Meu Único Erro

1.1K 94 104
                                    

POV Wesley Malik

Meu corpo parecia estar anestesiado. Eu estava deitado do sofá da suíte do quarto de Hotel que meu pai estava hospedado e segurando uma bolsa de gelo no meu rosto.

Era para ser dolorido. Mas, não era o físico que somente estava machucado. Minha cabeça pesava, claramente não mais que a consciência, eu gostaria de pelo menos poder dar dois passos para trás e mudar o caminho que eu escolhi andar.

Pelo menos eu não perderia uma parte de mim. Não perderia a garota não somente da minha vida mas a garota que eu já mais amei e amo com todo o meu coração.

Escutei o barulho da porta sendo destrancada e ergui a cabeça, em seguida meu pai entrou na suíte e fechou a porta atrás de si. Nessa manhã, ele foi até o apartamento da Caroline, encontraria com a Lauren e o Justin. Eu não queria que a relação deles fosse comprometida com toda essa situação.

- Pai... - Murmurei e ele ergueu a mão me impedindo de tentar continuar a falar.

- Você vai voltar para Atlanta - Ele disse seriamente se aproximando de mim - Seu vôo é nessa noite.

- Não! - Disse retirando a bolsa de gelo rapidamente do meu rosto e me levantando do sofá.

- Caroline não precisa de você - Ele reforçou me olhando nos olhos - E em questão de negócios, não há necessidade que você esteja aqui.

Engoli em seco. Principalmente pela primeira frase, eu lembrei a noite de todas as vezes que ela gritou e me empurrou, ela não me queria por perto e o seu choro não saía da minha cabeça. O que foi que eu fiz? Eu retirei ela da minha vida. Eu a afastei por completo.

Respirei fundo, praticamente caí sentado no sofá outra vez e coloquei as mãos na cabeça.

- Eu não posso deixar ela sozinha, não é somente sobre negócios e se alguma coisa acontecer, eu não vou ser capaz de me perdoar - Sussurrei - Eu já estraguei tudo pai, eu já terminei com tudo. Tudo o que eu tenho é tentar cuidar e ajudar os negócios dela.

- Wesley - Zayn disse chamando minha atenção e retirando as coisas que estavam na mesa de centro para se sentar na minha frente - Você é meu filho, parte da minha vida e eu sempre irei cuidar de você - Ele complementou - Mas, as atitudes não foram sensatas e você não tem opções nenhuma. Você continua comigo, você faz parte dessa equipe e Caroline precisa de espaço, ela está escolhendo as suas opções e você, por enquanto não tem nenhuma outra. O que você fez não tem reparo, não por agora e você precisa dar espaço para ela.

Balancei a cabeça assentindo devagar. Era ainda mais dolorido e como se alguém já estivesse colocando algemas nas minhas mãos. Eu preciso me esforçar para um dia encontrar uma solução, eu não pretendo desistir e entendo que ela precisa estar longe de mim. Ela não tem obrigação nenhuma de me perdoar ou me escutar. Mas, totalmente longe? Eu tentarei.

- Eu não admito a reação que o Drew teve com você mas compreendo que se fosse a minha filha, eu faria o mesmo - Meu pai murmurou enquanto pegava a bolsa de gelo e me passava novamente - Você quer me contar o que realmente aconteceu?

- Você não vai me obrigar a voltar para Atlanta e me manter aqui? - Disse baixo erguendo o meu olhar e pegando a bolsa.

- Não - Ele respondeu sério - Você vai embora Wesley e não é um pedido.

Respirei fundo e bufei.

- Michael Bakari Jordan quer todos separados e ele já começou a fazer o seu planinho a dar certo - Disse irritado e suspirei - Você acha que Caroline me escutaria? Pelo menos por um minuto.

- Wesley, esqueça a Caroline por esse tempo e deixe que a garota respire! - Zayn me olhou seriamente - Você também precisa disso, filho. Não dá para concertar o que você errou, não agora.

Balancei a cabeça assentindo novamente.

- Eu estava vendendo alguns fracos e erva para um grupo de amigos da universidade, depois que eu saí nós continuamos conversando e Caroline já estava no Canadá - Disse baixo tentando contar ao menos um pouco - Eu juro que nada aconteceu quando ela já estava há um ano no Canadá, era difícil estarmos juntos nos últimos meses e eu continuei em Atlanta me encontrando com alguns colegas quando dava, Amber, uma garota que também estava nesse meio sempre foi uma boa ouvinte para mim, lembro de começarmos a ficar chapados juntos em algumas noite e bebiamos muito. Ficamos algumas noites. Eu me arrependo, eu juro que me arrependi e voltei totalmente atrás, eu nunca contei para a Caroline porque eu sabia que eu a perderia.

Zayn respirou fundo e juntou as mãos enquanto me olhava.

- Você não perdeu a Caroline somente por esse erro - Meu pai disse calmamente - Você perdeu a Caroline por ter escondido a verdade e aposto, que ela pensa que tudo o que passou não passou de uma mentira.

Eu senti as lágrimas nos meus olhos.

- Ela não vai ser capaz de me perdoar, não é pai? - Sussurrei.

Meu pai tentou dar de ombros e suspirou novamente, se levantou e tocou no meu ombro direito.

- Faça as suas malas e aguarde o horário do seu vôo - Ele disse baixo e se afastou - Irei estar trabalhando no meu quarto.

Passei a mão pelo meu rosto e limpei as lágrima que caíram. Respirei fundo e me levantei do sofá, andei até a sacada da suíte e olhei a vista da cidade.

Coloquei as mãos no meu bolso e peguei meu celular. Parecia inútil e seria inútil, acessei a minha agenda e liguei para a Caroline. Foi diretamente para a caixa de mensagens e eu gravei um recado;

- Caroline - Suspirei - Eu não espero que você me perdoe. Mas, só espero que um dia você consiga me dar a chance de me escutar. Eu sinto muito, me desculpe. Eu irei achar uma solução e tentarei retornar para jurar que eu vou pensar somente em nós. Eu sempre te amei e sempre irei te amar.

Desliguei o celular e olhei para a sua foto de dois anos atrás que ainda estava na minha tela de bloqueio. Cabelo preto e longo, seu sorriso e seus olhos azuis, sua boca rosada e usando um dos seus pingentes favoritos.

Você odiava essa foto. Sorri fraco. Lembro da sua voz enquanto tirava outras fotos no meu celular de cabelo curto e loira, dizendo que gostava mais de quando tinha clareado o cabelo e eu apenas retrucava que eu gostava de todas as suas formas. Porque em nenhuma outra aparência ela deixa a de ser a Caroline, a garota mais incrível que eu já conheci e que eu me apaixonei assim que coloquei os olhos nela.

Eu não vou voltar para Atlanta. Guardei meu celular no bolso e fui até o segundo quarto, arrumei minha mochila guardando todas as minhas coisas, peguei as chaves do meu carro e peguei uma maleta aonde estava o meu armamento, tinha balas e meu revólver ainda estava no carro.

Abri a porta e olhei para a direção do quarto que meu pai estava, silêncio, sai da suíte rapidamente e desci até a garagem do Hotel.

Eu vou cuidar dela. Nem que seja de longe. Eu já a perdi, eu não tenho mais nada para perder.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora