Seu Coração É Meu

1.7K 117 72
                                    

Enviei por e-mail duas últimas páginas do projeto que faltava meu pai autorizar e em poucos dias a futura boate aqui em Ottawa com mais agilidade, eu estava levemente ansiosa e contente por ter finalizado.

Eu estava no bar de sempre mas não estava acompanhada pelos meus amigos dessa vez, na verdade vim aqui por conta da música boa e atrás das melhores batatas fritas. Confesso que estou um pouco preguiçosa demais, talvez eu pratique algum esporte para me fortalecer mais... Talvez boxer, correr um pouco mais e me alimentar melhor.

Ah, são tantas coisas. Talvez numa próxima.

Meu celular vibrou na mesa e eu tiro os olhos do notebook para a tela do celular. Era uma mensagem do Wes;

"As vezes eu esqueço o quanto você é linda."

Franzi o cenho e ergo o olhar, na minha frente e não tão distante Wesley está parado perto da bancada do bar, eu sorrio sem acreditar de imediato e me levantei devagar enquanto ele se aproximava da mesa.

Corri até ele quando tive forças para raciocinar que Wesley estava realmente aqui, seus braços me seguraram firme e eu abracei ele com toda a minha força.

- Você disse que chegaria essa semana e não disse que seria logo na segunda-feira, Wes! - Murmurei sem conseguir parar de sorrir - Poderia ter me avisado, acho que meu coração parou de bater por três segundos.

- Seria sem graça aparecer sem fazer uma surpresa - Ele sorria de volta para mim e seus lábios encontraram os meus - Eu não sei como o meu coração consegue funcionar tão longe de você.

Ele dá um dos seus sorrisos de lado, seu cabelo estava cortado e incrivelmente lindo em uma minhas roupas favoritas dele que eu amava o ver vestido. Wesley carregava uma beleza enorme e duvido que ele saiba de quão maravilhoso ele consegue ser.

- Pelo amor de Deus, não me faça molhar a calcinha em um bar e em menos de 1 minuto - Sussurrei abaixando a cabeça enquanto pegava a sua mão.

- Que? - Wesley tentou dizer e eu balancei a cabeça negando rindo.

- Vem - Puxei ele até a mesa que estava sentada e ele se sentou ao meu lado.

Abaixei a tela do meu notebook e puxei minha mochila para guardar, Wesley roubou uma das minhas batatinhas fritas e deu um gole na minha Coca Cola.

- Como sabia que eu estava aqui? - Ergui a sobrancelha colocando minha perna sobre a sua perna e ele deu outro sorriso.

- Eu passei no seu apartamento, cheguei na parte da tarde e pensei que você estaria por lá depois das suas aulas - Ele respondeu - Não estava e eu não queria mandar mensagem antes da hora, queria fazer uma surpresa e pensei que você poderia estar nesse seu ambiente favorito. Sorte que não encontrei seus amigos.

- Eu estava um pouco ocupada para estar com eles, finalizei um negócio para o meu pai e por isso estava aqui sozinha - Disse sorrindo fraco enquanto ainda estávamos comendo - E você, como estão as coisas em Toronto?

- É um lugar para fazer negócios - Ele murmurou dando um sorriso - Estamos nos separando novamente para estar vigiando as nossas novas boates, galpões e escritórios que espalhamos por aí. Talvez na próxima semana eu esteja em Seattle com o meu pai, Christian e Luke em menos de um mês vão estar em Londres, Ryan vai passar duas semanas em Portland, Chaz chegou de Detroit há pouco tempo e Harry tem viagem marcada em Chicago, depois temos uma reunião marcada com todos em Atlanta e discutir sobre a base.

- Que namorado mais trabalhador - Sussurrei tirando onda e ele me deu um meio sorriso - Estamos todos realmente ocupados. Isso é bom. Não apareceu ninguém no caminho que deva ser descartado?

- As estatísticas abaixaram mas teve três mortes mês passado - Ele murmurou e sua mão pousou na minha nuca procurando meu cabelo para brincar - Ninguém mais nos alcança.

- Isso é ótimo - Sorri e o beijei rapidamente.

- E por aqui? - Wesley ergueu a sobrancelha - Ninguém percebeu uma Bieber?!

- Não, ainda não - Sorri fraco - Mas em poucas semanas vamos estar inaugurando a nova boate por aqui e talvez eles vão saber quem é dona da casa.

- Vou tomar cuidado sobre isso - Wesley murmurou enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

Nos beijamos novamente. Ter Wesley perto de mim é uma coisa inexplicável de tão boa que é, seu corpo, seu carinho, seu afeto, seu toque e seu coração aqui tão pertinho do meu. Ele tem sido a melhor coisa que aconteceu na minha vida, minha melhor escolha e meu verdadeiro amor.

Sorrimos um para o outro.

- Bieber - Escutei uma voz e ergui meu olhar rapidamente encontrando o Daniel próximo a mesa.

- Sharman - Respondi estranhando e Wesley acompanhou meu olhar encarando seriamente o Daniel - Tudo bem? - Perguntei sem graça com a sua - Wesley, Daniel e Daniel, Wesley. Vocês já se conhecem.

- Estou bem - Daniel deu um meio sorriso fechado - Esqueceu seu bloco de anotações no meu carro - Ele ergueu realmente meu bloquinho de anotações da faculdade e colocou na mesa após piscar pra mim - Prazer, Wesley. Novamente.

Eu olhei chocada para o Daniel e o mesmo estendeu a sua mão para o Wesley, que apenas ignorou o gesto.

- Não possível dizer o mesmo, Sharman - Wesley diz seriamente o encarando - Acabou? Entregou? Tenho a breve certeza que Caroline não precisa de você nesse momento e muito menos, eu.

- Se divirta-se! - Daniel encarou o Wesley com o mesmo olhar - Até amanhã, Care.

Daniel Sharman deu as costas para nós e eu devagarinho puxei o meu bloco de anotações enquanto Wesley levava seu olhar sério para mim.

- Não estrague o momento - Sussurro para ele.

- Seu caderno no carro dele - Wesley alerta - A piscadinha que eu quase tenho certeza que ele deu - Ele continua e se irrita - Fala sério, Caroline.

- Acabou minha gasolina semana passada e ele me deu algumas caronas até me ajudar a encher o tanque novamente - Murmurei balançando a cabeça - Não é isso que você está imaginando Wes, eu devo ter esquecido mesmo meu bloquinho de anotações e sei que Daniel parece querer provocar? Não importa, quem me importa é você e não ele.

- Eu vou acabar arrebentando esse cara ainda - Wesley murmura entre dentes e eu suspiro.

Guardei meu bloco de anotações na minha mochila e peguei minha carteira, deixei o dinheiro de tudo o que eu gastei por aqui e coloquei a alça da minha mochila no ombro.

- Podemos ir embora? - Disse erguendo a sobrancelha e tirando minha perna da sua.

Wesley respirou fundo e eu dei um sorriso sem graça mas ele se levantou, ofereceu sua mão para mim e eu a peguei me levantando em seguida.

- Não vi seu carro aqui na frente - Wesley murmurou enquanto andávamos até a saída do bar.

- Eu vim caminhando - Respondi - Estou tentando me exercitar e parar de comer fastfood.

- Coerente - Wesley disse e eu dei uma risada - Mais tarde vamos preparar comida de verdade.

- E ainda preciso fazer compras - Disse caminhando na sua frente indo até o seu Audi A3 vermelho que sempre ficava no galpão junto com outros carros dos outros ou no apartamento do Jaxon.

- Então, vamos ao supermercado a noite - Wesley disse em seguida e eu balancei a cabeça assentindo.

- Por quanto tempo eu vou ter você? - Ergui a sobrancelha o encarando enquanto abria a porta do carro.

- Não vamos se preocupar em quando eu vou embora e sim, que eu estou aqui e não vou te largar nem tão cedo - Wesley murmurou sua resposta e eu sorri entrando no carro junto com ele.

Ele dirigiu até meu apartamento, uma mão no volante e a outra que estava livre entrelaçada com a minha.

Eu tinha tantas coisas a dizer. Mas, nesse momento eu prefiro fazer.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora