava sem parar.

- Oi - Atendi sem checar quem era e quando afastei o celular do meu ouvido o brilho da tela me incomodou muito me fazendo recuar voltando ele para a minha orelha.

- Oi Care - Escutei a resposta da Madison e franzi o cenho afundando minha cabeça no travesseiro em seguida - Saí algumas horas de Vancouver e estou por perto de Ottawa, pensei que pudesse te ver. Meu vôo para a Atlanta será amanhã na parte da tarde.

- Ah Madison, claro! - Murmuro - Christian disse rapidamente que você estaria no Canadá esse final de semana com a sua mãe para compromisso familiar, eu até pensei que ele iria com você e aparecer para ver. Mas, papai disse que ele está trabalhando com a mamãe. É claro que você pode aparecer por aqui, vem almoçar comigo.

- Seria ótimo! - Ela respondeu e parecia aliviada - Minha mãe vai resolver alguns documentos no centro e eu posso aparecer no seu apartamento, então nos vemos daqui duas horas e Care... Você poderia não comentar com o Chris que eu vim até Ottawa?

- Sim, tudo bem - Murmuro novamente - Depois conversamos sobre. Até logo.

- Até logo, obrigada Care! - Ela respondeu e em seguida desligou a chamada.

Joguei o celular na cama novamente e me levantei, respirei fundo caminhando até o banheiro. Joguei uma água no meu rosto, prendi meu cabelo ou tentei prender em um coque mesmo ele estando curto. Ainda penso em descolorir mais, vai ficar para uma próxima. Tomo um banho bem quente, me lavei por completo e sai do box me enrolando na toalha para ir até o closet, vesti um lingerie e uma camiseta mais larga preta com um shortinho jeans branco bem curti quase não aparecendo por baixo da camiseta.

Peguei meu celular novamente e sai do quarto, escutei as vozes do meu pai e do Jaxon. Jaxon provavelmente dormiu em um quarto de hóspedes ou foi para o apartamento dele mas papai passou o resto do dia e noite comigo aqui, dormiu em um dos quartos de hóspedes perto do meu. Eles estavam tomando café que era as sobras de pizza e me aproximei perto da bancada de mármore me sentando na banqueta ao lado do papai.

- Bom dia - Meu pai disse baixo - Eu e o Jaxon vamos apenas passar na polícia local, por tudo que vocês mostraram ontem eu acredito que vamos investir aqui.

- Ufa! - Disse sorrindo - Eu vou almoçar com uma amiga e depois nos vemos.

- Eu vou embora logo depois - Ele respondeu em seguida - Atlanta não funciona tão bem sem mim.

- E irei voltar junto com ele - Jaxon completou - Nos vemos na próxima semana ou você pode aparecer em Atlanta se der.

- Tentarei - Mordi o lábio - Mas temos reuniões com Zayn e Harry, espero que eles apareçam ou me liguem.

- Vamos conversando sobre - Papai disse dando um sorriso limpando as mãos em um pano e depois tocando no meu ombro.

- Posso dar o abraço de despedida? - Murmurei e ele balançou a cabeça assentindo.

Me levantei rapidamente e meu pai passou os braços por mim, beijei seu rosto e o abracei ainda mais forte.

- Cuidado - Papai disse baixinho beijando a minha cabeça em seguida - Qualquer problema me ligue, posso não aparecer de imediato mas irei atrás de você. Sempre.

Balancei a cabeça assentindo, ele sempre se despede com a mesma fala e mesmo que seja por uma ligação de faz questão de repetir como todas as vezes.

Jaxon terminou seu café rapidamente também e se despediu brevemente dizendo que iria retornar em uma chamada para me passar as coordenadas de tudo o que seria decidido na polícia local. Nessas situações o meu pai não gostava que eu me colocasse para jogo e que ninguém lá dentro poderia ter a oportunidade de gravar a imagem do meu rosto, ele faz o mesmo com o Christian e acredita que está nos colocando a um passo a frente.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora