Wesley se colocou na minha frente e foi aonde eu percebi que ele estava desarmado assim como eu, Michael deu um meio sorriso se colocando apenas a três passos de distância de nós e seus homens se posicionaram envolta nos encurralando.
Fechei as mãos em punho em uma tentativa de proteção mas o seu sorriso desapereceu quando ele prendeu o seu olhar no meu.
- Você tem noção do que causou em minha vida? - Michael disso baixo e entre dentes - E ainda me liga como uma cadela sem dono, eu vim te satisfazer da maneira que você deseja Caroline.
Michael deu um passo para frente e eu sai de trás do Wesley, me posicionando na frente dele e erguendo a mão na direção do Jordan.
- Michael, por favor - Murmurei - Me escuta por um segundo.
- Você tirou a Tessa de mim - Ele deu mais uma passo na minha direção e as palavras saiam rasgando pela a sua garganta - Você tirou o Darius de mim - Ele estava carregado de dor e raiva - Você nem imagina o prazer que eu vou ter em entregar o seu corpo morto para a sua família e vai ser assim que eles vão correr dessa cidade, do meu território.
- Não vai ser hoje - Wesley diz e segura o meu braço me puxando tão forte para trás me fazendo cair ao ser jogada para longe deles.
Michael gira o revólver em suas mãos e Wesley fecha as mãos em punho, Michael deixa um riso de nervoso escapar em seus lábios e posiciona o revólver na sua cintura ao notar que Wesley está desarmado. Em um segundo ele boa até o o Wesley e o ataca o golpeando fortemente o seu rosto, recebendo um chute na costela e um ajoelhada em seguida.
- Não, Michael! - Grito e assim que me levanto sinto mãos no meu braços me impedindo de correr, olho para trás e vejo que é um dos seus seguranças.
Wesley responde os seus golpes, acerta o olho esquerdo o Michael, suas mãos seguram firmemente a sua camisa e sua mão direita continua uma sequência de socos contra o rosto Michael.
Dois seguranças correm na direção do Wesley assim que ele estava golpeando ainda mais o Michael e cada um segura um dos seus braços o impedindo de continuar. Michael morde o lábio fortemente, os homens chutam as suas pernas e ele cai de joelhos na frente, Jordan saca a arma da sua cintura e um grito desesperador sai dos meus lábios.
- Não! - Grito rapidamente - Não Michael, não. Eu faço qualquer coisa mas não o mate, não! Por favor, não!
- Você consegue sentir o que eu senti quando o corpo da Tessa caiu no chão?! - Ele gritou resposta erguendo o seu olhar para mim e Wesley teve a cabeça jogada assim que o revólver foi batido contra o seu rosto com força.
- Me mate - Gritei novamente com os olhos cheios de lágrimas e me debatendo sentindo os seguranças me segurarem ainda mais forte sustentando me corpo - Me mate! É isso que você quer? Vem! Eu te chamei para isso, para você acabar com esse jogo e acabar comigo.
Michael sustenta o olhar e da o comando para os seus seguranças virarem o Wesley para mim, seus olhos machucados encontram os meus e eu prendo a respiração. Michael caminha até mim e destrava a sua arma, Wesley se contorce tentando se livras dos homens mas é uma tentativa falha e um terceiro segurança se aproxima posicionando o revólver na sua cabeça.
Michael coloca a sua mão esquerda no meu pescoço e devagar vai me sufocando, meus olhos não saiam do Wesley e Michel posicionou a sua arma levemente na minha cabeça.
- Eu... - Tentei dizer com a voz falha e sentindo a falta de ar - Estou grávida! - Minha garganta dói e solto um grito abafado - Eu estou grávida Michael, você me engravidou.
Eu sinto a mão do Michael perder a força e tento voltar a respirar novamente. Os olhos do Wesley se arregalam e sua boca se abre, Michael me olha como se tivesse acabado de tomar um choque elétrico, eu olho seriamente para os seus olhos escuros e tento me mexer mas os seus seguranças ainda me seguram fortemente.
- Eu não estou mentindo, eu tenho todos os exames no meu carro e eu descobri há uma semana - Murmuro não querendo que Wesley escutasse mas era inevitável quando o silêncio absoluto se fez presente - Deixe ele ir embora e eu faço qualquer coisa mas não o mate, por favor.
- Você tirou a metade da minha vida, Caroline - Michael respondeu em um sussurro carregado de dor e seus olhos estavam ainda mais perdidos nos meus.
- E não me restou grande coisa - Respondi rapidamente abaixando o meu olhar para a minha barriga - Eu estou grávida, Michael. Eu estou carregando um filho seu. Nosso.
Michael deu um passo para trás e seus olhos caíram para a minha barriga da mesma forma que os meus, meu coração batia tão pesadamente, meu corpo foi ficando cada vez mais fraco e eu senti como se minha pressão estivesse abaixando a cada segundo, parecia que eu iria desmaiar a qualquer momento e eu estava lutando para sustentar o meu corpo.
Ele virou o seu corpo em direção ao Wesley novamente e ergueu a sua arma, outro grito meu é disparado e eu me debati ainda mais.
- Não! - Gritei - Michael, se você o matar eu juro, arriscando a minha vida que eu tiro esse bebê de mim.
Michael rapidamente se virou para mim.
- Você continua colocando a sua vida por ele, o cara que te traiu e pisou em qualquer sentimento que você já teve por ele, bastou ver outra mulher na sua frente e esqueceu do seu "grande amor" - Michael respondeu entre dentes - Eu te mostrei e quis te fazer sentir como você verdadeiramente merecia ser tratada - Ele cuspiu cada palavra em mim - Não sou eu que estou separando e arruinando a sua família, são vocês mesmos que fazem isso.
As lágrimas voltam ainda mais forte e eu não consigo controlar o meu choro.
Eu sinto as mãos do seguranças se afrouxarem nos meus braços e eu caio de joelhos fraca no chão.
- Se eu ter essa criança, eu não te mataria Michael - Disse baixo olhando para a grama e me sentindo cada vez mais sem forças - Eu não me perdoaria em ter que um dia explicar que eu matei o seu próprio pai. Eu estou aqui, eu te liguei completamente vulnerável porque eu não sou capaz de aguentar isso sozinha e eu sinto que você descarregou isso em mim, entende pelo menos um pouco? Não arruine ainda mais a minha vida, como eu disse... Não sobrou muita coisa para mim também. Acredite ou não, isso não faz parte de algum plano meu.
Michael se abaixou ficando na minha altura e quando seus olhos encontraram os meus novamente, eu chorei ainda mais e ele deixou um grunhido escapar dos seus lábios mas a sua mão tocou o meu ombro.
- Eu aceito qualquer proposta - Murmuro balançando a cabeça - Eu só não aguento mais. Eu não aguento mais.
- Movimentação próxima de três carros na pista 54, Senhor Jordan - Um dos seguranças disse alto informando o Michael e o mesmo se levantou rapidamente - Em alta velocidade.
- Vamos - Michael disse olhando para os seus homens - Solte-o, eu não tenho o que fazer com ele. Eu já peguei o que eu queria e ele não tem mais nada - Ele olhou em direção ao Wesley e os seguranças o soltaram.
Michael me deu as costas me dando um último olhar, caminhou até o seu carro com os seus homens e em poucos segundos saiu cantando pneu.
Minhas lágrimas caíram ainda mais assim que Wesley se levantou, eu coloquei as mãos nos meus joelhos e com dificuldade me levantei do chão.
Wesley caminhou até mim e eu cruzei os braços me abraçando tentando sustentar o meu corpo.
- Eu te perdi - Wesley sussurrou parando na minha frente completamente fraco - Eu definitivamente perdi você.
- Wes... - Eu tento procurar por palavras mas ele me deu as costas caminhando para longe de mim.
Três carros pararam derrapando ao lado do meu e eu coloco as mãos na minha cabeça, minha visão ficou turva e eu perco o fôlego outra vez, minhas pernas enfraquecem novamente e eu caio ao chão antes de desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
FanfictionSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...