Um mês depois
Nessa sexta-feira eu tinha concluído duas apresentações, uma entrega de trabalho e tinha terminado todo o serviço na parte da manhã com o Tio Jaxon sobre as minhas boates. Sim, boates. Eu estava tão realizada ao ver que minha boate central em Ottawa deu tanto sucesso que eu estava investindo cada dia mais nessas grandes ruas movimentadas e tendo todo o lucro além do tráfico que estava dando mais que certo. Eu estava vivendo exatamente tudo o que eu sonhava e planejava para os meus negócios aqui no Canadá.
Christian fechou três novos contratos em Londres, meus pais e a equipe estavam na base em Atlanta e monitorando todas as cidades que temos em mãos. O negócio estava fluindo e Pascal nos fortalecia para tudo estar debaixo do tapete. Poderia dizer que estávamos em uma fase estável e equilibradas, mas não consigo usar essas palavras e sentir inteiramente como se estivesse completa. Não estava, porque ainda falta algo.
- Férias! - Barbara gritou enquanto me abraçava ao chegarmos no estacionamento e eu dei um sorriso fraco - Estarei em Bali, mas por favor, não façam nada tão legal e vamos marcar para a última semana aprontarmos muito. Temos sempre que conhecer cada ponto dessa cidadezinha aqui, vou sentir um pouco de saudades.
- Eu também! - Danielle nos abraça - Vou estar na Itália com os meus pais e você Care? Vai para Atlanta?
- Eu não sei - Suspiro - Vou conversar com o meu Tio Zayn e bom, eles querem...
- Eu sinto muito - Barbara me interrompe rapidamente assim que percebe a minha mudança de humor e sabia que isso era nítido que eu não aguentaria novamente falar outra vez sem chorar - Podemos estar longe mas, vamos estar com você tudo bem? Nos ligue para qualquer coisa.
- Obrigada meninas, eu amo vocês e sou muito grata por todo o apoio - Murmurei abraçando cada uma delas e nos despedindo para tentarmos aproveitar nossas férias.
Entrei no meu carro, respirei fundo e joguei minha bolsa no banco ao lado, dirigi para fora do campus da universidade e suspirei aliviada por estar com agora um tempo para focar em realmente naquilo que me interessa. Meus negócios.
Meu celular começa a vibrar no meu colo e eu rapidamente atendo colocando no viva voz.
- Oi Gamora, tudo bem por aí? - Murmurei atendendo a mesma e escutei sua risada baixa.
- Está tudo bem, você não esqueceu que tem uma reunião daqui duas horas e um revezamento à noite na boate principal, não é? - Ela rapidamente me lembrou dos meus afazeres - Pascal vai estar chegando aqui para participar, tem assuntos da polícia que precisam ser vistos novamente e sua mãe me ligou, ela é uma fofa mas está preocupada.
- Ah sim - Murmuro novamente e sem disposição - Eu vou me atrasar um pouquinho.
- Você vai lá de novo, não vai? - Gamora pergunta baixinho e eu deixo um suspiro escapar - Care, já faz um mês que você vai ver ele todos os dias e eu sei que é completamente difícil mas você não consegue perceber o quão torturante pode ser?
- Eu nunca vou deixá-lo sozinho Gamora, nunca - Sinto as lágrimas nos meus olhos - Eu preciso estar com ele todos os dias até quando o Tio Zayn tomar uma decisão, não importa se é torturante. Eu preciso disso.
Desligo rapidamente a chamada para não ter que responder mais nada para a Gamora, dirijo ainda mais rápido e deixo as lágrimas caírem devagar. Michael me tirou o Wesley, ele definitivamente me afastou dele e a dor era imensa, me faltava ar tantas vezes e eu acordava todos as noites, no meio das madrugadas, gritando o seu nome, imaginando e sentindo aquele fogo outra vez, vendo ele puxar o meu cinto e tentar me proteger, ele sempre conseguiu me proteger... Já eu... Não fiz ao contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
FanfictionSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...