Meu Espelho

1K 103 94
                                    

Abri meus olhos lentamente tentando me acostumar com a luz clara, virei a cabeça para o outro lado e enxerguei o quarto branco, escutava o barulho de um som estranho e percebi que vinha de aparelhos próximos a mim.

- Finalmente - Escutei a voz da mamãe e senti a sua mão tocando o meu ombro, virei novamente o rosto e a encontrei próxima de mim - Aí Care, você não sabe o quanto nos assustou filha.

Pisquei meus olhos diversas vezes até me acostumar com a claridade e respirei fundo.

- Wes - Murmurei e minha voz saiu mais baixa do que eu imaginava.

Minha mãe franziu o cenho mas suspirou em seguida.

- Ele ainda está no mesmo hotel com o Christian, ele não está aqui e quando te socorremos ele foi embora - Mamãe respondeu e eu desviei o olhar do seu.

Em poucos segundos eu escuto a porta se abrindo e mamãe olha na mesma direção, eu pai aparece entrando no quarto e eu fecho meus olhos rapidamente por um segundo querendo fugir.

Eu só queria que tudo isso não estivesse acontecendo.

- A médica chega em cinco minutos, eu avisei que você já estava despertando aos poucos - Papai disse baixo enquanto se aproximava da cama e eu desviei o olhar dele outra vez - Eu agradeceria se você parasse de fugir de mim.

- Me desculpe - Suspirei dizendo baixinho - Me desculpe, por te decepcionar.

Escutei a respiração profunda do meu pai, minha mãe se sentou na poltrona ao meu lado e sua mão segurou fortemente a minha enquanto a mesma abaixa a cabeça.

- Não sei se sou capaz de aceitar as suas desculpas - Escutei a voz séria do meu pai e voltei a olhar em seus olhos rapidamente - Não quero acreditar que estou velho ao ponto de me tornar avô ou pior, a criança não é do infeliz e sim, daquele que ao mesmo tempo que deseja acabar com a minha família quer tirar a vida da minha filha e mesmo assim, ela insistiu nesse mesmo caminho pensando ser o jeito certo de fazer as coisas. Foi tão certo que veio de brinde um neném, que patético, ainda mais quando a mesma está tentando se livrar do pequeno presente - Ele disse tudo seriamente mostrando o quanto estava frustrado - Parabéns, Caroline. Realmente, isso foi decepcionante.

- Justin! - Mamãe disse em seguida - Você prometeu.

Meus olhos se encheram de lágrimas assim que eu senti a rejeição e ele desviou o seu olhar do meu, ele foi é quem fugiu dessas vez, eu realmente mereço essas palavras e essas reações. O que deu em mim? Penso que eu ganharia chocolate e flores? Não. Eu definitivamente não fiz escolhas certas quando eu me aproximei do Michael.

Escutamos uma batida na porta e eu rapidamente limpei um lágrima solitária, uma médica entrou no quero com um sorriso cansado e assim que percebeu todos os nossos rostos carregados de tensão respeitou que o momento não era para sorrisos.

- Olá, Senhorita Bieber - A ruiva se aproximou segurando uma prancheta - Sou a Doutora Emily e estive com você em alguns exames, como você está se sentindo? Dor de cabeça? Enjoos?

Balancei a cabeça negando como uma única resposta para as sua perguntas.

- Somente fraqueza, acredito eu - Ela murmurou e se aproximou mais tocando em minha cabeça - Você tomou bastante soro e fizemos alguns exames, felizmente seu bebê está bem mas todo o cuidado é pouco. Você está aproximadamente com cinco semanas, podemos fazer um novo ultrassom e você pode acompanhar dessa vez consciente. Que tal?

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora